Olá a todos,meu caso é o seguinte, fiz a compra de 2 MacBook's na Ahead (http://www.goahead.com.br) um sendo o modelo Pro de 13" 2.26Ghz, e outro um MacBook white... até ai tudo bem, mais logo depois da compra começaram a surgir os problemas, o primeiro foi com a entrega, demoraram cerca de 40 dias para entregar as máquinas, sendo que segundo eles, eles possuíam em estoque...
Eles me disseram que o problema era na Apple Brasil que havia ocorrido um problema na Alfandega (mais só um momento, eles não tinham em estoque!!!), e que para compensar a demora a PRÓPIA APPLE me daria um iPod shuffle prata de 4GB (até então não tinham lançado os novos modelos.)
Agora cerca de 2 meses e meio depois da promessa, nada de iPod.
Ligo na Ahead e nada, ja fui lá e não me atenderam. Então queria entrar em contanto com a Apple Brasil fazendo uma reclamação contra a Ahead e lógico cobrar meu iPod.
Queria pedir a vocês algum e-mail ou telefone para mim entrar em contato com a Apple Brasil, pois essa história ja me ecnheu demais...
Obrigado pela antenção,
Abraços.