Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagogmc

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que thiagogmc postou

  1. As minhas comprei direto do site... Sempre chegaram em cerca de um mês.
  2. Já uso a um bom tempo... Muito boa mesmo. Fora que o site sempre têm descontos de 80 a 90%, fazendo o preço ficar bem em conta. Uma dúvida DanErick... Eu comprei uma pro MacBook, você por acaso já aplicou? Tem alguma técnica? Estou com receio de usar água e sabão no Mac. Estou procurando alternativas, visto que a zagg manda um líquido específico pra aplicação e a Xtremeguard manda aplicar com água. Já andei procurando saber o que compõe o líquido da zagg mas ainda não descobri.
  3. Andei pensando em adquirir uma para meu retina de 15", mas fiquei com receio pela quantidade de relatos na Apple store americana de quebras da case... Se alguém puder nos falar sobre isso seria de grande ajuda.
  4. Comprei um Ipad Air com o Guilherme e o produto chegou dentro dos conformes, extremamente bem embalado e bem conservado. Impecável! Recomendo fortemente o Guilherme, pessoa de confiança.

  5. Caio, Poderia dizer que suporte de fone é esse? Marca ou onde comprou? Abraço
  6. Comprei um Mac Retina de 15,4 late 2013 que chegou hoje, super bem embalado (tive ate dificuldade com a quantidade de plástico bolha). Fiz o deposito na sexta, o produto foi postado ainda na sexta (postarem super rápida) e chegou aqui hoje (segunda). Durante o trajeto, e ate mesmo antes de finalizar a compra, me foi prestada uma excepcional assistência, tirando todas as minhas duvidas. Sensacional! Obrigado!

  7. E para quem ainda não tem nem ipad nem kindle e precisa ler ebooks? Os livros são ruins de ler no iPad? Eu estava para comprar um iPad air exatamente para os meus ebooks, mas agora fiquei na duvida com esse tópico
×
×
  • Criar Novo...