Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caio Oliva

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registrou-se em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Caio Oliva recebeu reputação de Joao Luis Rechtenwald em Trocar de Ipad, ajudem!   
    João, como eles falaram, as melhores opções na faixa dos 1.000 reais é iPad Mini Wifi (sem tela retina) ou iPad 3ª geração, com tela retina.
     
    É até tentando vender o peixe, mas o meu está à venda e é um 3 de 16gb, com 3G, preto. Único dono com nota fiscal.
     
    Pra vender o iPad 1 o melhor lugar é em grupos do Facebook e o segundo melhor é MercadoLivre.
     
    Se quiser mando as fotos por email/face/iMessage...
  2. Upvote
    Caio Oliva deu reputação a Mr. Romano em iOS 8 - Discussões e Informações Gerais   
    Digo pequenos bugs por dizer, tenho conhecimento como que funciona o beta, sou desenvolvedor e sei como funciona rsrsrs. Mas enfim, instalei aqui, e esta bem mais estável que aquele primeiro beta. Para aqueles que estavam se perguntando (como eu) se aplicativos que utilizam do iCloud ainda estariam sendo afetados, tenho a dizer que sim, mas pelo que percebi já esta bem melhor que antes estava como a tendência que deve ser.
     
    Utilizar esta semana para ver se consigo ir testando e ir enviando informações a apple, porque o primeiro beta estava difícil de usar rsrsrs.
  3. Upvote
    Caio Oliva deu reputação a Eduardo Cavalcanti 1 em Migrar de um iPhone 5 para um 5S? Vale a pena?   
    Olá pessoal, boa noite! 
     
    No lançamento do iPhone 5 estava nos Estados Unidos e aproveitei para comprar um iPhone 5 - 64gb - Black. Tive todos os modelos de iPhone até hoje, e ainda não coloquei as mãos no meu 5S por causa dessa dúvida que me persegue desde o lançamento do mesmo.
     
    Meu iPhone 5 está com problemas na bateria já, e está com a tela quebrada na parte superior, nada que incomode *muito* durante a utilização.
     
    Estou praticamente decidido a pegar um 5S, porém não é viável pegar um de 64gb aqui no Brasil, pois está muito caro. Estou pensando em 16gb ou no máximo 32gb. Mas ainda estou bem confuso...
     
    O que vocês me sugerem? Quem aí já fez o upgrade do 5 para o 5S se arrependeu? se surpreendeu? 
     
    Obrigado!
  4. Upvote
    Caio Oliva recebeu reputação de sigma7 em Compartilhamento videos 120 fps - iPhone 5S   
    Uma maneira de forçar o vídeo a tocar em Slow Motion na Apple tv, é enviado o próprio por email para sí mesmo. Quando faz isso vira somente slow motion.
  5. Upvote
    Caio Oliva deu reputação a caborges em [iPhone 5s] E o Thouch ID começou a falhar consideravelmente...   
    Eduardo,
     
    Tenho o meu 5S desde o começo de outubro e o TouchID nunca falhou da forma como relatado aqui. Lendo os comentários me parece que a forma como é cadastrado o dedo é crucial para a leitura ser rápida. Você comentou que coloca o dedo até de ponta cabeça no cadastro, eu não fiz isso e ele funciona normal também de ponta cabeça. Também não utilizei mais de um slot por dedo.
    O segredo está nas duas partes do cadastro das digitais:
    1a Parte Coloque a "barriga" do dedo repetidamente, mas não coloque da mesma forma entre uma repetição e outra, varie a posição do DEDO de forma que o sensor escaneie toda a barriga do dedo. Nessa parte o dedo pode continuar no mesmo angulo em relação ao celular.
    2a Parte: Faça o mesmo agora nas laterais do dedo, escaneando toda a lateral dele.
    Acho que o mais importante é variar a posição do dedo aos poucos, daí ele consegue cadastrar a digital completa.
     
    Nota: Fiz agora um "teste de confiabilidade" do cadastro das minhas digitais (cadastrei os dois polegares e indicadores) e para todos eles passou de 90% o acerto da leitura. A sensor continua excelente.
     
    É claro que não se pode descartar que o seu celular tenha algum problema de hardware que está comprometendo a leitura, mas tente fazer este método para um dedo e depois compare com os outros que você já fez.
  6. Upvote
    Caio Oliva deu reputação a Discaciate em Roubo MacbookAir e iPhone 5   
    Infelizmente não tem. Roubos de smartphones são um problema no mundo todo. As autoridades americanas estão cobrando soluções mais eficientes dos fabricantes. No caso da Apple, no iOS 7 teremos um método mais eficiente de rastreamento e bloqueio dos iDevices. Uma pena, mas o do iOS 6 é bem limitado. Se o cara tem o mínimo de conhecimento ele vai deixar o telefone desligado e depois restaurar ele no iTunes.
     
    A dica para o seu caso é ficar de olho no "Find My Phone" e ter esperanças de ver o iPhone ou o Macbook Air por lá.
     
    Para quem ainda está com os seu computador em mãos e quer se previnir, recomendo MUITO o Prey: http://preyproject.com/
    O Prey é fantástico e existem vários casos de pessoas que recuperaram o seu computador por meio dele (http://preyproject.com/blog/cat/recoveries). É muito mais completo do que a solução da Apple. E funciona também em PCs Windows. 
     
    Boa sorte cara. Sinto muito pelo que te aconteceu e desejo que tudo se resolva. Nesse Brasil maluco, ao sermos roubados temos de ao menos encontrar consolo no fato de ninguém ter se ferido. Uma pena, mas já é lucro. O prejuízo, apesar de grande, você recupera.
     
     
    Na boa cara, precisa disso? Ridícula a sua "piadinha".
×
×
  • Criar Novo...