Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Junior.Santos

Membros
  • Total de itens

    117
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Junior.Santos postou

  1. Voce tem o meu telefone???? RT @Auta_Truta: Daque apouco ligar pr meu amorzinho do @Juniorsantos s2

  2. Feliz Páscoa Jesus Ressuscitou!!!

  3. Bora sair da cama e tomar Cafe com a minha linda noiva

  4. Teste de equipamentos de Alta Definição já começou @ Tv Universitaria http://t.co/a6JWvUFa

  5. Igreja em Bom Sucesso @ Bom Sucesso MG. http://t.co/LM5ZANAM

  6. “@Auta_Truta: acabeei de acoorada aq , mooooorendo de priguiicinha hj acordei pensando em @Juniorsantos s2 . kkk” Em mim???

  7. Euuuuuuu @ UFLA - Universidade Federal de Lavras http://t.co/RXAwwX3Z

  8. OLHA O SPAM GENTE!!! VAMOS AJUDAR A COMBATER ESSE MAL NA SOCIEDADE VIRTUAL!!!
  9. Provavelmente em Março o mundo irá conhecer o sucessor do iPad 2. Com base nos rumores, teremos uma Tablet com: processador mais rápido (A.K.A A6); mesma quantidade de memória (16, 32 e 64GB); Retina Display; quem sabe uma nova conexão Dock com menos pinos e melhor qualidade, tanto do cabo, quanto do conector (que é uma porcaria em relação aos cabos USB que conhecemos por ai, diga-se de passagem); Camera de melhor qualidade (8Megapixel) Além das novidades em Hardware, espera-se também atualização com muitas novidades no IOS que agora está de casamento marcado com o OSX. Mas o que podemos esperar deste evento? Novos Macbook`s com novo visual? O que a comunidade MM acha que vai acontecer! Vamos debater pessoal!
  10. Quando eu comprei a Time Capsule eu deixei que ela trabalhar sozinha... Não me preocupei se o backup terminaria hoje ou semana que vem, mas posso dizer que a perfomance dela é excepcional. Sem contar o uso da rede, onde a transferencia por rede cabeada é muito boa. Lógico que não se compara a um Cisco por exemplo ou um Switcher Extreme 450 que eu uso aqui na empresa. rsrs Mas o unico ponto que ainda não gosto na time é a transferencia de arquivos por rede sem fio. Aqui tem outros AP Router que trabalha bem rapidinho em relação a taxa real de transferencia que é em torno de 9Mb/s. Mas fora isto (ao meu ver) eu gosto bastante da TC e vale cada centavo!
  11. Para anotação, simples.... tanto em iPads, iPhones e Mac (no caso do Mail)... eu vejo o Notas (da Apple) o mais eficiente.. ainda mais na nova versão que estará disponível no Mountain Lion! Pode acreditar! Mas destas opções que você passou eu gosto muito do Evernote e do QuickNote (gratis) disponível na App Store.. http://itunes.apple.com/br/app/quick-note/id414848186?mt=12
  12. juniorsantosmac@gmail.com Contatos para iChat/Messages do iCloud!
  13. Ué!! acho que o sistema roda só no Lion!!!
×
×
  • Criar Novo...