Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Benoit Vorstmunster

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Benoit Vorstmunster postou

  1. Olá pessoal! Tenho um Mac mini Mid 2011. Comprei de um amigo. Possuo nota fiscal original. Infelizmente, não tenho mais garantia desde 2012. Eu me esqueci da senha do firmware que fiz no meu Mac mini. Eu me arrependi de ter feito isto. Eu não devia fazer uma senha muito difícil com os símbolos. Eu me lembro apenas das palavras, mas não dos símbolos. Um amigo trabalha com uma loja e assistência técnica autorizada pela Apple e ele me disse que apenas a própria Apple pode apagar a senha do firmware apenas eu estiver ainda na garantia. Fiquei frustrado. Não sei se é verdade. Se for verdade, vou vender ou jogar fora o Mac e comprar o novo, e aprendi a lição que nunca farei senha difícil do firmware ou devo guardar a senha no papel no lugar certo e seguro. Não sei se terei alguma chance.
  2. O técnico trocou de novo as baterias e a bateria voltou ao normal. Depois de uma hora, o SIM parou de funcionar e o iPhone não reconhece mais o cartão de SIM.
  3. Olá Eu pesquisei neste fórum e não encontrei os tópicos semelhantes ao meu. Eu comprei o iPhone 4S de uma loja de aparelhos usados de Apple. Só que a loja falhou ao não analisar a bateria. A bateria do 4S consume bastante entre 2% e 5% por 30 segundos ou um minuto. Já desabilitei tudo para consumir menos a bateria, mas mesmo assim, ele continuava consumindo. Eu comprei uma nova bateria original e procurei um técnico autorizado pela Apple na minha cidade ou na cidade vizinha e levei o 4S junto com a nova bateria para o técnico e ele me entregou no dia seguinte. Hoje eu carreguei a nova bateria, e depois de 2 horas, a bateria ainda estava fraca. Posso saber o que é isso?
  4. Boa notícia Hoje eu me acordei e vi que meu iPad estava desligado e consegui ligar, vi que ele estava sem bateria, deixei-o conectado e carregar a bateria. Antes de eu ir à assistência técnica, eu tinha medo que não desse certo... liguei e o iPad se abriu! Os botões voltaram a funcionar e calibrar! Como isso aconteceu? Não entendi!!! Fiquei surpreso e intrigado! Achei que foi o jailbreak que estragou... Como voltar para o original? Não posso restaurar e apagar tudo pelo iPad porque o boot vai demorar muito.
  5. Olá, Eu comprei um iPad 4 no ano passado e ainda tenho uma garantia até janeiro de 2014. Hoje eu emprestei o meu iPad 4 para minha irmã mimada tirar fotos inúteis e conectou o iPad ao netbook dela, usando o Ubuntu, para pegar as fotos. O netbook dela é estragado e queima bastante. Estava chovendo. Ela me devolveu e descobri que os botões de início e de desligar/ligar não funcionaram mais. Briguei e perguntei a ela o que ela fez com meu iPad. Ela disse que ela não apertou nem deixou ele cair. Não sei o que causou. Pode ser netbook dela ou descuidado dela. Eu usei "Configurações" e restaurei e apaguei tudo, o boot de maça carregou, mas demorou muito e não iniciava mais a tela do iPad há 2 horas. Já tentei conectar ao iTunes via meu Mac mini, mas ele se conectou. Tenho que levá-lo a uma assistência técnica? Tenho que pagar se eu tenho garantia? Se eu tiver que trocar?
×
×
  • Criar Novo...