Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juninho

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Juninho

  1. Olá , amigos... Aqui estou mais uma vez expondo minhas dúvidas a vocês. Tenho lido alguns artigos sobre as supostas modificações do MBP da WWDC 2009, que ocorrerá agora em Junho... E para falar a verdade, fiquei muito triste. Comprei meu MBP na Itália no mês passado, e encaro uma nova atualização um furo muito grande que dei em não ter esperado tão pouco tempo... ENTRETANTO, já me acostumei com a ideia e .. bola pra frente, né? Finalmente, as dúvidas: 1- Quero comprar um modem 3G no Canadá no mês que vem... qual modelo seria o melhor custo x benefício? 2- Existe algum programa para MAC que funcione como o Iphone PC suite? Algo que me permita enviar SMS direto do MBP? Aguardo respostas.
  2. como assim? n vi nada parecido... ajuda ai gente...
  3. entao gente.. comprei um macbook mb470 na italia.. maquina realmente fantastica, porem estou tendo problemas com o teclado do dito cujo. se alguem puder me ajudar, agradeco.. nao consigo fazer cedilhas, nem acentos em nenhuma letra. ;/ isso eh bem chato... um abraco
  4. nada mais astuto! como sempre... nosso Steve fazendo mais uma grande jogada. O próprio PELÉ fez isso no mundo do futebol, pq o Steve não faria também?Sair enquanto enquanto a Apple está em seu auge é a coisa mais inteligente a se fazer, sem dúvida... ainda mais após o sucesso do Iphone , Itouch e todo o resto...Afinal, como já foi dito: Uma hora, ele vai ter que sair.
  5. muito bom! finalmente será possível trazer aparelhos dos EUA e do restante do mundo sem medo. Existe 'firula' pra tudo , graças a Deus...pois o preço desse aparelhinho aqui no Brasil não é nada acessível..
  6. Galera, sou estudante e agora vou cursar o terceiro ano do ensino médio, tenho conhecimento de que esse ano será muito puxado em relação aos estudos, pois tenho como prioridade entrar na FGV/administração de empresas. Navegando pela internet como um moribundo tive a maravilhosa idéia de trocar o meu espaçoso e insignificante desktop por um elegante e 'marvellous' MBP, de preferência o MB471LL/A ou o MB470LL/A, que creio serem os que têm as configurações que atendem às minhas necessidades. ( Parceiro de estudos, edição de imagens, e rodar alguns jogos com o bootcamp do nosso querido leopard. ) Bom, sem mais falação,deixem-me ir direto ao ponto: Será que vale à pena comprar agora? Ou será que vai ter alguma atualização? Fiquei na dúvida pois li em alguns lugares que será feita uma atualização do MBP, porém os sites nos quais li essa notícia não são exatamente o que eu chamo de 'confiáveis'. Aguardo respostas . Obrigado, gente. P.S: é importante salientar que a compra será feita nos EUA, onde reside um parente.
×
×
  • Criar Novo...