Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMarco A.

Membros
  • Total de itens

    437
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    iMarco A. deu reputação a douglasmam em Qual MacBook Pro comprar?   
    Cara obrigado pela dica, na loja por $100 a mais comprei o modelo mais novo, I7 com 16GB de memoria e tela de retina.
    Valew pela ajuda. 
  2. Positivar
    iMarco A. deu reputação a vinissao em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Onde: Apple Store Paris
    Quanto: 119 Euros
    Satisfeito com a compra. Bom material, além de fazer diferente da recarga das demais capas.

  3. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Danilo Kosinski em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Minha última aquisição foi a pulseira de couro marrom para o Watch. É a mais linda de todas.

  4. Positivar
    iMarco A. deu reputação a matheusconst em [Últimas aquisições] - Informe aqui o que você comprou   
    Uma "case" de fibra de carbono. Gostei muito. Alem de deixar o iPhone fino, tem uma pegada muito boa!
  5. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Elton Fabricio em [Apple Watch] Pulseiras paralelas e de terceiros   
    Fala Carlos!
    Peguei o link que ele fez a compra... Como veio dos EUA chegou bem rápido.
    Segue: http://www.ebay.com/ulk/itm/351567547785
  6. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de joaocaetanocamargo em iPhone 6 lento demais quando é ligado novamente após acabar a bateria   
    Meu 6S praticamente desde a compra vem com uma lentidão de um minuto á dois de lentidão e travamento quando vc abre o primeiro aplicativo de imediato... caso eu desbloqueie, coloque Wi-Fi e bloqueio novamente, quando desbloquear posteriormente funciona sem problemas. Porém é apenas essa preguiça de agir em um app após ligar com pouca carga, acredito eu.
  7. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de carloseduardoac em iPhone 6S   
    Eu comprei pelo cabenamala.com.br e ele gerou um "viajante" que irá trazer minha encomenda em troca de uma recompensa. Depois fui no apple.com para comprar o iPhone no endereço deles que apareceu depois de finalizar a compra no Cabe na Mala. Não sei se é isso que perguntou.
  8. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de fabio.laurindo em Novos iPhone 6s e 6s+ comprar ou nao   
    É, meu primeiro iPhone foi o 3GS, não me interessei(mas claro que gostei muito) do iPhone 4, comprei o 4S, iPhone 5 a mesma história e peguei o 5S bem no lançamento... Em final de outubro! iPhone 6 a mesma história, além de estar totalmente servido com o 5S e não tendo um orçamento para tocar todo ano. Então hoje de manhã já comprei o 6S na pré-venda, e esse ano se tudo ocorrer bem, terei ainda no mês de setembro! (sou dos modelos "S") 
  9. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de fsass em Upgrade na placa de video MBP13   
    Tenho quase certeza que não dá, o que pode fazer é colocar um SSD.
  10. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de The Bzman em Comparação: mais RAM ou melhor Processador   
    A diferença dos dois aparelhos são enormes! O primeiro é um Mac Mini mais básico!(pior que o Air mais básico, pois utiliza HD 5400rpm que é muito ruim) e o segundo é quase um Macbook Pro 15!!!! Enquato um leva o pior processador dos macs atualmente (Haswell 1,4GHz Dual-Core) o outro leva um bom Quad-Core(2,7GHz sendo melhor que o Pro 15 básico), enquanto um tem a praca Iris Pro que é a melhor dentre os Macbooks por exemplo, o outro leva a Intel 5000 que é a que o Air usa, e o Armazenamento é 500GB SATA 5400rpm contra 1TB Fusion Drive
  11. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de faustompc em A8X "Tri-Core" 1,5Ghz com 2GB RAM(Melhor processador)   
    Pessoal, ao ler o recente artigo do MM... Fiquei chocado com a performance do A8X e de uma nova inovação da Apple (Tri-Core), o melhor processador é o 2,5GHz Quad-Core SnapDragon 801 do Moto X que faz 3000 pontos. O novo A8X faz incríveis 4500! Eu necessito deste iPad Air 2!!!
     
    https://macmagazine.com.br/2014/10/21/benchmark-do-ipad-air-2-revela-um-processador-de-3-nucleos-15ghz-e-2gb-de-ram/
  12. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de lostre em Duvida: Qual Macbook comprar?   
    Tenho esse modelo.. Acho que você pagará uns U$1500(nos Eua é isso, sendo que no Py é mais caro.. então....)! Mas claro, uma excelente maquina, não compre o sem retina. Hoje em dia se quer um mac bom, compre um Air 2012 ou mais ou um Pro Retina.
  13. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Taviaum em iPhone 6, 6 plus - Início das vendas no Brasil   
    Fato.
     
    E outra, contando que as operadoras expandam o 4G para as cidades mais interioranas (e falo "mais interioranas" porquê aposto dinheiro que uma cidadezinha há 1000km da capital mais próxima, com 10k habitantes não vai receber 4G antes de 2020) até 2018, provavelmente já teremos uma nova tecnologia bem mais rápida para ser utilizada nas capitais, como você mesmo falou.
     
    Isso pensando do ponto de vista de negócios e comercial à nível global é péssimo, pois quando o Brasil conseguir expandir sua rede 4G (seja pela atual banda 7 ou pelas de 700mhz, como 12, 13, 14, 17 e 29) para as cidades interioranas, o Mundo estará vivendo um 4G+ (assim como o HSPA e HSPA+) ou quem sabe um 5G (vai saber a nomenclatura dessas coisas... hahaha), enquanto em muitas cidadezinhas do Brasil teremos 3G funcionando de maneira precária, ou áreas de sombra em plenas capitais (como hoje ocorre com a Vivo em muitos pontos da cidade de São Paulo).
     
    E é com isso que o Brasil vai ficando cada vez mais pra trás quando se fala em desenvolvimento, investimento nacional em tecnologia, etc.
     
    Enfim, essa é apenas minha humilde opinião... hehehe
     
    Abs!
  14. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Taviaum em iPhone 6, 6 plus - Início das vendas no Brasil   
    iMarco, pelo que eu sei a "banda nova" pode passar a funcionar com rede 4G apenas 12 meses após o final do atual contrato de TV Analógica que trafega nela, contrato esse que se encerra em 2016.
     
    Sendo assim, em 2016 acaba a transmissão da TV analógica na "banda nova", os atuais utilizadores desta banda (proprietários de TVs analógicas que trafegam seu sinal nesta banda) tem 12 meses pra retirar toda sua infraestrutura instalada, e aí sim, a partir de 2017 as operadoras podem começar a instalar sua infraestrutura.
     
    Resumindo, difícil vermos 4G na "banda nova" antes de junho/2017.
     
    Abs!
  15. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de milson em Qual versão do iMac comprar? É necessário tudo isso mesmo?   
    Esse iMac é um canhão com certeza, se você comprar o mais top do novo modelo(no evento do dia 15/10 lança provavelmente o iMac com Retina, SSD PCle e novos processadores)... É melhor que um Mac Pro inicial! Um Macbook básico novo, dura 2anos ainda dando toda sua potência, não desligando do nada... um Macbook Pro 15 de alta configuração dura até 6anos.. Um amigo tem o iMac early 2008(2,4ghz DuoCore, 4GB 1066mhz, 320GB HD, Placa fraca de 256mb) que até hoje roda a última versão e está 100% funcional. Não há dúvidas que este mac durará muito, mas muito tempo. Porém, você realmente gastaria 13 á 14 mil reais em um computador? Não conseguiria ir para os Eua e comprar um super Mac Pro que faz 0% de barulho, roda tudo e é um CPU minúsculo com suporte para 2 monitores 4K, etc.. Acho muito mais vantajoso comprar um Mac Pro, pois não necessita de uma máquina deste valor, ou ao menos, poderia economizar com oportunidades de viagem para o exterior.
  16. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de vini.assis em iPhone 5s no exterior   
    Não muda nada... É o mesmo esquema, mas aproveitando que já tem 1ano do lançamento do 5S.. Não é tão difícil achar o A1457(uma amiga minha comprou em junho 3 iPhones 5S na Apple Store desbloqueados.. Sem saber do assunto(foi sorte)... Se você pedir por um 5S 32GB A1457 tem grandes chances de achar, e vai chegar em casa com um 5S muito bom por apenas U$599... Pena que o dólar está chegando a 2,6... Mas está barato!
  17. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de sandro.an em [iPad] duas coisas que nunca entendi   
    Em relação a outras utilidades para o chip que coloca no iPad com 3G/4G... Acho que a empresa quis fazer algo mais executivo, não sei.. Mas para não dar polêmica, dizendo que é literalmente um iPhone grandão! A Apple é medrosa em colocar algo no mercado que pode causar piada.
    Do drive: Querem que você assine um netflix ou iTunes... atualmente não existe um mac com Drive!(exceto o Macbook Pro 13 sem Retina mas que vai sair de linha)... É algo mais pessoal, mais futurístico, mas claro... SMS, SuperDrive, outras conexões seriam legais, mas é uma questão de necessidade e querer fazer outras coisas ao em vez desses.
  18. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Heitor em iPhone 6 Plus Empenando?   
    Colocaria os 3 no liquidificador da Blendtec só pra testar.
  19. Positivar
    iMarco A. deu reputação a jpcs em Atendimento da Apple Store do Rio é pior do que o do Detran   
    Foi justamente na da Lincoln Rd. que fui mal atendido. O cara não estava nem um pouco disposto a tirar dúvidas nem a mostrar as capinhas que ficam no fundo da loja, simplesmente apontou onde elas ficavam. Mas vai saber né, talvez eu tenha dado azar, a loja estava cheia também…
  20. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Fabricio Moraes em Qual iPhone você vai comprar?   
    Todo ano é a mesma história, muitos falam de nada novo ou inovador e há uma explosão de vendas...
  21. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de TiãoGavião em Comprar iProdutos no México?!   
    Em alguns casos os preços são idênticos dos EUA, algumas mais barato ainda, mas também tem coisas que são mais caras! La é  um Paraguai bonito! Vai achar os relógios mais baratos do mundo, macs com preços semelhantes dos EUA, iPhone entre BR-EUA e iPads em preço brasileiro.. Dá para fazer muita compra boa, logicamente não comprei nenhum eletrônico e não muitas roupas porque na mesma viagem fui para a Flórida(mas ainda tinha muita coisa que chamava a atenção). Boa viagem e compras Tião!
  22. Positivar
    iMarco A. recebeu reputação de TiãoGavião em Comprar iProdutos no México?!   
    Não da pra fugir.. Os caras querem que nos ferramos e aproveitar na corrupção.. O jeito é trazer como pessoal mesmo e ser feliz.  
  23. Positivar
    iMarco A. deu reputação a fscarpin em Siri em Português 100%   
    Discordo. Essas funções que você citou (placares de jogos de futebol, compra de ingressos, etc.) poderiam ser adicionadas com o tempo.
    Existem muitas funções da Siri que não dependem de terceiros, como mandar mensagem pra alguém, abrir um aplicativo, ligar para um telefone, marcar uma meeting no calendário, ativar o alarme, setar o timer, adicionar um lembrete, mandar um email, postar no facebook, adicionar uma nota, procurar na web... Esses são recursos que poderiam ser implementados inicialmente, já que não dependem de parceiros, e já deixariam muita gente feliz da vida 
  24. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Pedro Dos Anjos em iPhone 6   
    a data 9 . 9 faz referencia aos 2 iphones 6 (ao contrario)
     
    Essa maçã enorme referencia ao tamanho da tela? maior?
     
    Aquela sombra referencia ao ponteiro do relógio?
  25. Positivar
    iMarco A. deu reputação a Gustavo Jaccottet em iPhone 6   
    Desculpem... ando com a cabeça enterrada em Tragédias Gregas... o convite sai para a imprensa, em geral, 7 dias antes do evento. Estou pensando que já estamos em Setembro. Sorry. O convite deve sair dia 1 ou 2 de Setembro. O que se sabe, aparentemente, é que o evento será mesmo em Cupertino, no Campus da Apple, e não em San Francisco. Claro, se os rumores se confirmarem. 
×
×
  • Criar Novo...