Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diego Miura

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Otsu Japao

Conquistas de Diego Miura

  1. Entao galera, instalei o windows xp pra jogar um pouquinho. E nessa, eu percebi que no windows o MBP esquenta demais( 70 ~80 graus celsius). Engracado que logo depois de jogar eu faco o boot para voltar ao Mac OS e o cooler chega a 4000 rpm e o esfria rapidinho. Gostaria de saber se existe algum software pra controle dos coolers no windows via bootcamp?
  2. Depois de alguns dias eu volto aqui pra dizer... o problema estava no SSD. Levei na loja que eu comprei e demorou soh 1 hora pra ser trocado por um novinho. Valeu pelas sugestoes galera.
  3. Bom galera...tenho um macbook pro 17 unibody e sou novato no mundo mac. estava eu la fazendo meus downloads e vendos umas fotos no iphoto. aih resolvi ejetar o leitor de cartao e tudo bem. sem querer eu feichei o monitor. Ao reabri-lo a tela ficou preta e soh aparecia o mouse. esperei e nada. tive que reiniciar a forca. Ao iniciar, o mac ficou naquela tela cinza e ficou bootando varias vezes sem sair daquela tela cinza. Desliguei e esperei um pouco. Ao tentar liga-lo novamente, percebi que ele inicio, mas travou naquela tela cinza com a macazinha e o loading em baixo. Tentei reiniciar em safe mode(segurando o shift) e nao deu em nada. Tentei colocar o cd de instalacao do mac pra tentar formata-lo e nada tb. Alguem pode me ajudar?
  4. Vou ficar com o XP mesmo, pois tb ja tenho ele aqui em casa. Andei pesquisando sobre o DirectX 10 e pelo visto tem um esqueminha pra rodar no XP tb. Alguem confirma isso?
  5. Mas nao vai dar problema em relacao a minha memoria ram, que eh de 4gb?
  6. Essa era uma das minhas duvidas, que eu esqueci de citar. Meu macbook pro tem 4gb de memoria. Acho que vou adquirir o vista ultimate mesmo, mas pelo fato de nao precisa de encomendar a versao de 64bits. Mas sera que o serial do home premium 32bits eh o mesmo do de 64bits? Pois o home premium eu ja tenho em casa. Aih era soh baixar o de 64bits e usar o mesmo serial.
  7. Soh usarei o windows para os jogos nao compativeis com o mac. Queria saber qual o melhor em relacao ao desempenho.
  8. Bom galera acabo de fazer a minha "primeira compra da vida", acabo de comprar um macbook pro 17 unibody. Mas enfim, estou querendo saber, qual versao do windows(Home Basic, Premium, Business, Ultimate, 32 bits, 64 bits) que eu adquiro, para obter melhor performace em um mac? Lembrando que usarei o windows, apenas para jogos. Valeu galera.
×
×
  • Criar Novo...