Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tiago.steil

Membros
  • Total de itens

    21
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que tiago.steil postou

  1. Eu utilizo o Air Video HD. Tenho a versão paga, mas a free também funciona e da pra testar. Porém tem que estar com o computador ligado. Mas para mim não eh problema.
  2. O meu tem 1 ano e Esta tudo certo, ligo na tomada quando estou perto de 1 e vou usar o mac mais tempo. Mas quando deixo em repouso fica fora da tomanda...
  3. Tb utilizo um tracks air e a única coisa que notei foi que depois da atualização tive que entrar nas propriedades de audio e selecionar a saída de audio por Bluetooth, que antes não precisava.
  4. Tb estou procurando um fone desses bluetooth ou wireless. Quem tiver fones bons deste tipo vai postando os links para consultarmos.
  5. Opa! Eu tava olhando o site aqui.. Achei bem legal a pulseira, conta mais ae.. Kkk Ela funciona bem? Tem a quanto tempo?
  6. Pois eh, por enquanto ainda to jogando direto..
  7. Por esses motivos que ainda não comprei. Não poder instalar aplicativos.
  8. To Jogando o Injustice para ipad, depois que instalei não to jogando mais nada...hehehe
  9. Cara eu uso o TuneIn para ouvir rádio, porém é radio on-line não tem off line. Mas vale a pena ter.
  10. Opa! boa dica o code academy eu já uso.. Vou dar uma olhada nesse ae e passo pra avisar como foi... hehe
  11. Me cadastrei nesse ae, vou acompanhar pra ver os jogos.. valeu!!
  12. tiago.steil

    Macbook vs Tv

    Opa! No meu caso eu tenho filmes eu uso para assistir filmes que tenho no mac, hoje eu ligo o HDMI ou passo para o pen drive. Com o apple TV eu poderia sincronizar um filme que está rodando no mac na minha TV? Poderia assim eliminar o uso de cabo/pen drive? Quanto a rede acho q não teria lag, porque tenho wireless configurado em /n...
  13. Tenho esse mesmo plano, só que no RS. Não tenho nada a reclamar. Tenho 3G tambem, mas nem se compara a velocidade da GVT de 25Mb.
  14. Opa! Tava por fora deste assunto, que bom que ressuscitaram ele! Vou tirar o meu est. Hoje mesmo!
  15. Então pra quem não tem e ta pensando em comprar.. (tipo eu), não teria tanta importância esperar por novos modelos, sendo que provavelmente será somente no ano que vem...
×
×
  • Criar Novo...