Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Batista

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    irati

Últimos Visitantes

3355 visualizações

Conquistas de Lucas Batista

  1. Relato Foi feita a troca da tela do iPhone. Como o mesmo ainda encontra-se em garantia, tudo teve custo zero. Conforme veio nota fiscal em anexo para quem queira saber valores para esse tipo de serviço, o valor total ficaria R$ 3.100,00. Entre eu mandar o telefone, até ele ser arrumado e retornar para minha casa demorou cerca de 7 dias, muito bom, serviço realizado e iPhone esta como original.
  2. Boa Noite Pessoal, Hoje pela primeira vez meu iPhone deu defeito. Tenho mantido desde o iPhone 5 a troca todo ano, e com os lançamentos desse ano sendo "fracos" decidi não trocar o meu X que foi comprado em Fev desse ano, e no único ano onde decido não trocar de aparelho me acontece isso. Hoje pelo manhã o mesmo apresentou na tela um pixel "bloqueado" na cor azul do nada com o uso normal, sendo que esse iPhone nunca caiu ou entrou em contato com água. O mesmo não sumia de jeito nenhum, ligando para a Apple fui orientado a encaminhar o mesmo para uma assistência, visto que a reinicialização dele não resolvia o problema. Ligando na assistência a mesma disse para enviar por correios o aparelho e então o laudo chegando lá ficaria pronto em até 48h, sendo o custo pelo meu envio. Ok. Estava disposto a fazer isso pois meu iPhone ainda encontra-se na garantia. Porém, usando-o normalmente do nada a tela apagou-se e não voltou mais. O iPhone esta ligado chegando mensagens, o touch esta funcionando pois consigo sentir pelas vibrações que ele faz, mas a tela "morreu", acredito eu que tenha queimado. Ligando novamente na Apple e agora questionando sobre eu ter que pagar o frete, a mesma me orientou a enviar direto para eles o aparelho oque levaria mais tempo e não teria custo de frete, aceitei pois vendo no Reclame Aqui a assistência de Curitiba onde eu iria enviar constava com muitas reclamações, assim optei por enviar para a Apple. O que pergunto-lhes aqui no fórum é: no meu caso constatado defeito na tela, no caso do iPhone X a Apple esta trocando a tela ou o aparelho todo? visto que no telefone a Apple me informou que eles poderiam trocar o aparelho todo.
  3. Muito estranho, eu acho que pela certificação dele isso não deveria acontecer. Problema é que a Apple "lavou as mãos" na garantia quanto a problema com água. Sent from my iPhone using Tapatalk
  4. ​Ola pessoal do fórum, tive um problema hoje na escola com um adaptador da Apple de Mini DisplayPort para vga conectado em um Macbook Pro 13 retina Late 2013, fui tentar conectar em um projetor para apresentação de um trabalho, mas conectei esperei um pouco e nada de aparecer a tela no projetor, achei muito estranho pois meu professor usa esse mesmo adaptador no Macbook Pro 13 Mid 2012 dele e segundo ele tudo funciona normal. Eu liguei agora pouco no Apple Care e a informação que tive é que meu Macbook não aceitou o adaptador porque o adaptador é Mini Displayport e segunda a moça que me atendeu a porta do meu seria thunderbolt 2 e por isso nao foi reconhecido o adaptador, mas verifiquei a informação no site da Apple e na informação do Adaptador diz que ele é compativel tanto com o Mini DisplayPort quanto para o Thunderbolt. Gostaria de saber do pessoal do fórum que é mais experiente do que eu que comecei no mundo do OS X a 1 ano e meio atrás e até hoje nunca cheguei a usar essa porta do Macbook, e estou com receio de que ela esteja danificada, se alguem souber um metodo de eu checar isso via software ou algum outro teste que possa fazer digam ai. Agradeço desde já a Atenção.
  5. Tenho um retina de 13' e só digo uma coisa não volto nunca pra um air que não tenha a tela retina
  6. Galera, um amigo meu está querendo me vender uma case de silicone da Apple azul que ele comprou mas acabou não gostando da cor, está me vendendo por um preço bem acessível. Porém a capa é para o iPhone 6 Plus e o meu é o 6s Plus, gostaria de saber se alguém aí já testou ou está usando as capas do iPhone 6 Plus no 6s e se deu certo, por causa de espessura, altura do 6s que mudou em relação ao 6. Desde já agradeço a atenção.
  7. Tentei acessar o site pelo celular e quando clico em comprar fala que o item não está mais disponível, faz muito tempo que você comprou?
  8. Que estranho eles mudarem a embalagem agora que já ocorreu o lançamento.
  9. Se não for incomodar muito, tem o link do produto com esse vendedor? Já que você já comprou com ele sei que é de confiança, muitas que eu vi eram de má qualidade.
  10. Erro seu, o MacBook Pro retina 13" vendido no site da apple é late 2013 e não 2014
  11. Alguém adiciona eu no grupo do telegram +55 4299874746 Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...