Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OTTO

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre OTTO

  • Rank
    Já conheço o ambiente.
  • Data de Nascimento 10-12-1970

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Curitiba

Últimos Visitantes

767 visualizações
  1. Fiz um rolo e peguei um iMac. Não me acertei com MacBook Pro. Muito caro e delicado para eventuais necessidades de mobilidade. A produtividade de um iMac para quem trabalha com DTP é infinitamente maior. Agradeco as dicas mas MBP nunca mais. Desktop + iPhone e talvez um iPad.
  2. E esse? https://www.dell.com/pt-br/work/shop/accessories/apd/210-arcz Será que esse já vem com cabo e é só ligar e usar?
  3. Olá, Alguém sabe se este monitor vai bem com MacBook Pro 15 de 2017? Precisa de algum cabo ou conector extra? Monitor Dell de 27" USB-C P2719HC https://www.dell.com/pt-br/shop/accessories/apd/210-aqcq Desde ja, obrigado!
  4. Quanto tempo leva para trocar o teclado? (Primeira e última vez que compro um MacBook Pro. Voltarei para o iMac.)
  5. No meu caso, o MacBook Pro fica umas 10 horas numa mesa ligado na luz. Se eu deixar o 'automático' desligado e com a placa dedicada ativa, pode prejudicar o Mac de alguma maneira?
  6. Gostaria de saber se é seguro manter o 'Automatic graphics switching' desligado pois a performance do MacBook Pro muda drasticamente. Até o sistema operacional em si fica com uma resposta gráfica muito maior sem falar nas animações mais fluídas.
  7. Olá Mac users! Andei ouvindo o episódio '04 - Make Mac Great Again, With Marco Arment' do podcast The Menu Bar e fiquei bastante pensativo sobre o que foi debatido. Enquanto a maioria parece propagar com um certo prazer que o Mac está morrendo e que o futuro é baseado em dispositivos portáteis e etc., como ficam os produtores de conteúdo como grandes desenvolvedores, agências de publicidade, produtores de videos para o YouTube (sim, a maioria dos que argumentam que o Mac é dispensável usa Macs (iMac Pro) para conseguir produzir seus videos) e grandes produções em geral? Esse macOS já está completando 20 anos e já não acompanha as necessidades de usuários mais "pro". Para quem usa o Mac para tarefas básicas do dia-a-dia deve considerar suficiente mas acredito que tenha mais gente sentindo a plataforma sendo abandonada. Será que a Apple vai deixar esse mercado seleto assim dando sopa para outra marca?
  8. Não sei se foi coincidência mas ele não esquentou de ontem para hoje depois desse Supplemental Update. Vou testar esse Little Snitch. Obrigado!
  9. Olá pessoal, De uns dias para cá tenho notado meu MacBook Pro um pouco quente após horas em repouso. Já rodei o Bitdefender e retirei alguns esquemas de mineração de bitcoin (ninguém comenta...) e mesmo assim desconfio que exista mais alguma 'treta' rodando secretamente. Desligo o roteador e ele não esquenta mais... Mais alguém?
  10. Acho que é a primeira vez que um produto B obtem mais "pontos" do que um A no ambiente Apple, né? Eu, pelo menos, nunca tinha visto. • CNET: https://www.cnet.com/news/iphone-x-edged-out-by-iphone-8-note-8-consumer-reports/ • Consumer Reports: https://www.consumerreports.org/smartphones/iphone-x-review-test-results/
  11. Gostaria de formatar meu MacBook Pro e todos os meus arquivos estão sincronizados via Dropbox. Minha dúvida é: posso formatar e confiar totalmente que todo o meu backup será recuperado? Sei que existe um "coral" de blogs promovendo o backup na nuvem mas dá para confiar totalmente no mundo real?
  12. Oops! • https://imgur.com/jSWkWho • https://imgur.com/b2cNcbN
  13. Fiz uns ajustes no wallpaper oficial do macOS High Sierra e achei que ficou interessante sem aquela "água dourada". ? Wallpaper 1 Wallpaper 2
  14. Eu tive um iMac late 2012 que tinha um HDD super lento. Inacreditável. Coloquei SSD + 16GB e ficou muito melhor.
×
×
  • Criar Novo...