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Heitor

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  1. Ela segura, sim. Para que o pessoal que não pegou na pré-venda possa ir na loja e, dando sorte, não sair de mãos abanando. Além do mais, a Apple não diz mas ama ver aquelas filas nas Apple Stores. Seja perseverante que dá certo, como dito acima, muita gente tem a compra cancelada na pré-venda. É só procurar uma próximo ao local que você vai, criar coragem pra chegar bem cedo e voilá.
  2. Pessoal que trabalha na Vivo e fica na loja para ajudar os clientes a tirarem suas dúvidas sobre aparelhos, funcionalidades, etc. É como se fossem os "Genius" da Vivo (não sei como funciona em outras operadoras).
  3. Ué, volta lá na assistência onde você fez o serviço e pede um orçamento deles. Eles que vão poder te afirmar se tem conserto, quanto custa e você avalia se compensa ou não ajeitar de novo.
  4. Hahaha, essa é a parte ruim mesmo. Por isso só tô fazendo esse tipo de restauração em atualizações grandes (antigamente fazia até nas menores). Precisando, estamos aí!
  5. Então fique tranquilo, se o iOS 13 não resolver, a Apple deverá. Recomendo fazer um backup do iOS 12, restaurar seu aparelho para o 13.0 e configurar como novo para testar. Se o problema desaparecer, você saberá que se trata de um bug do iOS 12, se não, fica a certeza de que se trata de hardware.
  6. Exato, quando sair a final, você baixa o IPSW referente ao seu aparelho (o MacMagazine sempre posta os links diretos p/ download) e faz uma restauração pelo iTunes. Não posso te afirmar com certeza mas, muito provavelmente, não vai dar pra puxar esse backup do 13.1b para o 13.0 final, por isso tem que ser uma restauração limpa, configurando o aparelho como novo. Outra opção pra você: esperar até 30 de Setembro, quando sairá o 13.1 final. Aí, possivelmente, você poderia restaurar seu aparelho pro 13.1 final e puxar um backup (caso queira) do 13.1b.
  7. Você poderá saber na próxima quinta-feira, quando sair a versão final do iOS 13. Se não resolver e seu iPhone ainda estiver na garantia, melhor entrar em contato com a Apple para resolverem.
  8. A versão final, que deverá ser a mesma da GM, sairá na próxima quinta-feira. Se você conseguir esperar, é melhor do que colocar a GM e vir a enfrentar possíveis bugs ou problemas de atualização futuramente. Tópico acima destinado à discussão sobre o iOS 13.
  9. Difícil alguém dizer já que ninguém ainda colocou as mãos nele pessoalmente. Melhor pegar feedback com alguém que tenha um Series 4 e esperar que o tom tenha permanecido idêntico para o Series 5.
  10. Tá dentro da média que você imagina, acompanho sites de desconto todo dia e já encontrei preços e condições melhores. Também já comprei de vendedores com ótima reputação por lá e recebi produtos aquém do esperado, então isso não dá certeza de absolutamente nada.
  11. kkkkkkkkkk sacanagem, dava pra ter economizado uns 10 minutos de vida. Mas pra mim serviu, não lembrava mais o caminho pra fazer esse teste. Mandou bem na resposta, meu amigo!
  12. Por esse valor e, por mais que tenha a proteção do ML, eu não compraria. A não ser que fosse de algum vendedor conceituado aqui no fórum ou de alguém conhecido. Ainda mais depois da recente experiência que tive em comprar (e devolver) um fone Beats Solo 2 Wireless falsificado. Além do mais, no anúncio não diz (ou eu não vi) se é novo/lacrado, se é um aparelho refurbished ou algo do tipo. Melhor pegar uma promoção nas varejistas nacionais mais conhecidas, já encontrei preços melhores que esse.
  13. Saindo de um SE, eu iria pro XR por ser mais barato que o 11. Tirando a questão da câmera Ultra Wide (que, pra mim, não teria praticamente nenhuma utilidade a mais), não melhor motivo algum pra ir pro 11. O XR é um ótimo aparelho e com um preço bem mais justo agora. É uma compra segura.
  14. Aparentemente, tudo está bem mais tranquilo do que era antigamente. O ideal seria comprar online e solicitar um pick-up numa loja de sua escolha. Mas, como você quer ver de perto se gosta ou não da nova cor, vai ter que arriscar. Se você não quiser "perder a viagem" de forma alguma, dá pra comprar qualquer cor e depois ver se troca na própria Apple Store ou com alguém no Brasil.
  15. Isso mesmo, é dor de cabeça na certa. Não tendo na Apple Store, é esperar pra aparecer.
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