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Heitor

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  1. Tendo sido mexido, não tem garantia. A garantia que eu citei no primeiro post é levando em consideração que o aparelho está intacto, nunca foi aberto. Não precisaria de nota fiscal e nem limitação de país de origem.
  2. Dead pixel mesmo, só com um LCD novo pra resolver.
  3. Como os AirPods não têm conserto, você pode até mandar para a garantia, mas a Apple vai responder que é normal e que não pode fazer nada. O que você poderia fazer é pagar o valor que eles cobram e substituir por um novo. Pra eles é mais fácil jogar a culpa nos AirPods ou pro usuário, que te mandar um novo.
  4. Já falei isso algumas vezes por aqui, para mim, os AirPods são descartáveis e com validade curta. São ótimos quando novos mas, em pouco tempo, deixam a desejar. Uso o meu moderadamente hoje e a bateria já perdeu muito de sua capacidade, desconectam do nada ou demoram a conectar novamente. E com esse atendimento lixo, fica difícil avaliar a compra de um novo. Talvez daqui a umas 2 gerações, quando as coisas poderão melhorar. Enfim, Genius recomendar pagar R$1349 pra pegar um novo sendo que o usuário já sabe que o produto tem validade curta, é piada de mau gosto.
  5. Nos principais varejistas do Brasil, dá pra encontrar. Sempre vejo no Carrefour, Lojas Americanas, etc. Ou você pode comprar de algum vendedor confiável no Mercado Livre (pagando mais caro).
  6. Se tiver dentro da garantia, tem garantia, sim. Qualquer iPhone comprado em qualquer país, tem garantia no Brasil.
  7. Já restaurou esse aparelho do zero pelo iTunes? Essa é a primeira coisa que a Apple vai fazer se você ligar para lá. Caso não resolve, daí você liga no 0800 (já tendo feito o processo anteriormente) e eles devem te instruir no que fazer a seguir). Nunca vi nada do tipo, um app funcionar bem num aparelho e não funcionar em outro. Difícil imaginar que seja alguma falha de hardware, mas, vai saber.
  8. No meu está tudo normal, usei ontem algumas vezes e não tive problemas. Pessoal da família também usa e ninguém se queixou de nada. Sobre a ativação. Você até consegue reativar o acesso do app pelo celular sem precisar ir a uma agência, mas os seus limites ficam reduzidos temporariamente até que você vá a um caixa eletrônico fazer a liberação do aparelho. Se usar o BB Code, vai ter que ir da mesma forma para poder voltar a usar.
  9. No próprio título do anúncio diz: "Works exclusively with Simple Mobile" ("Funciona exclusivamente com a Simple Mobile", operadora americana). Logo, por motivos óbvios (e, a não ser que esteja procurando uma dor de cabeça), não é recomendada a compra por não ter garantia alguma, muito pelo contrário, de que será desbloqueado para funcionar no Brasil.
  10. Ainda tem garantia? Se sim, só entrar em contato com a Apple. Se não, primeira opção é fazer uma restauração do iOS através do iTunes. O que tiver de bugs, vai ser resolvido. Caso o problema persista, não é mais no software. Aí, só numa assistência mesmo para te ajudarem.
  11. Tem o app "Audible" (que é da Amazon). Li que já foi embutido no próprio app Kindle mas, como não uso livros de áudio, não posso te assegurar. Mas o Audible funciona de boa, já testei um tempo atrás.
  12. A oscilação no brilho é um mecanismo de proteção do iOS ao superaquecimento do processador. Se ocorre com frequência acima do normal, só a Apple pode resolver. É chato mas não é uma exclusividade do XS Max, já presenciei isso em gerações anteriores.
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