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Heitor

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  1. Produto "mágico" quando sai da caixa, mas com prazo de validade muito curto. Gosto muito do meu, mas não acho que compraria um novo.
  2. Sim, é assim que funciona o iOS desde sempre. Pra desligar não precisa de nenhuma autenticação.
  3. Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha).
  4. Hahaha, realmente.. Quando o assunto é energia, todo cuidado é pouco. Mas concordo contigo, se fosse o meu caso, talvez procuraria comprar outro carregador, por via das dúvidas. Espero que dê tudo certo pra você.
  5. Por nada, só fazer a troca que vai voltar tudo ao normal. É a primeira coisa que me vem na cabeça antes mesmo do touch, quando vejo algo parecido.
  6. Alguém aqui usava o iTunes para fazer sincronização com o iPhone? Percebi que essa sincronização com o Finder tá bem mais lenta que o iTunes. E o pior, pelo menos pra mim, é que não consegui ativar (nem sei se é possível), uma barra de status que me permita ver o que está acontecendo em cada momento na sincronização. Ex: no iTunes aparecia: "aguardando pra sincronizar", "realizando backup", "copiando dados de diagnóstico", essas coisas. No Finder, mesmo habilitando a visualização da barra de status, o máximo que aparece é uma bolinha de progresso no lugar do botão "ejetar".
  7. Olha, por experiência própria, não era pra acontecer essas faíscas/curtos por ser padrão americano. Já usei carregador de 5W, 10W e 12W americanos e nunca tive esse tipo de acontecimento, também moro no Nordeste. Já testou em outras tomadas? Com relação a troca do adaptador, não tem problema não. Ele é feito modular assim para facilitar a utilização em tomadas diferentes. A Apple, inclusive, vendia um kit universal com vários adaptadores para usar ao redor do mundo.
  8. As duas primeiras opções são: o touch ou a bateria estufada. A tela foi trocada mas o problema continuou, ele te falou algo sobre a sua bateria? Pelo que já li de relatos por aqui, a bateria estufada ocorre e causa esse problema com muito mais frequência do que o touch em si.
  9. Pro pessoal que já aderiu ao eSIM. Gostaria de saber se perceberam alguma diferença de qualidade de sinal e/ou autonomia da bateria se comparado ao chip físico. Tô com essa dúvida desde que peguei um XS (agora um Max), mas ainda não me aprofundei no assunto e nem tentei migrar para o eSIM com receio de que a qualidade em ambos os casos que citei acima pudesse ser pior. Sou usuário dao Vivo Pós, só uso uma linha mesmo. Se tiver alguma com situação parecida, um feedback ajudaria bastante. Vi que tem muita gente aproveitando para colocar uma linha secundária no eSIM e ficar com a principal no chip físico, mas esse não seria muito o meu caso. Vou permanecer somente com essa linha Vivo mesmo.
  10. Pegar um iPhone novo é sempre muito bom. Mas, como você bem disse e dá pra perceber nos últimos modelos, chegou num ponto que é praticamente imperceptível algum ganho de performance relevante ou alguma killer-feature que justifica a troca. Acho que os aparelhos de 2017 pra cá (e até incluo iPhone 8/Plus no meio), estão e irão envelhecer bem. Usei meu iPhone X até 2 meses atrás e só peguei o XS Max pela tela e bateria (que nem melhorou lá essas coisas), mas fiquei pensando se foi uma troca realmente relevante depois de ter feito. Com isto em mente, a menos que fosse um caso de precisar de mais espaço ou um preço muito convidativo, não penso em pegar um 11 Pro/Max. Sempre troquei de iPhone todo ano mas, desde o iPhone X, vi que não era mais necessário/útil pra mim. De toda forma, parabéns pela aquisição e sucesso com seu cooktop novo Essa é uma parte muito importante, sem dúvidas. Já dá um upgrade na cozinha também, hahaha.
  11. Ótima explicação, Gustavo. Também acredito que, dificilmente, aparelhos sem suporte a banda 28 ficarão "na mão". A limitação seria mais na questão das velocidades de DL e UL, não tanto de sinal. No meu XS Max (também americano), não tenho nenhuma queixa a fazer, até o momento.
  12. Seguro é, se você já for direcionado e comprar num canto de confiança. Se for pra procurar por lá uma loja, eu não iria. Acompanhava um canal no YouTube há uns meses em que o rapaz sempre fazia propaganda da "CellShop", falando que eles até enviavam para o Brasil, que é como se fossem uma Premium Reseller da Apple no PY. Se fosse pra ir buscar lá, iria procurar essa loja. Mas nos sites de dicas de compra no Paraguai também devem ter relados de lojas confiáveis para comprar seu aparelho.
  13. Já tentou fazer uma limpeza no dock do aparelho e/ou testar o adaptador que vem nele com outro fone de ouvido? Essa questão do dock pode ser apenas sujeita ou mau contato mesmo, uma limpeza as vezes resolve.
  14. Sim, é possível. Como o Macrulez falou. Se você quiser confirmar o que vai ser puxado do iCloud após a restauração, é só ir em Ajustes > Clicar no seu nome (onde tem sua foto) > iCloud e olhar os apps que estão marcados para sincronização com o iCloud. Tudo isso que tiver marcado, vai ser puxado de volta mesmo que você configure o aparelho como novo. Agora, apps de terceiros (WhatsApp, Instagram, etc), você vai ter que baixar manualmente e configurar tudo de novo. Essa é a grande dor de cabeça na hora de fazer uma restauração limpa. Mas, no final das contas, te garanto que é a melhor opção a ser feita. Ainda mais pra você que acabou de fazer um downgrade de um sistema novo.
  15. Nos varejistas do eCommerce, começou semana passada, com entrega próxima ao dia 18. Lojas físicas, é amanhã mesmo.
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