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Heitor

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  1. Ê, palhaçada! Quer dizer que o risco é só de quem coloca seus pertences na bandeja, mas os funcionários podem manipular como quiserem sem qualquer ônus caso danifiquem algo (mesmo que não intencional)? Fico p* só de me imaginar na situação.
  2. Desde o iOS 12.0 até o 12.1.4, não senti absolutamente nenhuma diferença na autonomia da bateria. Nem mesmo em comparação ao iOS 11. Não tenho esperança que melhore no 12.2 (que instalei hoje), só torço para não piorar.
  3. Rapaz, já passei do 6S faz um bom tempo. Mas tenho quase certeza (já que foi o último com um botão home físico) que tinha uma ligeira folga, sim. E se colocasse o dedo em cima do botão home e mexesse para os lados, o botão dava uma leve mexida, bem pouco perceptível. Inclusive, se desse uma forçadinha para apertar (sem realmente chegar a pressionar o botão), dava pra sentir um "click". Mas nunca me deu qualquer problema.
  4. Por esse preço (R$990), eu não compraria. Pagaria no máximo R$750. Ainda mais sabendo da quantidade de problemas que estão surgindo em quem tem o aparelho há alguns meses. Eu não me arrependo da compra. Mas, se fosse hoje, preferia comprar a 2ª geração pra ver se o produto tem uma longevidade maior.
  5. Os AirPods, pelo visto, são mais descartáveis do que parecem. Ontem a noite, estava com 73% do lado esquerdo e, do nada, o lado direito desconecta com 4%. Coloquei no estojo e, 1 minuto depois, o lado direito pulou para 37%. Coloquei no ouvido novamente e voltou para 3%. Nunca tive nada a reclamar no primeiro ano, mas parece que foram feitos para funcionar bem só nesse período mesmo. Uma pena.
  6. Se estiverem na garantia, liga no suporte da Apple para que eles façam a substituição dos AirPods. Esses fones não tem muito o que fazer a não ser mandar esquecer e parear novamente, como você já tentou isso, deve ser problema no hardware mesmo.
  7. Posta nos classificado que é o local indicado para vendas.
  8. A informação que consegui coletar nos comentários nos sites e do Itaú, é de que: para cadastrar cartão múltiplo (independente se só queira usar débito), tem que estar com a função crédito ativada (que não é o meu caso), por isso não consegui aqui. Continuo usando o débito no BB.
  9. Aqui no meu uso (carrego 90% do tempo wireless), o iPhone X não esquenta a ponto de preocupar. Antes do X, já tive aparelhos que esquentaram muito mais carregando na tomada. Então não acho que é algo que seja motivo de preocupação. Nas vezes que usei capinha, não notei nada fora do "normal".
  10. Meu WhatsApp está na versão 2.19.31 (última até a data de hoje) e a opção para proteção com Face ID aparece normalmente, apenas não uso. iPhone X aqui e iOS 12.1.4.
  11. Por curiosidade, aonde você viu/leu isso? Não tem relação nenhuma. Se tivesse alguma relação com a degradação da bateria, teoricamente, seria justamente o contrário. Já que o modo de economia "freia" levemente o processador e diminui o brilho da tela na tentativa de aumentar a autonomia da bateria.
  12. A Apple criou a bagunça e agora vai levar um tempinho pra ajeitar. Se me perguntarem como está a linha hoje (e olha que acompanho notícias da Apple todos os dias), não vou saber dizer. Sempre achei que a linha deveria ser "mini", "Air" e "Pro". Também acho que o mini poderia, e deveria, ter ficado bem mais em conta. Muita gente ainda escolhe esse modelo pela praticidade de carregar pra qualquer lugar e por ter um certo custo-benefício. Achei que ia ficar sendo o modelo de entrada mas a Apple surpreendeu, negativamente, mais uma vez.
  13. Com certeza esse tópico deve ajudar na sua decisão:
  14. Fala, grande Fred. Já passei por algo parecido ao trocar de iPhone e tentar emparelhar o Watch novamente. Só consegui na insistência mesmo, restaurando iPhone e Watch até que deu certo. Caso continue com esse erro, mais aconselhável é tentar uma ajuda no suporte da Apple. Como o Watch é muito "fechado", é até difícil de nós, usuários finais, diagnosticarmos problema no Watch.
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