Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Heitor

Membros
  • Total de itens

    4.035
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    52

Heitor ganhou o dia pela última vez em 18 de outubro

Heitor teve o conteúdo mais curtido!

Sobre Heitor

  • Rank
    Sou um power user, não brinque comigo.

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    FL

Últimos Visitantes

4.783 visualizações
  1. Tem essa recomendação de algumas fabricantes, assim como recomendam também que não se deixe baixar dos 20%, sempre tentando ficar entre 20-80%. Mas isso é a maior besteira do mundo. As baterias foram feitas para serem usadas, e não ficar gerando preocupação pro usuário. Nunca vi ninguém aqui dizer que a bateria durou muito mais que os demais usuários por ter o hábito de carregar dessa maneira.
  2. Atualmente, os AirPods vendidos são os de 2ª Geração, com algumas poucas melhorias em comparação aos originais (1ª Geração) e a opção do estojo de recarga Wireless. Sobre os que estão para sair, a Apple agora adotou essa nomenclatura "Pro" em tudo que lança (vide os novos Beats Solo Pro), mas não se sabe se serão lançados dois modelos: Pro (1ª Geração) junto dos "normais" de 3ª Geração. Ou seja, existe a opção dos AirPods Pro (se assim forem chamados) sejam lançados para substituir a geração atual ou como uma opção mais premium (entenda-se, cara) com mais funções.
  3. Não acho que esteja equivocado. Como falei anteriormente, já tive aparelho com problema na placa, não segurava 30 minutos na bateria e esquentava extremamente durante a carga. Nunca, em momento algum, o iOS me mostrou qualquer alerta de temperatura ou algum aviso que pudesse indicar problema no aparelho. O diagnóstico foi feito numa autorizada, não pela Apple e não com a ajuda do iOS. Os aparelhos atuais, desde o iPhone X, esquentam bastante e com uso até moderado, não quer dizer que se trate de defeito em todos os casos, mas também não exime que seja em alguns aparelhos. E, ainda assim, o iOS não vai avisar quando subir a temperatura quando ele esquentar por conta própria. A única coisa que vai acontecer é um "underclocking" do processador e uma diminuição no brilho da tela para não agravar a questão da temperatura interna. Sobre a garantia internacional: não é mito, é inconsistente. A Apple presta, sim, garantia para qualquer aparelho comprado em qualquer país e já tive aparelho americano substituído aqui sem qualquer dor de cabeça. A questão é a incoerência nas informações que são passadas para as autorizadas e até mesmo pelo pessoal do AppleCare quando se abre um caso para análise. Ele funciona, mas as informações não caminham sempre na mesma direção.
  4. Procedimento normal. Vão sem acessórios para a Apple ou Autorizada e voltam sem acessórios de lá, numa caixa branca.
  5. Você apenas sente ou já mediu isso? Como dito acima, não tem justificativa pra sustentar essa hipótese. Carregamento sem fio, com 5W, 10W ou 18W é indiferente na questão da autonomia da bateria, ficando restrito ao tempo de carga mesmo.
  6. Posta o Apple Watch nos Classificados, que é o local correto. Boas vendas.
  7. Não necessariamente. Um problema na placa mãe com algum curto pode fazer o aparelho superaquecer sem que seja mostrado nenhum aviso no sistema. O aviso que você falou é SOMENTE quando se expõe o aparelho à temperaturas elevadas (como deixá-lo dentro de um carro num dia muito quente), não para o uso normal. Se o aparelho está aquecendo mais que o normal, deve ser sim investigado e pode ser um problema interno que o iOS NÃO vai informar. Já tive problemas com placa mãe em um aparelho e não existe qualquer alerta do sistema quanto a isso, somente um diagnóstico da Apple ou autorizada para identificar. Pode não ser obrigada, mas é uma política da Apple de prestar garantia global para todo e qualquer iPhone comprado em qualquer lugar do mundo. Ela pode se negar a prestar garantia, mas estaria indo contra sua política de reparo. Além do mais, como o rapaz falou acima, já foi prestado reparo para o XS Max dele americano sem qualquer problema. Também já tive iPhone e Apple Watch trocado em garantia sem ser o modelo vendido no Brasil. Amigo, você já tentou entrar em contato diretamente com o 0800 da Apple. Normalmente, são mais atenciosos que nas assistências e lhe darão a informação mais precisa sobre a prestação ou não da garantia para seu aparelho. As assistências, muitas vezes, não passam as informações corretas ao cliente. E, como o iPhone 11 é um lançamento bem recente no Brasil, fica ainda mais fácil de jogar essa desculpa que te deram.
  8. Produto "mágico" quando sai da caixa, mas com prazo de validade muito curto. Gosto muito do meu, mas não acho que compraria um novo.
  9. Sim, é assim que funciona o iOS desde sempre. Pra desligar não precisa de nenhuma autenticação.
  10. Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha).
  11. Hahaha, realmente.. Quando o assunto é energia, todo cuidado é pouco. Mas concordo contigo, se fosse o meu caso, talvez procuraria comprar outro carregador, por via das dúvidas. Espero que dê tudo certo pra você.
  12. Por nada, só fazer a troca que vai voltar tudo ao normal. É a primeira coisa que me vem na cabeça antes mesmo do touch, quando vejo algo parecido.
  13. Alguém aqui usava o iTunes para fazer sincronização com o iPhone? Percebi que essa sincronização com o Finder tá bem mais lenta que o iTunes. E o pior, pelo menos pra mim, é que não consegui ativar (nem sei se é possível), uma barra de status que me permita ver o que está acontecendo em cada momento na sincronização. Ex: no iTunes aparecia: "aguardando pra sincronizar", "realizando backup", "copiando dados de diagnóstico", essas coisas. No Finder, mesmo habilitando a visualização da barra de status, o máximo que aparece é uma bolinha de progresso no lugar do botão "ejetar".
  14. Olha, por experiência própria, não era pra acontecer essas faíscas/curtos por ser padrão americano. Já usei carregador de 5W, 10W e 12W americanos e nunca tive esse tipo de acontecimento, também moro no Nordeste. Já testou em outras tomadas? Com relação a troca do adaptador, não tem problema não. Ele é feito modular assim para facilitar a utilização em tomadas diferentes. A Apple, inclusive, vendia um kit universal com vários adaptadores para usar ao redor do mundo.
  15. As duas primeiras opções são: o touch ou a bateria estufada. A tela foi trocada mas o problema continuou, ele te falou algo sobre a sua bateria? Pelo que já li de relatos por aqui, a bateria estufada ocorre e causa esse problema com muito mais frequência do que o touch em si.
×
×
  • Criar Novo...