Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davidgadelho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre davidgadelho

  • Rank
    Estou chegando agora...

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

184 visualizações
  1. Olá, Edu. Imagina, não há de quê! Avalie de acordo com a sua necessidade, seja qual for o AirPort será um bom investimento e, creio eu, resolverá o seu problema. Se a possibilidade de Backup de até 2 ou 3 TB, Wi-Fi 802.11ac, taxas de dados de até 1,3 Gbps e um maior alcance do sinal fizerem diferença significativa e você tiver o valor para investir, o AirPort Time Capsule será uma ótima escolha. Se você se contenta com Wi-Fi 802.11n, taxas de dados de até 300 Mbps, um alcance razoável, não vê necessidade no armazenamento para Backup e está com orçamento mais apertado, o AirPort Express será ma
  2. Boa noite, Edu. Tudo certo sim e com você? O problema foi solucionado sim! Meu roteador antigo não conseguia manter a rede estável o suficiente para o Apple TV. Comprei naquela época por um preço muito mais gentil (adianto a você que o valor atual não é muito convidativo), mas eu não me arrependo. Todas as vezes que fiquei sem conexão em casa durante esses quase três anos de uso foram por problemas da minha Banda Larga, pois o AirPort nunca me deixou na mão. Em nada se assemelha aos roteadores que já tive, que de vez em quando necessitavam ser reiniciados. Espero ter ajudado. Mas se tiver mais
  3. Desculpem não ter respondido antes. Testei o Apple TV via cabo e isso só fez confirmar minhas suspeitas: o roteador parece ter problema não em receber os dados do meu computador (via rede wireless), mas sim em enviar os dados (também via rede wireless) para o Apple TV. Tanto fiz que cansei, adquiri um AirPort Express, estou esperando chegar. Espero que seja a solução para os meus problemas. Obrigado pela ajuda de vocês até agora. Volto a comentar aqui, assim que testá-lo novamente.
  4. É, eu também vejo dessa forma. Já tentei desligar todos os firewalls, mas mesmo assim o(s) problema(s) persiste(m).
  5. Olá, pessoal. Recentemente adquiri uma Apple TV (3ª Geração) e, até o momento, não consegui utilizar seus recursos da maneira esperada. Ela está localizada na sala de estar, logo abaixo do quarto onde fica o roteador (D-Link DIR-615 Hardware Ver. C2, Firmware Ver. 3.03WW, padrão N, segurança WPA2-PSK criptografia AES), portanto, a intensidade do sinal é excelente, mas não consigo utilizar o YouTube, o iTunes Festival e o Compartilhamento Familiar (Música e Vídeo) por exemplo, recursos que me motivaram a adquirir o device. O Compartilhamento Familiar, geralmente, até começa a funcionar, mas em
×
×
  • Criar Novo...