Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

davidgadelho

Membros
  • Total de itens

    5
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

414 visualizações

Conquistas de davidgadelho

  1. Olá, Edu. Imagina, não há de quê! Avalie de acordo com a sua necessidade, seja qual for o AirPort será um bom investimento e, creio eu, resolverá o seu problema. Se a possibilidade de Backup de até 2 ou 3 TB, Wi-Fi 802.11ac, taxas de dados de até 1,3 Gbps e um maior alcance do sinal fizerem diferença significativa e você tiver o valor para investir, o AirPort Time Capsule será uma ótima escolha. Se você se contenta com Wi-Fi 802.11n, taxas de dados de até 300 Mbps, um alcance razoável, não vê necessidade no armazenamento para Backup e está com orçamento mais apertado, o AirPort Express será mais "a sua cara". Espero ter ajudado. Abraço! Segue um comparativo do site da Apple que pode te ajudar: http://www.apple.com/br/compare-wifi-models/
  2. Boa noite, Edu. Tudo certo sim e com você? O problema foi solucionado sim! Meu roteador antigo não conseguia manter a rede estável o suficiente para o Apple TV. Comprei naquela época por um preço muito mais gentil (adianto a você que o valor atual não é muito convidativo), mas eu não me arrependo. Todas as vezes que fiquei sem conexão em casa durante esses quase três anos de uso foram por problemas da minha Banda Larga, pois o AirPort nunca me deixou na mão. Em nada se assemelha aos roteadores que já tive, que de vez em quando necessitavam ser reiniciados. Espero ter ajudado. Mas se tiver mais alguma dúvida, fique a vontade! Um abraço!
  3. Desculpem não ter respondido antes. Testei o Apple TV via cabo e isso só fez confirmar minhas suspeitas: o roteador parece ter problema não em receber os dados do meu computador (via rede wireless), mas sim em enviar os dados (também via rede wireless) para o Apple TV. Tanto fiz que cansei, adquiri um AirPort Express, estou esperando chegar. Espero que seja a solução para os meus problemas. Obrigado pela ajuda de vocês até agora. Volto a comentar aqui, assim que testá-lo novamente.
  4. É, eu também vejo dessa forma. Já tentei desligar todos os firewalls, mas mesmo assim o(s) problema(s) persiste(m).
  5. Olá, pessoal. Recentemente adquiri uma Apple TV (3ª Geração) e, até o momento, não consegui utilizar seus recursos da maneira esperada. Ela está localizada na sala de estar, logo abaixo do quarto onde fica o roteador (D-Link DIR-615 Hardware Ver. C2, Firmware Ver. 3.03WW, padrão N, segurança WPA2-PSK criptografia AES), portanto, a intensidade do sinal é excelente, mas não consigo utilizar o YouTube, o iTunes Festival e o Compartilhamento Familiar (Música e Vídeo) por exemplo, recursos que me motivaram a adquirir o device. O Compartilhamento Familiar, geralmente, até começa a funcionar, mas em dado momento ele "engasga". O filme começa a carregar (numa velocidade satisfatória, o que me leva a crer que o problema não é a Vivo Speedy) e a ser reproduzido (sem engasgos na imagem ou no som), mas poucos minutos depois, a Apple TV retorna ao Menu Inicial e o Compartilhamento Familiar para de funcionar. Eu já previa que tal problema pudesse acontecer com a Apple TV, tendo em vista que o mesmo exemplo acima acontece quando tento utilizar meu iPhone 5 para assistir a vídeos que estão na minha Biblioteca. Fato que me faz acreditar que o problema não é de nenhum iDevice (vale ressaltar que a Apple TV não faz parte daquelas com problemas de Wi-Fi), mas, provavelmente, do roteador. Outro fato que parece confirmar essa hipótese: nunca consigo realizar backup do iPhone 5 no iCloud. Já procurei bastante em outros fóruns, vi referências a abertura de portas TCP e UDP no roteador (solução que eu tentei, não sei se de forma correta já que não possuo muito conhecimento sobre isso, mas também pareceu não dar resultado), referências a problemas com esse exato modelo de roteador, mas nada resolveu meu(s) problema(s) até agora. Estou cogitando a possibilidade de, em último caso, pintar esse roteador de verde, jogar no mato e adquirir um AirPort Express, esperando que este resolva tudo. Desde já agradeço a quem se deu ao trabalho de ler tudo isso e possa indicar um caminho, dar uma luz ou acabar com as minhas esperanças de que haja uma solução para esse roteador.
×
×
  • Criar Novo...