Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Canelas

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Amsterdam, NL

Conquistas de Pedro Canelas

  1. Obrigado pela resposta! Cheguei a imaginar que fosse isso mas achei que seria muito absurdo pra ser verdade. É uma pena, vou ter que continuar usando o Google Now ou Foursquare. Desculpa pelo tópico repetido então.
  2. Fala pessoal, Aparece para algum de vocês a opção de lugares próximos no iOS9? Aqui só aparece sugestões de contatos e aplicativos. Talvez seja porque nunca usa o Apple Maps?
  3. Nem existe Corel x7 pra Mac, a Corel parou de fazer versão pra Mac no Corel 11. É algum tipo de gambiarra?
  4. Pois é, hoje a noite vou testar com o Pixelmator. Se funcionar eu baixo também o Sketch. Legal isso de poder cancelar a compra, disso eu não sabia.
  5. Achei esse tópico: http://apple.stackexchange.com/questions/86349/re-downloading-apps-purchased-in-a-different-country Ontem o autor respondeu a uma das perguntas. Por incrível que pareça se clicar no preço e depois no botão "Comprar", ele mostra um aviso dizendo que o aplicativo já foi comprado e será baixado de graça. Acabei de testar isso com um aplicativo baratinho que eu tinha comprado e realmente funcionou. Então fica a dica.
  6. Oi pessoal, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda. Eu tinha a minha conta da App Store Brasil e nesse tempo eu comprei o Sketch e o Pixelmator. Há 1 ano atrás eu me mudei de país e obviamente mudei o meu cartão e os dados de cobrança para o meu cartão novo. O problema é que consecutivamente estou preso a loja do novo país (Estônia) e agora o Pixelmator e Sketch aparecem para comprar invés de baixar de graça. Eu até tento mudar para a loja do Brasil, ele até deixa, mas eu perco a sessão e os aplicativos não aparecem para baixar de graça de jeito algum. Comprei ontem um iMac e não posso instalar os aplicativos que eu comprei. Alguém tem uma idéia de como resolver isso? Obrigado,
  7. Sério isso? Qual foi a explicação do 0800? Cobraram por engano?
  8. Aqui se for nos detalhes da assinatura da minha esposa (dependente) no iTunes, mostra como se ela estivesse usando o Trial, porém invés de mostrar o plano selecionado ele mostra os planos para aderir. Ah, também não tem a seção de Renovação de Assinatura. Deve ser o normal né?
  9. É só achar o álbum e clicar no ícone de +, daí você adiciona ele nas suas músicas. Para disponibilizar offline clica nos 3 pontinhos e clica em Make Songs Available Offline.
  10. Pedro Canelas

    Simcity 2013

    Roda sim, eu rodava Sim City no meu Macbook Air i5 com 4gb de RAM. Porém, invés de SimCity, recomendo esse aqui: http://www.citiesskylines.com Só se atente a placa de vídeo. Eu li por exemplo que essas placas integradas na Intel (presentes em 90% dos macs) não rodam bem esse jogo. Eu estou esperando para comprar um Pro ou iMac só para poder pôr as mãos nele. As críticas são absurdas, eles acabaram com a EA.
  11. Bem, eu uso mais para design de interfaces, manipulando elementos no Sketch e desenhando ícones. Hoje em dia só uso a tablet, inclusive para navegar na internet ou jogar. Mas claro, cada um tem sua preferência.
  12. Porque vocês não usam uma Pen Tablet? Eu prefiro usar minha tablet ao mouse, detesto mouse, prefiro até trackpad ao mouse.
  13. Oi pessoal, tudo bem? Assinei o Smart DNS proxy, o principal motivo é porque eu moro na Estonia e aqui o Netflix ainda não chegou. Agora além de ter o Netflix, apareceram mais opções no meu Apple TV como o Hulu, Sky News, Fox, Disney Channel, etc. Ainda não tive tempo de explorar todos, mas parece que boa parte deles exige que você tenha uma assinatura de tv de lá, ou assine mensalmente (como o Hulu). Minha pergunta é, alguém tem aplicativos para recomendar? Eu já vi que posso ver episódios recentes do Modern Family na ABC de graça, assim como algumas séries como Gotham no Fox Now. Alguém tem mais dicas de como tirar mais proveito ainda do Apple tv? Obrigado
  14. Sobre site de torrents, acho que os melhores são Pirate Bay e KickassTorrents.
  15. Spotify Premium é 14,90 por mês. Você escolhe o álbum ou playlist e marca a opção Disponibilizar offline. O que ele faz é sincronizar e daí você pode ouvir mesmo sem internet. Essa opção existe pro iPhone e pro Desktop.
×
×
  • Criar Novo...