Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Canelas

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Pedro Canelas postou

  1. Obrigado pela resposta! Cheguei a imaginar que fosse isso mas achei que seria muito absurdo pra ser verdade. É uma pena, vou ter que continuar usando o Google Now ou Foursquare. Desculpa pelo tópico repetido então.
  2. Fala pessoal, Aparece para algum de vocês a opção de lugares próximos no iOS9? Aqui só aparece sugestões de contatos e aplicativos. Talvez seja porque nunca usa o Apple Maps?
  3. Nem existe Corel x7 pra Mac, a Corel parou de fazer versão pra Mac no Corel 11. É algum tipo de gambiarra?
  4. Pois é, hoje a noite vou testar com o Pixelmator. Se funcionar eu baixo também o Sketch. Legal isso de poder cancelar a compra, disso eu não sabia.
  5. Achei esse tópico: http://apple.stackexchange.com/questions/86349/re-downloading-apps-purchased-in-a-different-country Ontem o autor respondeu a uma das perguntas. Por incrível que pareça se clicar no preço e depois no botão "Comprar", ele mostra um aviso dizendo que o aplicativo já foi comprado e será baixado de graça. Acabei de testar isso com um aplicativo baratinho que eu tinha comprado e realmente funcionou. Então fica a dica.
  6. Oi pessoal, tudo bem? Estou precisando de uma ajuda. Eu tinha a minha conta da App Store Brasil e nesse tempo eu comprei o Sketch e o Pixelmator. Há 1 ano atrás eu me mudei de país e obviamente mudei o meu cartão e os dados de cobrança para o meu cartão novo. O problema é que consecutivamente estou preso a loja do novo país (Estônia) e agora o Pixelmator e Sketch aparecem para comprar invés de baixar de graça. Eu até tento mudar para a loja do Brasil, ele até deixa, mas eu perco a sessão e os aplicativos não aparecem para baixar de graça de jeito algum. Comprei ontem um iMac e não posso in
  7. Sério isso? Qual foi a explicação do 0800? Cobraram por engano?
  8. Aqui se for nos detalhes da assinatura da minha esposa (dependente) no iTunes, mostra como se ela estivesse usando o Trial, porém invés de mostrar o plano selecionado ele mostra os planos para aderir. Ah, também não tem a seção de Renovação de Assinatura. Deve ser o normal né?
  9. É só achar o álbum e clicar no ícone de +, daí você adiciona ele nas suas músicas. Para disponibilizar offline clica nos 3 pontinhos e clica em Make Songs Available Offline.
  10. Pedro Canelas

    Simcity 2013

    Roda sim, eu rodava Sim City no meu Macbook Air i5 com 4gb de RAM. Porém, invés de SimCity, recomendo esse aqui: http://www.citiesskylines.com Só se atente a placa de vídeo. Eu li por exemplo que essas placas integradas na Intel (presentes em 90% dos macs) não rodam bem esse jogo. Eu estou esperando para comprar um Pro ou iMac só para poder pôr as mãos nele. As críticas são absurdas, eles acabaram com a EA.
  11. Bem, eu uso mais para design de interfaces, manipulando elementos no Sketch e desenhando ícones. Hoje em dia só uso a tablet, inclusive para navegar na internet ou jogar. Mas claro, cada um tem sua preferência.
  12. Porque vocês não usam uma Pen Tablet? Eu prefiro usar minha tablet ao mouse, detesto mouse, prefiro até trackpad ao mouse.
  13. Oi pessoal, tudo bem? Assinei o Smart DNS proxy, o principal motivo é porque eu moro na Estonia e aqui o Netflix ainda não chegou. Agora além de ter o Netflix, apareceram mais opções no meu Apple TV como o Hulu, Sky News, Fox, Disney Channel, etc. Ainda não tive tempo de explorar todos, mas parece que boa parte deles exige que você tenha uma assinatura de tv de lá, ou assine mensalmente (como o Hulu). Minha pergunta é, alguém tem aplicativos para recomendar? Eu já vi que posso ver episódios recentes do Modern Family na ABC de graça, assim como algumas séries como Gotham no Fox Now. Alg
  14. Sobre site de torrents, acho que os melhores são Pirate Bay e KickassTorrents.
  15. Spotify Premium é 14,90 por mês. Você escolhe o álbum ou playlist e marca a opção Disponibilizar offline. O que ele faz é sincronizar e daí você pode ouvir mesmo sem internet. Essa opção existe pro iPhone e pro Desktop.
  16. Você pode assinar o Spotify Premium que permite disponibilizar algumas músicas também offline, ou se preferir comprar na iTunes Store. Se quiser piratear, a melhor opção acredito que seja baixar os álbuns no Piratebay ou similar.
  17. Resumindo, você foi na Claro e comprou um iPhone com defeito que nem ligava. Eu jamais sairia da loja com um iPhone que não está ligando, não tem essa de bateria, não precisa carregar o iPhone pra ligá-lo quando você compra.
  18. Photoshop não é para criação de layouts, Photoshop é para tratamento de imagens, assim como o Pixelmator. Não sei como, mas o Photoshop se popularizou como ferramenta para desenhar layouts de site mesmo não tendo sido feito para isso, talvez seja por causa da popularidade dentro de agências, mas isso não quer dizer que é o melhor. Claro que cada um tem sua preferência, afinal a melhor ferramenta sempre vai ser a ferramenta que você tem mais familiaridade, entretanto quando algo é desenvolvido para um trabalho específico, ele vai oferecer recursos que vão fazer você ganhar tempo. Uma ferram
  19. Bem, apesar de achar que um tópico desse não leva a nada, o que posso fazer é contribuir com a minha experiência e caso de uso. Eu sou designer de interfaces e uso Mac desde 2005. Como a maioria dos designers, eu prefiro usar Mac tanto devido ao design dos computadores quanto pelo design do OS. Também sinto que tenho uma variedade muito mais interessante de aplicativos no Mac do que eu teria se usasse Windows. Exemplos: Eu uso o Sketch para desenhar interfaces, a Bohemian Coding já afirmou que não tem planos para lançar versão para o Windows. Se mudasse pro Windows o que eu faria? Dese
  20. Depende do que você procura. Eu vi os 2 pessoalmente, cara, eu nunca vou comprar um celular do tamanho do 6 Plus, a parada é gigante, mas pra mim não rola. Acho que o tamanho dificulta você pegar e manusear. Sem dúvida você tem que ver pessoalmente, eu mesmo sabendo que o 6 Plus era grande eu me assustei quando o vi pessoalmente.
  21. Geralmente eu diria que é um bom negócio, mas com o euro acima de 3 reais acho que não compensa. Se for os preços que achei (699, 799, 899 euros), vai sair praticamente o preço de um desbloqueado aqui, fora que lá você vai ter que pagar a vista. Se fosse nos Eua aí assim, mas na França acho que não.
  22. Eu uso o Fontcase da Bohemian Coding. Esse tipo de app é interessante porque lhe permite gerenciar suas fontes, podendo ativar e desativar quando bem entender. Também é legal por poder pré-visualizar as fontes, isso ajuda na hora de escolher uma determinada fonte para um layout.
  23. Nunca usei esse Adobe Muse, parece ser tipo o RapidWeaver, um software para designers iniciantes que ainda não estão muito familiarizados com html, css, etc. Eu recomendo o Sketch para desenhar o layout e o Espresso como editor de código. Show de bola!
×
×
  • Criar Novo...
}