Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dennis Romano

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Sao Paulo

Conquistas de Dennis Romano

  1. sim a idéia é fazer um hackintosh e um upgrade com um segundo processador e talvez mais uns 12g de memoria. so vou ter que gastar com um monitor decente o LG ultra wide é bom tem fidelidade de cores?
  2. Tenho um iMac (21.5-inch, Mid 2011) Processador: 2,5 GHz Intel Core i5 Memoria: 12 GB 500 GB de HD + SSD 250 GB com Fusion Drive Video: AMD Radeon HD 6750M 512 MB Trabalho com fotografia, design e esporadicamente com motion, 3D e edições básicas, quando estou trabalhando com photoshop, illustrator lightroom etc. me atende super bem, já quando vou para motion ele é maio lerdo, mas nao chega a me deixar na mao pra trabalhos simples, ate por que se a placa GFX fosse uma NVIDIA ela se comportaria melhor no render através do CUDA. recentemente andei vendo umas workstations ( USADAS e com garantia de 6 meses ) na rua andradas região da santa Efigenia vi uma Work com uam configuração robusta Processador XEON E5620 12 Gigas de memoria Video NVIDIA Quadro FX 3800 os preços la variam de 2.800 a 3.200 porem são maquinas de 2010/ 2011 mas em ótimo estado como tenho um conhecimento muito superficial sobre hardware estou aqui pra tirar minhas duvidas, e minha duvida é.. vale a pena passar meu imac pra frente e investir em uma Workstation, vou ter um ganho significativo de desempenho vale pela possibilidade de upgrade como expandir memória, usar um segundo processador etc? Obrigado e me desculpe a moderação caso eu tenha publicado o tópico na parte errada do forum.
  3. Pegando o gancho na pergunta... e se no lugar de um Imac com processador core 2 duo fosse um iMac i5 ou i7 ( 2011) seria melhor que um macmini atual correto?
×
×
  • Criar Novo...