Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iGrigoleti

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre iGrigoleti

  • Data de Nascimento 10/08/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Birigui/SP

Conquistas de iGrigoleti

  1. Alguem que ja tenha trocado a bateria do iphone 6 sabe me dizer qual valor? queria saber original e a paralela... mas de preferencia, dependendo do preco , vou de original mesmo. valeu
  2. Olá, sobre o problema do iphone 5c wifi e horario, voce consegue resolver/? como?

  3. E ai Alex, ainda não. Já atualizei sistema, até mesmo sem o backup e nada... Esta com o mesmo problema? Preciso saber se alguem conseguiu resolver
  4. Tenho um um iPhone 5c que vem apresentando o seguinte problema: - Não consigo atualizar a hora do aparelho (Automaticamente) - Wifi oscilando direito, caindo coisa de 1 a 2 segundos Já fiz backup, atualizei o sistema, restaurei pelo itunes e nada. O que voces me orientam fazer. Esta fora da garantia. Abc.
  5. Meu iPhone 6 está realizando ligações sozinho, algumas pessoas tem relatado terem recebido ligações minhas mas eu efetivamente não as realizei. Quando, por vezes, retornam, em alguns casos eu não atendo e quando acesso o celular vejo que a ligação está ativa e a pessoa está tentando falar comigo. Isso começou a acontecer a pouco tempo, não sei se tem a ver com a ultima atualização do IOS (10.2.1). Alguem tendo o mesmo problema, tem alguma solução? Abraços.
  6. Bom dia caros amigos. Preciso de indicações de boas cases para meu iphone 6. Usava uma original mas os preços hoje não estão ajudando muito. Cai na besteira de comprar uma parecida com a original de couro no ML que se dizia "Premium" porém é uma bela porcaria. Torrei 50 Temers e vou joga-la fora porque é muito ruim. Preciso de uma que seja eficiente na proteção da tela , seja bonita e discreta (e original). Já ouvi falar das marcas, ROCK, Basues, etc.... O que vocês indicam e onde encontram?
  7. E ai? resolveu o problema? fiquei curioso. =)
  8. Pessoal, Nos casos em questão: Caso o Macbook tenha sido comprado fora do país e não se tenha Nota fiscal do produto ou mesmo comprado de segunda mão sem a NF original, a Apple da todo suporte conforme as soluções relatadas?
  9. Pessoal, obrigado pelas dicas. Não sei se seria aqui o lugar para perguntar isso mas indicam outro modelo e marca de notebook? Vi os modelos Zenbook da ASUS só que no Brasil estão com preços altos também. Alguém ja comprou ou importou algum outro note? Gostei do Modelo Zenbook Apesar do uso básico, a tela full hd , SSD e o Peso do aparelho fazem diferença pra mim. obrigado, agradeço desde já. Caro Mr_Phillip, obrigado pela dica. Se fosse comprar ia comprar de algum usuário tradicional aqui do forum (Ja comprei iPhones de um deles). Pesquisei e, os modelos Pro 13 256 SSD (2015) saem em torno de 6 mil reais. e o Air sair em torno de 5200.. Pela tela acho melhor, se for para gastar isso, pegar já um PRO correto? Outra, existe alguma noticia sobre lançamentos de macbooks esse ano? vale a pena esperar? Obrigado.
  10. Pessoal, bom dia. Estou na dúvida entre comprar um Macbook Pro 13" (2015), modelo MF840LLA ou um Macbook Air 13" (2016), modelo MMGG2, ambos novos, para uso básico, no máximo assistir videos, jogar jogos simples mas com grande utilização de internet (Navegadores) e Office. 1º. É possível o upgrade das duas máquinas? memoria e SSD? 2º Qual a vida util de uma maquinas dessas para um usuário com estes usos diários? 3º A revenda destes equipamentos é boa? igual de iphones? 4º é possivel comprar garantia extendida? como comprar? e Para finailzar: vale a pena esperar lançamentos de novos Mac Pro este ano, ou, ainda comprar este Macbook de 12 polegadas? obrigado a todos.
  11. Pessoal, boa tarde. Sobre a garantia do iPhone 6: Caso necessite usar garantia, como comprei um aparelho de terceiro, sem nota fiscal, mas no site da Apple a garantia é valida até 2016. É necessário enviar NF ou somente o Aparelho? OBS: não aconteceu nada com o iphone, somente gostaria de tirar esta duvida.
  12. è necessário apresentar nota fiscal de compra para enviar o aparelho ao reparo dentro da garantia? ou apenas o registro no site é suficiente?
  13. Fiquei um tempo sem precisar gerenciar minha biblioteca de musicas desde o iTunes 11 mas hoje ao adicionar novas musicas ao iPhone perfeci que o novo iTunes não deixa configurar e editar as informações de msucias, Album, Ano, Genero, Capa de Album, etc. Existe alguma configuração para destravar estas opções? pelo que percebi estão "travadas". Só consigo editando o arquivo .mp3 principal e ainda assim a capa de album em alguns albuns nao baixa. o que fazer?
×
×
  • Criar Novo...