Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iGrigoleti

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por iGrigoleti

  1. Meu iPhone 6 está realizando ligações sozinho, algumas pessoas tem relatado terem recebido ligações minhas mas eu efetivamente não as realizei.

    Quando, por vezes, retornam, em alguns casos eu não atendo e quando acesso o celular vejo que a ligação está ativa e a pessoa está tentando falar comigo.

    Isso começou a acontecer a pouco tempo, não sei se tem a ver com a ultima atualização do IOS (10.2.1).

    Alguem tendo o mesmo problema, tem alguma solução?

    Abraços.

     

  2. Bom dia caros amigos.

    Preciso de indicações de boas cases para meu iphone 6. Usava uma original mas os preços hoje não estão ajudando muito.
    Cai na besteira de comprar uma parecida com a original de couro no ML que se dizia "Premium" porém é uma bela porcaria. Torrei 50 Temers e vou joga-la fora porque é muito ruim.

    Preciso de uma que seja eficiente na proteção da tela , seja bonita e discreta (e original). Já ouvi falar das marcas, ROCK, Basues, etc.... O que vocês indicam e onde encontram?

     

  3. Pessoal, obrigado pelas dicas.

    Não sei se seria aqui o lugar para perguntar isso mas indicam outro modelo e marca de notebook?

    Vi os modelos Zenbook da ASUS só que no Brasil estão com preços altos também. Alguém ja comprou ou importou algum outro note? Gostei do Modelo Zenbook

    Apesar do uso básico, a tela full hd , SSD e o Peso do aparelho fazem diferença pra mim.

    obrigado, agradeço desde já.

    Em 16/07/2016 at 16:40, Mr_Phillip disse:

    Se for comprar com preço de Estados Unidos, vale a pena, se for aqui no BR, acho um computador muito caro para apenas navegar na internet e usar o office.

    Sobre os upgrades, somente o disco SSD pode sofrer upgrades, o restante da máquina tudo é soldado na placa lógica. O grande trunfo dessas máquinas para a concorrência é o fato da qualidade da tela ser de Excelente qualidade (os modelos retina) e a bateria durar 10h ou mais, dependendo do uso.

    Sobre a vida útil dele, diria que no mínimo uns 5 anos, visto que agora todos são com SSD PCi-EX, que são 3x mais rápidos que os SSD SATA que por ventura algum usuário de um macbook de 5 anos atrás colocaria para dar uma sobrevida.

    Minha esposa tem um macbook de 2009 que simplesmente voa muito com SSD, ou seja, vai durar bastante tempo.

    Caro Mr_Phillip, obrigado pela dica. Se fosse comprar ia comprar de algum usuário tradicional aqui do forum (Ja comprei iPhones de um deles). Pesquisei e, os modelos Pro 13 256 SSD (2015) saem em torno de 6 mil reais. e o Air sair em torno de 5200..
    Pela tela acho melhor, se for para gastar isso, pegar já um PRO correto?

    Outra, existe alguma noticia sobre lançamentos de macbooks esse ano? vale a pena esperar?

    Obrigado.

  4. Pessoal, bom dia.

    Estou na dúvida entre comprar um Macbook Pro 13" (2015), modelo MF840LLA ou um Macbook Air 13" (2016), modelo MMGG2, ambos novos,  para uso básico, no máximo assistir videos, jogar jogos simples mas com grande utilização de internet (Navegadores) e Office.

    1º. É possível o upgrade das duas máquinas? memoria e SSD?

    2º Qual a vida util de uma maquinas dessas para um usuário com estes usos diários?

    3º A revenda destes equipamentos é boa? igual de iphones?

    4º é possivel comprar garantia extendida? como comprar?

    e

    Para finailzar: vale a pena esperar lançamentos de novos Mac Pro este ano, ou, ainda comprar este Macbook de 12 polegadas?

     

    obrigado a todos.


     

     

  5. Fiquei um tempo sem precisar gerenciar minha biblioteca de musicas desde o iTunes 11 mas hoje ao adicionar novas musicas ao iPhone perfeci que o novo iTunes não deixa configurar e editar as informações de msucias, Album, Ano, Genero, Capa de Album, etc.

     

    Existe alguma configuração para destravar estas opções? pelo que percebi estão "travadas".

    Só consigo editando o arquivo .mp3 principal e ainda assim a capa de album em alguns albuns nao baixa.

     

    o que fazer?

     

     

  6. Se me permitirem continuar o topico, estou quase comprando um Macbook PRO dos EUA e sobre a garantia no Brasil tenho umas duvidas:

    - Tenho que ter a Nota Fiscal do produto?

    - Após a compra eu posso adquirir aquela extensão ou sistema de garantia extendida Apple Care no Brasil?

    - A Garantia dos produtos Apple são de 1 ano - Mundial? (Primeiro Mac que compro).

     

    Abraços e obrigado.

  7. Olá galera. Gostaria de uma indicação de vocês, experientes no mundo Apple - Macs

    Tenho interesse na compra de uma Macbook mas ainda não me decidi por qual modelo começar.

     

    Usarei para as aseguintes atividades:

     

    - Integração com os sistemas iOS (iPhone e iPad);

    - Constante uso de internet e edição de planilhas e textos (iWork);

    - Fotos e videos;

    - Edição de fotos e videos (Neste sentido somente para uso pessoal) - usarei minhas produções familiares e de amigos inicalmente - Uso no windows softwares como o Photoshop e o After effects.

    - Não usarei com o foco para jogos... apenas aqueles mais leves . (Ja tenho console PS).

     

    E ai, o que me indicam?

     

    pensei em um Macbook Air 13" com 256 SSD ou Macbook pro retina 500SSD mas como as diferenças de preços são altas, quero dar um tiro certo. A tela retina dos macs faz muita diferença?

     

    Abraços.

     

     

     

     

     

     

  8. Eu tenho um 5c de 32 gb branco, acho o celular ótimo. É um iPhone igual aos outros, única diferença é a carcaça de plástico, mas confirmo que não tem nada a ver com o plástico de celulares como os samsungs , sony, nokias da vida. É muito resistente e bonito. Outra coisa, a versão disponibilizada de 8 gb pela Apple, na minha opinião não dá nem pro começo, hoje em dias celulares assim tem que ter no mínimo 16 gb, aconselhável 32gb .... Se tiver interesse, estou vendendo o meu, tem 9 meses de uso e tem acess e caixa originais, abraços.

  9. Então me ajuda por favor, no whats como faço para mandar tipo a primeira foto que tirei, a que não esta nas recentes e que eu não favoritei, não tem como, eu não achei, e outra antes com o rolo da camera eu saberia quantas fotos no total eu tinha, o whats não tem acesso no rolo da camera, se voce entrar no mensagens ou messenger esses tem, mas no whats não.

    Eu também estou tendo dificuldades em acessar as fotos antigas. Bom, no Icone FOTOS > Mais recentes > Fotos, conseguimos acessar todas as fotos recentes e antigas do iCloud porém em outros aplicativos não estou conseguindo também. Tenho várias fotos que eventualmente preciso usar e que não estão disponiveis de forma rápida e pratica e tambem já tive duas situações hoje que precisei enviar duas imagens e não consegui . Imagino que houve alguma alteração e apenas estamos "nos acostumando" mas caso alguém já tenha resolvido este problema poderia nos ensinar como resolve-los? Abraços.

  10. Após a atualização percebi que o "MEU COMPARTILHAMENTO DE FOTOS" está diferente.

    Consigo acessar as fotos (Fotos -> Mais recentes -> Fotos) que estão na Nuvem , porém percebo que por intermédio de outros aplicativos como whatsapp não é possivel acessar fotos mais antigas.

     

    Caros amigos, alguém poderia me ajudar e dizer onde acesso as fotos que estão no iCloud de forma mais prática? (Tenho certeza que existe, mas ainda não achei, rssss).

     

    Abc.

×
×
  • Criar Novo...