Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clarorib

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que clarorib postou

  1. Boa tarde a todos. Ontem após baixar a firmware do ios9 (1,9 gb) e resolver fazer uma instalação do zero utilizando o iTunes, após a instalação vi que o iOS 9 ocupou 4,4 sobrando apenas 11,2 gb do meu iPhone 5s. Isso é normal? Pois achei que esta versão ocuparia 1,8 gb no aparelho. Obrigado.
  2. Boa noite, Gostaria da ajuda de vcs para a seguinte questão: Tenho um calendário assinado (do MM) e sincronizado no Macbook e no iPhone 5s. Acontece que este calendário me notifica na tela do Mac que determinado evento vai acontecer na hora marcada, porém, no iPhone esta mesma notificação não aparece. As opcoes de Push estão marcadas mas mesmo assim nada acontece. Qualquer outro evento que eu configure no Mac ou no iPhone funcionam normalmente mas no caso de calendários assinados não, minha pergunta é: Calendários assinados não notificam visualmente e nem por push no iPhone? Obrigado.
  3. Após muito pesquisar, encontrei uma solução que segue neste link: http://support.apple.com/kb/PH14222?viewlocale=pt_BR&locale=en_US Percebo que ele ainda não está 100% mas melhorou muito. Pelo menos até sair uma atualização pro Yosemite já quebra um galho!
  4. Percebi que ele só funciona direito qd esta plugado na tomada. As pilhas sao novas (sony recarregavel) e antes com o Mavericks funcionava direito. Alguma sugestão?
  5. Boa tarde a todos. Tenho um Magic Mouse que funcionava perfeitamente com o Maveric. Após a instalação limpa para o Yosemite meu Magic Mouse fica dando alguns lags. Hora funciona perfeito, hora da os lags. Seja em casa ou no trabalho isso acontece com frequência. Alguém conhece uma possível solução para este problema? Obrigado.
  6. Aproveitando, uma duvida. Ele esta instalado e habilitado no meu 5s, acontece que nem em todos os app que utilizam teclado ele aparece, por exemplo, no app notas ele funciona ja como padrão, em outro app qualquer se deixo como padrão e em outro momento entro no app novamente esta o teclado do iOS. Nao tem como deixar ele padrão pra tudo?
  7. Caros, boa tarde. Baixei hoje um app chamado Notifyr (http://macmagazine.com.br/2014/08/06/mm-na-mac-app-tore-notifyr-grafio-itranslate-voice-launch-center-pro-tydlig-clear-e-mais/) que recebe no Mac algumas notificações enviadas via bluetooth do iPhone. Acontece que não consigo emparelhar o meu 5S atualizado no MacBook Pro para utilizar este programa. Dá sempre a mensagem de não conectado, ele até me da a senha e no iPhone solicita confirmação para o emparelhamento mas não vai. Alguém tem uma dica? Obrigado. OBS: MacBook Pro meados de 2012.
  8. É assim, na verdade eu não deixo de usar suas tecnologias, apenas nao deixo habilitado aquilo que não me faz falta, pq se pararmos pra pensar deixar tudo quanto é app com notificações ativas sem uso, localização de coisas que muito raramente uso é besteira! Dessa forma economizo na bateria e não fico com aquela coisa angustiante de estar sempre preocupado se vou chegar em casa com bateria ou não. Claro que cada um usa como acha melhor, mas no meu caso achei bem interessante estes procedimentos uma vez que sempre vejo gente falando que a bateria nao dura, isso e aquilo! Todo smart peca pelo consumo de bateria, isso é normal, mas se não deixarmos de usar o que precisamos usando da forma correta (no meu entendimento) sempre teremos usado os recursos do aparelho e não somos punidos pelo excesso.
  9. kkkkkk, pois é meu amigo, pra minha surpresa esta dando certo. Pra ser mais preciso só carrego a noite depois do segundo dia e quando chego em xasa esta com pelo menos 20%!
  10. A duas semana atras decidi ampliar minhas experiencias no quesito bateria e fiz algumas modificações. Fiz BKP do meu 5S pelo iTunes, e decidi fazer a atualização do ios 7.1.1 do zero. Reconfigurei meu iPhone como novo e permaneci com as mesmas caracteristicas da experiencia acima mas usei o 3g com mais frequencia (uso moderado) mas usei com certa frequencia sim. Resultado: Minha bateria está durante dois dias inteiros!
  11. Faz pelo menos uma semana e meia e percebi uma melhora considerável sim viu! A calibrarão eu diz da seguinte forma: em um quarto fechado e totalmente escuro eu baixei o brilho do iPhone ao máximo e deixei desabilitado o automático, logo em seguida eu acendi a luz do quarto e habilitei o brilho automático novamente, foi só isso!
  12. Caros, boa tarde. Seguindo as dicas sobre um ex funcionário da Apple que deu dicas para melhorar a autonomia de bateria no IOS 7 decidi fazer um teste pra ver se realmente conseguiria ter um ganho de bateria e, pra minha surpresa, funcionou mais do que esperado. Sempre fiz alguns procedimentos descritos no fórum e as dicas do MM para ter um pouco mais de bateria ao final do dia mas este realmente se mostrou ter mais efeito. Abaixo, um resumo de como eu utilizo meu aparelho: E-mails Tinha o app gmail configurado mas decidi utilizar o app nativo do IOS, tenho quatro contas de e-mail mas só deixo o da conta do gmail configurado com todas as opções da central de notificações (mostrar na tela bloqueada, aviso nos aplicativos, etc, etc). Telefone, Mensagens, Mail Deixo agora todos os dias os apps que sempre uso no meu cotidiano abertos. Bateria Não sei até onde influenciou, mas retirei o mostrador de porcentagem de bateria. Brilho automático Recalibrei o brilho automático do 5S. Paralax Sempre deixei desativado. Notificações Os unicos apps que deixo tudo habilitado na central de notificações com exceção do mostrar na tela bloqueada são: Viber, Facebook Messenger, Whatsapp e Wechat, o app Mensagens deixo tudo habilitado. Pois bem, vamos ao meu dia-a-dia! Pela manhã: Uma hora e vinte no fretado até chegar na empresa onde trabalho, Candy Crush sem parar. Até a hora do almoço, sinal Wi-Fi habilitado e funcionando a toda prova, e-mail, mensagens e telefone sem parar! No almoço: Uma olhadinha no Facebook, Instagram e Twitter que ninguem é de ferro (em média de 20 minutos)! A noite: Duas horas pra chegar em casa no mesmo fretado sendo uma hora de músicas via WiFi (neste caso pelo Wi-Drive) e mais uma hora de mais Candy Crush. Chego em casa a noite ainda com pelo menos 45% de bateria!!!! Antigamente eram 20% ou menos!!! Decidi compartilhar meu cotidiano com meu 5S com vocês pra uma troca de experiências. Me digam ai, vale a pena sacrificar algumas rotinas do aparelho pro ganho de bateria ou não? Um agrande abraço a todos.
  13. Galera, boa tarde. Já faz muito tempo que venho percebendo (mas não sei se é só comigo isso) que quando sai uma atualização de um app qualquer, o icone do Apple Store não aparece o numero de atualizações disponiveis. verifiquei na central de notificaçoes e está tudo habilitado. Antes não me incomodava com isso, mas agora me incomoda um pouco, toda vez ter que abrir o icone é dose! Algum tempo atrás já havia feito hard reset e redefinição de configurações gerais do iphone. Pra eu saber se tem atualizações pra alguns apps eu tenho apenas que abrir o icone app store, se nao for assim nao tenho como saber. Algúem mais passa por isso? Grato.
  14. Nem comigo o hard reset teve jeito, o push do gmail nao funciona, alguem sabe dizer?
×
×
  • Criar Novo...