Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dan Oliveira

Membros
  • Total de itens

    23
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Dan Oliveira postou

  1. Entendi! Obrigado brother. Vou fazer isso as vezes então, haha. E claro, parar de deixar ficar em 2~5% pra carregar a bateria
  2. Oloco! Só o meu 4S que carrega em 1:30, no maaaaaaximo 2 horas? Tipo, chega em 100% em 1:30, aí o certo é deixar umas 4 horas, mesmo com 100% já em 1:30 ou nada ver? Oloco! Só o meu 4S que carrega em 1:30, no maaaaaaximo 2 horas? Tipo, chega em 100% em 1:30, aí o certo é deixar umas 4 horas, mesmo com 100% já em 1:30 ou nada ver?
  3. Realmente tá complicado. Eu estudo em uma faculdade de tecnologia e algumas aulas são AS AULAS, mas outras, puff. Dá vontade de ir embora e nunca mais voltar para a determinada aula. Professor que CLARAMENTE só passa "conteúdo"/trabalho pra você vazar logo. A turma decepciona muito também, 20% tá querendo alguma coisa da vida, 50% nem gosta de computação e os demais tão ali por não saberem onde querem estar. Tô no último ano e vou me formar em análise e desenvolvimento de sistemas, mas se fosse HOJE, eu escolhendo vagas pro enem, eu tentaria uma engenharia. Computação, mecatrônica ou até elétrica. Pensei até em civil, pela matemática (tem nas outras também) que eu gosto e pela salário aqui na minha cidade que tá alto pakas, mas, acho que não me daria aquele tesão quanto eng. da computação ou mecatrônica, pois eu curto mesmo é mexer com hardware, embora eu trabalhe com programação tranquilamente e seja uma área que me agrade, montar um pc é algo que me deixa realmente satisfeito (haha).
  4. Recebi um e-mail da AT agora pouco, informando que o "novo" aparelho também foi aceito e será substituído por um novo, de novo, haha. Enfim, demoraram umas 40 horas para avaliarem, sendo otimista e com base no tempo que levou da outra vez, até segunda-feira eu estou com o aparelho. Triste é ficar sem celular durante 5 dias =/
  5. Eu troquei recentemente meu aparelho com o mesmo problema na bateria (durava umas 5 horas) sem problemas, foi rápido e simples. Acho que o problema na bateria já é um defeito beeeem relevante. Estranho já te falaram que acham que não vão trocar... A não ser que o aparelho apresente uma boa avaria, como marcas de queda e talz.. É o caso?
  6. Então, acho que cada AT tem seu prazo. Na que eu deixei (chama-se A.Expert) eles dão prazo de 72 horas pra "avaliar" o produto e 20 dias úteis para a possível troca. Liguei em uma outra aqui da cidade, me deram 30 dias úteis pra troca. Levei na de 20 mesmo, haha. Renato, oloco brother! Tem mais é que levar pra trocarem, antes que a garantia acabe, haha! O meu novo aparelho só tinha um risco pequeno na tela, aparentemente um erro na atualização das imagens e eu deixei lá assim mesmo. Paguei caro pelo aparelho, quero ele funcionando 100%!
  7. Voltei na AT hoje e deixei o novo aparelho lá. Mesmo sendo uma linha de pixels beeeem difícil de perceber, fiquei com medo de piorar depois que acabar a garantia. Estranho é que na hora que o técnico abriu o aparelho pra ver o sensor de umidade, ele disse que tem uma "peça" torta dentro do aparelho e que tinha uma espécie de óleo em outra, embora o sensor de umidade não tenha detectado nada de errado. Legal é que usei o aparelho poucos dias, não fiz nada de errado com ele e muito menor deixei cair alguma coisa nele. Estranho, bem estranho. Vamos ver o que dizem, 72 horas... Renato C. não deixei de postar o que aconteceu com o seu aparelho também!
  8. Trocaram aqui, tá tudo certo. Só que o novo veio com uma linha de "dead pixel" (a linha fica zuada, quando se repara muito bem). Tô pensando ainda de volto na AT ou se deixo assim mesmo, pq não tá atrapalhando em nada :/ Tá durando 24 horas a bateria, quando eu uso bastante durante o dia (3G/wi-fi dia todo)
  9. Acordava naturalmente, aí já lembrava de tirar. kkkk
  10. Galera... Notei que no novo 4S que recebi, tem uma "linha" de pixels estranhos. Ela é diferente, parece que não se alinha com as outras. Parece dead pixel, mas não é. Será que volto na AT e reclamo? Quase não é visível, usei 2 dias e reparei MUITO pra perceber.. Tô achando que vou deixar assim mesmo o/
  11. Pra finalizar a "história", me enviaram um e-mail hoje, dizendo que eu poderia ir buscar o aparelho. Me surpreendeu, eu estava esperando o novo aparelho só lá pro meio do mês de janeiro, haha! Busquei o aparelho, aparentemente novo, de fato. A moça atendente da AT disse que eu preciso ligar no 0800 pra ativar o aparelho, mas eu ativei aqui sem ligar e até então, não tive nenhum problerma... Será que vai me causar algum problema depois? O.o - Outra coisa, segundo os termos de "contrato", tenho, agora, mais 90 dias de garantia no novo aparelho. Entrei aqui https://selfsolve.apple.com/agreementWarrantyDynamic.do pra consultar, usando o número de série do novo aparelho e só consta até 15 de janeiro. É normal marcar a data do aparelho antigo? Alguém sabe como funciona o processo? É direto com a AT? Inclusive tenho um documento aqui da AT, dizendo que tenho 90 dias "nos módulos Apple envolvidos na reparação, contados a partir da devolução do mesmo". Abraços!
  12. Recebi um e-mail da AT dizendo que meu aparelho foi aceito. Maaaas falaram que vão entrar em recesso do dia 23 ao dia 06 e pediram de 20 à 25 dias úteis. Sofri kkkkk
  13. Deixei meu aparelho na autorizada hoje. Me trataram super bem, abriram o aparelho na minha frente pra constatar que ele não havia sido molhado (humidade). Vão me dar uma resposta em até 72 horas e pediram um prazo de 20 dias úteis, caso seja feita a troca. Ganharei 90 dias de garantia, caso ocorra a troca. Fiquei satisfeito. Só aguardar as 72 horas agora e torcer para que não inventem nenhum problema que faça "perder" a garantia. Postarei aqui o desenrolar do caso!
  14. Continuei testando, tá durando 3~4 horas em uso e 5~6 em espera mesmo. Só pode estar zuada =/ Tem umas 3 autorizadas Apple aqui em são josé do rio preto, eu devo ir direto lá, mesmo tendo comprado em uma outra lojinha?
  15. E agora galera? O que me recomendam? Tentar ligar no 0800 da Apple, ou ir na lojinha onde o aparelho foi comprado?
  16. Bom dia galera, Recentemente comprei um 4S de um amigo, com 10 meses de uso. Ele comprou em uma lojinha qualquer (to com a nota) e a bateria do aparelho está apresentado problemas. A dúvida é: ir até a "lojinha" pra tentar uma troca ou reparo da bateria, ou entrar em contato diretamente com a Apple? Também li em alguns lugares que quem é responsável aqui no Brasil é a operadora (no caso, a Vivo, que eu tenho plano). Qual procedimento seguir? Será que dá muita dor de cabeça? Abraços!
  17. Putz :/ Sofri pq ficava com o meu 4 no mesmo esquema (carregava de madrugada, tirava por volta de 3h da manhã) e usava o dia todo... chcegando em casa 23h, com 5%. Agora dá 15h, acabou a bateria. Amanhã vou monitorar denovo e posto =/ Foda!
  18. Ficou roubada a imagem pq eu já tinha carregado um pouco quando printei. Será que se eu entrar em contato com a Apple diretamente, consigo a troca da bateria? Ligar no 0800?
  19. Fala galera, beleza? Recentemente comprei um 4S de um amigo, que foi pro 5S, mas fiquei bem insatisfeito com a duração da bateria dele. Eu tinha um 4 que durava o dia todo (06:00 -> 23:00) e eu colocava pra carregar com 5~10% de carga, com os mesmos usos que estou fazendo no 4S, mas agora, com o novo aparelho, está acabando a bateria por volta de 17:00. Tá normal?! Tentei uma instalação limpa, mas continuou praticamente igual, melhorou muito pouco. O meu uso é whatsapp, facebook, sms e 1~2 ligações de poucos segundos por dia. Quase sempre, no 3G, porém, eu o desativo quando não estou usando, pra economizar bateria. Paralaxe desativado, serviços de localização desativados, brilho em cerca de 40%. A dúvida é: tá normal? A Apple cobre um possível defeito na bateria, caso não esteja funcionando bem? Segundo o antigo dono, ele sempre carregou a bateria quando ela estava quase esgotada e a duração sempre foi relativamente "baixa", mas ele achava que era normal, pois era seu 1º iPhone. Entrar em contato com a vivo (resta 1 mês de garantia, apenas) antes de expirar, ou não? Abraços!
  20. O meu 4 tem 1 ano de uso e eu consigo 2 dias tranquilo, se eu fazer igual você falou, deve chegar nos 4 dias.... Faço acessos esporádicos a internet/facebook durante o dia (3G ou wi-fi) e dura 2 dias. QUando uso o dia inteiro sem parar, dura umas 30 horas. Com uso moderado (igual eu faço) dura em média 55 horas. Agoar, por ex, tenho 29% de bateria e faz 49 horas que eu carreguei ele... O 5S até uns 4~5 dias acho que faz sim. Abraços
  21. Que situação complicada amigo! De uma maneira geral, tem lojas (não só apple, mas eu digo sobre as de informática em geral) que parece que os funcionários estão ali pois estão morrendo de fome e precisam de dinheiro. É brincadeira a forma que somos (mal)tratados. Ao menos resolveram teu problema, o pior é quando você fica 1 mês enrolado com a loja e no fim, não resolvem nada! Abraço
×
×
  • Criar Novo...