Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcelo A R Dias

Membros
  • Total de itens

    35
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    santos

Conquistas de Marcelo A R Dias

  1. Só vi videos de boot speed mas e o resto? Queria saber se isso (APFS) melhora muito ou é perfumaria, a diferença de boot nos modelos 6 e 6s são de no máximo uns 9 segundos, e isso não seria muita coisa. Quero saber o sistema todo, será que muda muita coisa?
  2. Olá a todos, Estava eu brincando com a Siri quando falei a seguinte frase "Um abraço pra família", e eis que apareceu o ícone da foto que envio em anexo. Achei estranho pois não encontrei mais o aplicativo mencionado e ele não respondeu e ficou travado. Se alguem puder ajudar pra saber porque esse app abriu no Sierra agradeço.
  3. Todos os usuarios com um disco SSD e usando o MacOS Sierra poderão usar o APFS?
  4. A única coisa ruim pra mim aqui foi a velocidade do disco que caiu muito, tenho um SSD e está bem abaixo do normal. Mas como é BETA ok.
  5. Valeu pessoal, vou testar e posto o resultado.
  6. Olá pessoal, Gostaria de saber como posso organizar meu Macbook Pro com mais eficácia, quando entro em "Sobre esse Mac" e "Armazenamento" aparece a seguinte imagem: O que é esse "Outro"? Como posso corrigir isso?
  7. Verdade, esse negocio da barra lateral voltar pro tamanho padrão também acontece aqui.
  8. Meu El Captain está com erro no Finder, nunca vi isso. Seu eu tentar acessar minha pasta compartilhada no modo de visualização ícone a tela fica toda errada, mas se visualizar no modo lista fica tudo certo.
  9. Skype não abre na versão oficial, esse sistema está igual Kinder ovo, cada vez que abre uma surpresa.
  10. Ola, Estou com um problem no Mail onde não consigo ver nenhum anexo usando a "visualização rápida", tento abri qualquer anexo e nada acontece. Alguém já teve esse problema.
  11. Oi, Você pode instalar por cima do atual mesmo, isso não é windows que sempre tem que formatar pra ficar bom. Fiz isso no meu MacBookPro com o OS X Lion na época (2011) para um montain lion logo que comprei assim como seu caso, ficou ótimo.
  12. Acredito que seja com o html5 pois o flash funciona normalmente mesmo demorando para carregar. ps: eu não manjo nada de linguagem kkkkkk
  13. Aqui está igual ao seu, não pega sempre. Parece que pega quando quer, a Apple está indo ladeira abaixo viu, nunca vi tantos erros e tão pouco tempo.
  14. Não sei se fiz certo mas minhas configurações de VPN não sumiram rs, mas até agora o nome não mudou. Acho que deu certo
×
×
  • Criar Novo...