Depois de muito tentar dar um jeito no meu Macbook Pro Retina 15, que de surpresa parou de funcionar, segundo a assistência tec não autorizada, mas de confiança, diagnosticou a Placa mãe foi pras cucuias...como aqui a placa tem um valor exorbitante, encostei o pobre... Pois bem, em maio devo dar um pulo na terra do Tio San e no Canadá, por misso pergunto:
1- Qual o tempo médio de conserto do aparelho em uma Apple Store americana?
2- A Apple tem alguma política para receber meu aparelho com defeito e me dar um desconto na compra de outro?
3- Quando comprei esse Macbook não tive problemas com a alfandega, nesta tentativa de conserto poso acabar me dando mal, e ser pego e taxado... será que vale a pena?
4- Alguém sabe se os valores que aparecem na Apple Store Canadense são em Dolares americanos ou Canadenses, parece meio besta a pergunta, mas Dolares amaericanos tem por simbolo $ e o Canadense CAN$ e na apple Store aparece somente o $.
Abraço a todos..
Marcelo