Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AlexsandroJr

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por AlexsandroJr

  1. O iOS8 tá bugado na contagem de tempo. Ele soma o tempo de uso com o de standby e mostra como se fosse standby apenas. Por exemplo, no seu caso, você teve 2h de espera, mas ele somou as 7h de uso e mostrou 9h de standby. Esse bug já era pra ter sido corrigido no 8.1 e não foi.

    Edit : Se tiver algum dev aqui, favor reportar para a Apple, pois pelo jeito eles não tem conhecimento ainda.

    Essa contagem em espera sempre foi assim, não começou a partir do iOS 8 não...
  2. Acredito que não compreendeu a forma que me expressei, mas tudo bem! É sua opinião. Apenas mencionei que ao colocar aprimoramentos superiores no modelo +, a Apple repetiu o que fez um ano atrás ao diferenciar o 5C do 5S. Acredito que não preciso explicar o que significa analogia

    Mas não tem lógica cara, só tem duas diferenças nesses aparelhos que são a bateria e a estabilização óptica! A primeira até que faz uma boa diferença mas a segunda nem tanto! Por isso que não há lógica em dizer que o 6 eh equivalente ao 5c :)
  3. Nao entendi pra que telegram diante do que o whatsapp representa hoje, parece mais cabeça dura de quem inventou a idéia querendo ser diferente

    Me add no whatsapp (35)8813-0080

    O mesmo numero pra quando lancarem grupo do imessage/ios8

    Não eh o caso de ser cabeça dura não cara :) o caso eh que o telegram cabe mais pessoas e eh eficiente da mesma maneira que o whatsapp (se não for melhor rs) :)
  4. Acho que os softwares instalados no iPhone pela Apple funcionam até hoje, video SMS, Wifi, telefone, agenda, etc... Se terceiros não fazem mais aplicativos com suporte ao aparelho, que já tem bons anos de uso e tem limitações de hardware, ai já é outra historia.

    Exato, a culpa dessa obsolescência eh dos desenvolvedores e não da Apple! Tanto eh q ela colocou a opção de usar uma versão antiga do App qndo se tem um sistema mais antigo mas qm escolhe a versão mais antiga do sistema q pode ser usada pelo App eh o desenvolvedor :)
  5. Beta... beta é fogo sempre da uma zica por isto não uso como SO princial... Infelizmente não tenho como ajudar muito mas no mavericks no meu antigo note uma vez deu isto ai li que se abrisse o photoboth resolveria e deu certo, abri e fechei e resolveu.

    Na próxima vez faça a instalação via espelhamento virtual, hd externa ou particionamento de hd.

    Ele ta no mavericks e não no yosemite hahaha :P
  6. Participo de um grupo no telegram(inclusive sobre iOS e outros assuntos em geral, quem quiser participar só avisar :P) comparando com o grupo no whatsapp lá eh mais organizado, cabe mais pessoas e qlqer pessoa pode add outras pessoas la(seria melhor pra n ficar dependendo de apenas uma pessoa pra colocar outras no grupo)

  7. Ta bem glr, meu iMessage ta na assinatura, me mandem o número de vcs por lá que eu crio o grupo!

    Se os moderadores do MM não quiserem que eu crie, avisem aqui, pf!

    Abraços!

    Cria um tópico man que fica mais fácil da galera visualizar! Quem tiver interesse participo de um grupo no telegram sobre iOS em geral(além de falarmos sobre outras coisas tb haha)! Qlqer coisa só falar :D
  8. Show, heim?! Valeu pelo post e pelo review!

    Vamos aguardar outros reviews.

    Ahhhhh.. agora tá explicado! Hahaha..

    Eu tava torcendo pelo 3 x 0, pra ir bem no bolão. Mas tudo bem, valeu! Haha..

    Review fraco hein? Hauahaua fiz só mais pra avisar a galera msm q saiu! Haha tenho um grupo de galera q usa iOS e quem fez jail ta tudo de boa até agora tb
  9. Raiff! como você resolveu?? eu tenho Net em casa e estou com o mesmo problema!! toda vez que vou usar torrent a internet cai!!!! Fica impossível usar o navegador, etc!!! porém consigo utilizar o iphone, ipad!!

    Eu percebi também que quando vou usar um App que puxe muita internet acontece a mesma coisa!! tipo o google drive vai tentar sincronizar um arquivo grande aí acontece a mesma coisa!!!

    Cara eu tenho um PC mas comigo acontecia algo do tipo, a internet só ficava lenta no meu PC pq eu estava utilizando o torrent dai procurei na net e achei uma solução! Entrei em um navegador e digitei o endereço ip do roteador, dai acaba entrando nas configurações dele. Depois disso entrei na opção firewall e desativei o ip flood detection! Com isso ficou tudo resolvido haha não sei se no Mac seria algo parecido mas não custa tentar :D
×
×
  • Criar Novo...