Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fenelon

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por Fenelon

  1. Cara, eu no seu lugar iria de 5S com certeza...

     

    Mas, uma vez em que voce está um pouco inseguro, pq nao fica com um que está no meio dos dois? Vá de 5C!

     

    Tenho um amigo que comprou um ai nos EUA no dia do lançamento e o telefone é muito, mas muito bom. Voce já está ai, entendo sua preocupacao com garantia, mas é como voce disse, o proprio 4S já custa um valor consideravel,e ele já tem mais tempo de mercado. Eu iria de 5C ou 5S.

     

    abraço e boa sorte ai.

  2. Boa noite pessoal, tudo bem?

     

    Estou tendo um problema chatissimo com minha bateria. De uns dias para cá, o tempo de uso tem sido exatamente o mesmo do tempo em espera. Nao sei o que houve, nao fiz nada demais, embora tenha atualizado o whatsapp. Eu desativei as atualizacoes em segundo plano, a maioria dos servicos de localizacao e nada. Nao estava assim.

     

    Alguem está passando por isto ou pode me ajudar?

     

    obrigado!

  3. Nao penso no 5c por causa do plastico, prefiro pagar um pouco mais pra ter um aluminio (ja tive plastico a vida inteira, meu primeiro iPhone merece ser aluminio rs) . Tenho visto uns reviews e os unicos contras que vi em relaçao ao 4s sao o tamanho da tela e a qualidade da câmera frontal, tirando isso parece ser um dos favoritos das pessoas rsrs

    Aproveitando o anuncio acima, vale a pena arriscar o mercado livre? Vi alguns iPhones 5 semi novos por praticamente o preço de um 4s..

    Cara, estou vendendo o meu de 32 giga!

×
×
  • Criar Novo...