Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Gabriel

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que José Gabriel postou

  1. Eita tristeza. Então deve ser isso. Nem vou tentar restaurar por enquanto, a não ser que alguém confirme que tá pegando aqui. Valeu, Joel!
  2. Entendi. Acho que vai ser a solução então, vou restaurar do zero e reinstalar os apps todos hahahah Eu pensei nessa possibilidade também! Mas, por outro lado, achei estranho não aparecer o app do Mapas da Apple no CarPlay Alguém aqui tá com iOS 13 e confirma que conseguiu usar o Dashboard no Brasil? 😅
  3. Eita, sério? Não teria nenhuma outra solução? Dá um certo trabalho restaurar e configurar do zero =(
  4. Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora): 1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá) Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo? Obrigado desde já pela ajuda 😃
  5. Olá, pessoal! Um dos primeiros posts aqui, ent desculpem por qualquer erro. Fiz a assinatura do Apple Music há uma semana, mais ou menos, mas to com um problema MUITO grande que já me encheu muito o saco durante essa semana. Tenho alguns remixes de músicas que foram baixados na internet, remixes não oficiais, que não tem na itunes store ou no catálogo do Apple Music. Problema: quando faço upload da música na biblioteca do icloud, ao ouvir em algum device, toca a música não remixada. Exemplo: tenho a música "uptown funk" e a "uptown funk (XYZ remix)". Ao colocar o remix p ouvir em algum device, toca o "Uptown Funk" original (ou seja, oq eles têm no catálogo deles). No computador, a música toca certo (porque tem o arquivo lá, não apaguei). Já tentei de tudo! Mudar o nome pra "uptown funk - XYZ remix" ou "uptown funk XYZ remix", mas nunca dá 100% certo. eu sinceramente acho que não tem uma solulção definitiva pra esse problema por isso queria saber se tem como eu mandar isso pra Apple de alguma maneira que eles corrijam isso, pq acho q é um problema meio sério. se alguém puder me ajudar de qualquer maneira, eu agradeço ahhahaha muito obrigado desde já!
  6. e aí, pessoal, td certo? meu primeiro post no fórum, espero q n esteja fazendo nd de errado, ahahha. dei uma procurada e n achei nenhum tópico parecido, por isso estou fazendo esse ) tenho um iphone 5s preto 32gb no ios 7.0.4 e um ipad air preto 64gb só wi-fi tbm no ios 7.0.4. to tendo o mesmo problema com as notificações no app do gmail em ambos os igadgets é o seguinte: quando recebo um email e leio ele no pc ou até mesmo em um dos igadgets e dps saio do app, o contador vermelho fica normal e dentro do app o email fica como lido. entretanto, nas notificações gerais, n sai a notificação do email. ou seja, sempre tenho notificacação do gmail, mesmo q eu já tenha lido o email e até apagado, seja por um dos igadgets ou pelo computador. Acho q consegui explicar mais ou menos, ahahha. já tentei reinstalar o app, recolocar a conta, tudo tudo, ams continuo com a mesma coisa. Alguém tem esse problema também?
  7. Acabei de ver essa notícia antiga aqui: http://macmagazine.com.br/2011/10/31/esta-liberado-anatel-ja-homologou-o-iphone-4s-por-completo/ Os dados foram soltos cinco dias dps da homologação das baterias Espero q saia logo ent! Sanaram minhas dúvidas, pessoal, mtt obrigado!! Até mais
  8. Então, estou justamente preocupado de ser só um desses, hahahaha. sei q aqui na alemanha vende o a1457, então já fico meio relaxado. Não tem oq fazer, certo? esperar sair a documentação e tals. vc sabe mais ou menos quanto dps do pedido de homologação da apple sai o resultado? Brigadão, cara!
  9. E aí, pessoal, td certo? Primeira vez q posto no fórum, então, se tiver algum erro, peço desculpas desde já! Tenho uma dúvida em relação à homologação do iphone 5s no Brasil. Já li oq o MacMagazine escreveu sobre mas fiquei ainda com algumas coisas na cabeça. Já é possível saber quais modelos q serão aqui homologados? Tem como saber antes do dia 7 de dezembro (q é o dia q provavelmente começarão as vendas)? Se sim, quando seria possível saber qual o modelo do 5s q será homologado? É q estou na Alemanha em intercâmbio por um ano e queria comprar o modelo certo, por questões de garantia etc. Muito obrigado pela ajuda desde já! Até mais )
×
×
  • Criar Novo...