Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

José Gabriel

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por José Gabriel

  1. 13 horas atrás, Gustavo Jaccottet disse:

    Tive o mesmo problema num iPhone Xs. Fiz a limpeza e a restauração. O @macrulez deu o caminho das pedras.

    Entendi. Acho que vai ser a solução então, vou restaurar do zero e reinstalar os apps todos hahahah

    1 hora atrás, joel.cachioli disse:

    ACHO que o dashboard só funciona em países que o Apple Maps está liberado para navegação curva a curva.

     

    Só ACHO.

    Eu pensei nessa possibilidade também! Mas, por outro lado, achei estranho não aparecer o app do Mapas da Apple no CarPlay

     

    Alguém aqui tá com iOS 13 e confirma que conseguiu usar o Dashboard no Brasil? 😅

  2. Olá, pessoal! Procurei sobre esse assunto aqui mas não achei nada, por isso estou postando

     

    Atualizei meu iPhone 8 pro iOS 13 mas estou com problema no CarPlay. Já tentei reiniciar o celular, reiniciar o carro, retirar e colocar novamente o carro nos ajustes, mas não adiantou. Na verdade são dois problemas que percebi (até agora):

    1) O Dashboard (aquela tela que aparece com vários apps ao mesmo tempo, mapa, música etc) simplesmente não funciona. Nunca apareceu, não consigo chegar até ela. 

    2) O aplicativo Mapas da Apple não aparece no CarPlay (já chequei nos ajustes e ele não tá disponível lá)

     

    Não sei se ambos problemas estão relacionados ou não. No Dashboard só dá pra colocar o Mapas da Apple ou daria pra colocar o Waze também, por exemplo?

     

    Obrigado desde já pela ajuda 😃

  3. Olá, pessoal! Um dos primeiros posts aqui, ent desculpem por qualquer erro.

    Fiz a assinatura do Apple Music há uma semana, mais ou menos, mas to com um problema MUITO grande que já me encheu muito o saco durante essa semana.

    Tenho alguns remixes de músicas que foram baixados na internet, remixes não oficiais, que não tem na itunes store ou no catálogo do Apple Music. Problema: quando faço upload da música na biblioteca do icloud, ao ouvir em algum device, toca a música não remixada. Exemplo: tenho a música "uptown funk" e a "uptown funk (XYZ remix)". Ao colocar o remix p ouvir em algum device, toca o "Uptown Funk" original (ou seja, oq eles têm no catálogo deles). No computador, a música toca certo (porque tem o arquivo lá, não apaguei). Já tentei de tudo! Mudar o nome pra "uptown funk - XYZ remix" ou "uptown funk XYZ remix", mas nunca dá 100% certo.

    eu sinceramente acho que não tem uma solulção definitiva pra esse problema :( por isso queria saber se tem como eu mandar isso pra Apple de alguma maneira que eles corrijam isso, pq acho q é um problema meio sério.

    se alguém puder me ajudar de qualquer maneira, eu agradeço ahhahaha muito obrigado desde já!

  4. e aí, pessoal, td certo? meu primeiro post no fórum, espero q n esteja fazendo nd de errado, ahahha. dei uma procurada e n achei nenhum tópico parecido, por isso estou fazendo esse :))
    tenho um iphone 5s preto 32gb no ios 7.0.4 e um ipad air preto 64gb só wi-fi tbm no ios 7.0.4. to tendo o mesmo problema com as notificações no app do gmail em ambos os igadgets :(
    é o seguinte: quando recebo um email e leio ele no pc ou até mesmo em um dos igadgets e dps saio do app, o contador vermelho fica normal e dentro do app o email fica como lido. entretanto, nas notificações gerais, n sai a notificação do email. ou seja, sempre tenho notificacação do gmail, mesmo q eu já tenha lido o email e até apagado, seja por um dos igadgets ou pelo computador.
    Acho q consegui explicar mais ou menos, ahahha. já tentei reinstalar o app, recolocar a conta, tudo tudo, ams continuo com a mesma coisa.

    Alguém tem esse problema também?

  5. Hoje o MM divulgou a homologaçao de algumas baterias dos iphones  http://macmagazine.com.br/2013/09/24/anatel-ja-homologou-diversos-tipos-de-baterias-utilizadas-nos-novos-iphones/

    Espero que logo saia a homologaçao completa, a do iphone 5 acho que saiu em pouco tempo.

    Acabei de ver essa notícia antiga aqui: http://macmagazine.com.br/2011/10/31/esta-liberado-anatel-ja-homologou-o-iphone-4s-por-completo/

    Os dados foram soltos cinco dias dps da homologação das baterias :D Espero q saia logo ent!

    Sanaram minhas dúvidas, pessoal, mtt obrigado!! Até mais

  6. Ainda não é possível saber quais (ou qual) modelos serão, pois nada surgiu ainda na net. Mas geralmente a documentação e fotos do site da Anatel aparecem na internet com o código dos iPhones homologados, sempre é assim e geralmente não precisa esperar até dezembro. Provavelmente serão os modelos com suporte a banda 7 do 4G, o A1457 ou o A1530, pode ser os dois ou só um desses.

    Então, estou justamente preocupado de ser só um desses, hahahaha. sei q aqui na alemanha vende o a1457, então já fico meio relaxado. Não tem oq fazer, certo? esperar sair a documentação e tals. vc sabe mais ou menos quanto dps do pedido de homologação da apple sai o resultado?

    Brigadão, cara!

  7. E aí, pessoal, td certo? Primeira vez q posto no fórum, então, se tiver algum erro, peço desculpas desde já!

    Tenho uma dúvida em relação à homologação do iphone 5s no Brasil. Já li oq o MacMagazine escreveu sobre mas fiquei ainda com algumas coisas na cabeça. Já é possível saber quais modelos q serão aqui homologados? Tem como saber antes do dia 7 de dezembro (q é o dia q provavelmente começarão as vendas)? Se sim, quando seria possível saber qual o modelo do 5s q será homologado? É q estou na Alemanha em intercâmbio por um ano e queria comprar o modelo certo, por questões de garantia etc.

    Muito obrigado pela ajuda desde já! Até mais :))

×
×
  • Criar Novo...