Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silver472

Membros
  • Total de itens

    222
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Positivar
    Silver472 recebeu reputação de iMacmotion em iPhone eternamente carregando estraga?   
    É altamente recomendável fazer isso. As novas baterias de íon de lítio não viciam. Elas possuem um sistema de ciclos. Quando a bateria atinge alguns ciclos (acho que são 300 no caso do iPhone) a vida dela diminui para 70%. Um ciclo é quando você carrega a bateria do 0% ao 100%.
    Ou seja, se você carregar 2 vezes do 50% até o 100% será 1 ciclo. Se você carregar 10 vezes do 90% até o 100% também será um ciclo. Se você deixar sempre carregando os ciclos não serão completados. Lembrando que de vez em quando é sempre bom tirar da bateria e usar um pouco, principalmente se você achar que o indicador de bateria está meio estranho. Aí você utiliza o iPhone descarregando toda a bateria e depois carregue até o 100%. É recomendável fazer esse processo 1 vez por mês.
    Mas enfim, deixe carregando sim, não tem problemas. Apenas lembre de usar seu iPhone fora da carga um pouco.
    Espero ter ajudado!
  2. Positivar
    Silver472 recebeu reputação de hgdeleu em Macbook Pro, Sim ou Não   
    Eu comprei meu MacBook Pro de 13 polegadas em 2010. Posso afirmar que foi o melhor investimento que já fiz.
    Eu já entendia de Apple, já era applemaníaco, sabia mexer em iPhones e iPods e eu mexia em Macs nas lojas.
    Tá certo que eu fui MUITO nas lojas antes de comprar porque somente ano passado que sugiu dinheiro. Indo nas lojas, mexendo, perguntando aos vendedores e etc, eu aprendi muito. Além disso, eu pesquisava em casa sobre o Mac (atalhos de teclado, diferenças no uso dele para o Windows, etc) e o meu computador com Windows tinha um visual de Mac, pra eu já ir acostumando.
    Então, quando eu comprei um Mac, eu já sabia usar. Eu usei Windows a vida inteira e quando comprei um Mac não foi nenhuma surpresa, porque eu já sabia usar. Em uns 2 dias, mais ou menos, eu já tinha me acostumado com o teclado, já digitava rápido (eu coloco o layout EUA International PC porque para colocar os acentos fica igual à maneira que se coloca no ABNT2), eu já sabia os atalhos, já tinha me acostumado com a usabilidade do sistema.
    Para jogos como Call Of Duty, por exemplo, eu ainda uso meu desktop Windows. Nos jogos que são compatíveis com Mac, eu uso o Mac para jogar. Eu rodo Spore no meu Mac com as configurações no máximo, só dá lag às vezes.
    Você está em um fórum sobre Apple. Todos aqui vão te recomendar um Mac com razão. O Mac é melhor. O hardware pode ser um pouco menos potente quando você compara a um computador do mesmo preço que roda Windows, mas o sistema aguenta na boa. Eu fico impressionado com o MacBook Air, que possui 1,4GHz e ele aguenta o sistema numa boa.
    E, na verdade, eu não acho que o hardware seja menos potente. É difícil encontrar um notebook com 4GB de RAM DDR3 a 1066MHz, por exemplo. Agora que essa configuração está se popularizando, mas ano passado era muito difícil encontrar um notebook com esse tipo de memória RAM que não fosse muito barato.
    O custo-benefício é muito alto no Mac. Você paga pelo que você recebe. Quem compra um Mac, nunca mais quer usar Windows na vida.
    Ou seja, compre um Mac com certeza, você não perderá nada com isso. Mas mexa muito nas lojas antes, pesquise, porque quando você comprar, já vai saber mexer.
    E espere até abril/maio quando lançarão Macs novos para você comprar a nova geração.
    Espero ter ajudado!
×
×
  • Criar Novo...