Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    362
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

kotty ganhou o dia pela última vez em 11 de janeiro

kotty teve o conteúdo mais curtido!

Sobre kotty

Últimos Visitantes

4.645 visualizações
  1. Ae galera, estou vendendo esses 2 itens. 1-Macbook Air 2017 13'' Modelo i5, 8Gb de ram, 128Gb ssd Comprado em julho de 2018, mto bem conservado, sem riscos ou amassados. Não tem caixa, vai somente com carregador. Bateria com 96 ciclos somente! Valor: R$ 3299,00 2-iPad Pro 12.9 256Gb,space gray, 2 Geração. Aparelho comprado em maio de 2018, também sem nenhum detalhe. Sempre usado com película e case. Acompanha smart cover original e ainda possuo caixa do mesmo. Valor: R$3199,00 Estou em SP capital e pode ser retirado em mãos comigo(prefiro assim). Só tenho interesse atualmente em macbook com touchbar.
  2. Showww valeu pela resposta..... E vc ficou quanto tempo sem o cel?
  3. Galera, alguem já quebrou o iphone e foi na apple trocar? O meu quebrou a tela, o Applecare + resolve mesmo? Já usei no watch, mas nunca no iphone.... Funciona do mesmo modo? Tem direito a 2 trocas por acidente?
  4. Que bom.... Vou passae na claro amanhã para testar. Minha intenção era ter um esim somente com internet, mas acho que eles só habilitam os planos com dados/voz pelo que eu andei lendo
  5. Ahhh entendi.... Vcs sabem se plano somente de internet tambem funciona?
  6. Galera, existe a possibilidade de pegar um plano somente de dados, e colocar como esim? Ou funciona somente com linhas que tenham voz e dados?
  7. Oq eles pedem? Só o documento pra provar q vc é o dono da linha?
  8. O erro já começou pela obrigação de só poder ser realizado em lojas físicas..... Uma das vantagens do esim é justamente a facilidade de ser contratado e habilitado.
  9. Eu penso a mesma coisa Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão..... A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso
  10. Eu não tenho ctz se realmente sempre tem estoque de iphones lá..... O mais engraçado é que faria mais sentido ter estoque de relógios.... por ser mais barato tal.
  11. Vixe não sabia desse problema não. Mas seja lá oq for, eu nunca tive haha Apple morumbi
  12. Sim Willyan...... Eu tenho um Macbook pro 2016 13'' Tive esse problema da tela, levei na Apple store e na hora já constataram o problema na tela e já permitiram a troca mesmo fora de garantia. Veio a nota fiscal, e o valor da tela seria 2199,00. Pelo que o atendente me falou, essa garantia extra na tela está valendo até 5 anos após a compra do mac. Eu mesmo perguntei se eu tivesse o mesmo problema de novo eles trocariam, e fui informado que seria trocado quantas vezes necessário no periodo. De bonus ainda eu tive um problema na tecla X, que ficava apertando sozinha, e trocaram o teclado inteiro com topcase e bateria, então meu mac ficou praticamente novo haha
  13. Já tive os 2...... tanto o 15'' 2012, quanto o 13''2016 O de 13'' é o que eu estou no momento, e digo que para mim foi a melhor opção e não me arrependo nem um segundo. Mas meu uso é mais leve que o seu, somente trabalhos simples e coisas do dia dia. A gpu dedicada faz uma diferença bem grande, mas precisa ver se compensa pegar uma maquina que tem 4 anos a mais de chance de dar problemas.....
×
×
  • Criar Novo...