Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    360
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que kotty postou

  1. Que bom.... Vou passae na claro amanhã para testar. Minha intenção era ter um esim somente com internet, mas acho que eles só habilitam os planos com dados/voz pelo que eu andei lendo
  2. Ahhh entendi.... Vcs sabem se plano somente de internet tambem funciona?
  3. Amigo, seria mais fácil vc colocar o valor no tópico ao invés de ficar enviando pm pra cada interessado que aparece.... Eu por exemplo já tinha visto o tópico no dia que vc abriu, mas como nem tinha valor eu nem dei bola.....
  4. Galera, existe a possibilidade de pegar um plano somente de dados, e colocar como esim? Ou funciona somente com linhas que tenham voz e dados?
  5. Oq eles pedem? Só o documento pra provar q vc é o dono da linha?
  6. O erro já começou pela obrigação de só poder ser realizado em lojas físicas..... Uma das vantagens do esim é justamente a facilidade de ser contratado e habilitado.
  7. Eu penso a mesma coisa Mas sendo bem sincero, até hoje não vi nenhum caso que isso aconteceu, então não tem como ter ctz absoluta que eles não te dão a chance de trocar o cartão..... A Apple é bem justa no atendimento ao cliente, não sei se fariam isso
  8. Eu não tenho ctz se realmente sempre tem estoque de iphones lá..... O mais engraçado é que faria mais sentido ter estoque de relógios.... por ser mais barato tal.
  9. Vixe não sabia desse problema não. Mas seja lá oq for, eu nunca tive haha Apple morumbi
  10. Sim Willyan...... Eu tenho um Macbook pro 2016 13'' Tive esse problema da tela, levei na Apple store e na hora já constataram o problema na tela e já permitiram a troca mesmo fora de garantia. Veio a nota fiscal, e o valor da tela seria 2199,00. Pelo que o atendente me falou, essa garantia extra na tela está valendo até 5 anos após a compra do mac. Eu mesmo perguntei se eu tivesse o mesmo problema de novo eles trocariam, e fui informado que seria trocado quantas vezes necessário no periodo. De bonus ainda eu tive um problema na tecla X, que ficava apertando sozinha, e trocaram o teclado inteiro com topcase e bateria, então meu mac ficou praticamente novo haha
  11. Já tive os 2...... tanto o 15'' 2012, quanto o 13''2016 O de 13'' é o que eu estou no momento, e digo que para mim foi a melhor opção e não me arrependo nem um segundo. Mas meu uso é mais leve que o seu, somente trabalhos simples e coisas do dia dia. A gpu dedicada faz uma diferença bem grande, mas precisa ver se compensa pegar uma maquina que tem 4 anos a mais de chance de dar problemas.....
  12. kotty

    placa logica

    Putz, pelo que vi na net esses dias o GRANDE problema dos macs quando dão problema é a placa lógica.... Pode ser com 1 ano de uso ou 10 anos..... É complicado mesmo pagar uma fortuna na maquina, durar menos de 2 anos e ser obrigado a pagar 2300 para arrumar.
  13. Com certeza eu ficaria com o macbook air 2018. Só pela tela já vale a pena. O MacBook air 2018 tem sim o problena do teclado, o unboxterapy postou um vídeo na semana passada acho mostrando o air dele com problemas..... Eu tenho um macbook pro 2016 e já tive problema com o teclado, o "x" ficou grudado e não soltava mais...... Levei na Apple e trocaram mesmo fora da garantia toda a topcase, já que não trocam somente o teclado...... O lado bom foi que trocaram até a bateria junto.
  14. Bom, no final foi erro da Apple mesmo. Fui hje lá no Morumbi e meu Mac já estava pronto desde terça feira e ninuem me avisou. A moça da loja pediu desculpas pq realmente foi um erro. Se fosse depender do email deles dizendo para eu ir buscar, ia ficar 1 mês esperando. Mas tirando isso estou bem feliz, tinha um macbook 2016 pro com alguns detalhes, e a tela zuada e a bateria com 280 ciclos. Agora estou com teclado,bateria,top case e tela totalmente novos. Apple nunca me decepciona quando preciso de assistência técnica.
  15. Eu estava usando o osirix no ipad de 12.9...... Mas creio que no MacBook ele fique bem melhor
  16. Falando em prazo...... tenho um ipad pro que comprei em maio. E para minha surpresa quando entro no site de suporte, aparece a opção ‘add coverage’ e quando clico nela abre um lugar pra preencher o número do applecare.... como se comprasse ele fisicamente naqueles cards da apple. eu só não compro pq acho que vai dar erro kkkkk
  17. Galera. Segunda feira a Apple me ligou e disse que já tinham trocado a tela e rodado os testes. Mas que no dia seguinte iriam rodar testes de novo e me ligar para ir buscar. Ok, esperei terça e nada. Quarta feira tive a ligação deles mas eu não consegui atender. Será que ficou pronto? Pq não recebi email nenhum e no site ainda consta como em reparo.... E o pior é que não tem como falar com eles, já tentei de todas as formas... E o Morumbi fica absurdamente longe de onde estou. Fico com medo de ir até lá e perder a viagem..... Já aconteceu isso com alguém?
  18. Consegui hoje um horário na Apple Morumbi. Fui mto bem atendido e o funcionário mal olhou a tela e já disse que fariam a troca. Enquanto ele estava pegando meus dados chegou outro funcionário com a caixa lacrada com a tela nova. Pediram o prazo de 7-10 dias para ficar pronto, mas acho que por já ter a tela em mãos, deve ficar pronto até antes disso..... O valor na nota para troca é de 2.180,00. Ainda bem que trocam de graça. E ainda fui informado que até 2021 posso ir lá trocar caso de problema de novo. Por enquanto nota 10 pra Apple
  19. Nossa, tomara que vc esteja certo haha Irei levar no começo da próxima semana em alguma autorizada, já que na Apple morumbi é impossível arranjar horário
  20. O meu está assim..... Essas dezenas de pontinhos não são sujeira ou poeira, são micro marcas na tela...... Será que a Apple já aceita assim? Ou preciso esperar estragar mais?
  21. Boa. Willyan!!! Vai ajudar bastante a tirar essa dúvida da galera
  22. Agora é minha vez de ter esse problema maldito...... Estou com um Macbook 13" 2016, e já havia um tempo que ele estava com pequenos pontinhos na tela, mas agora os pontinhos estão virando linhas exatamente no formato do teclado..... Vi que a galera está tendi sucesso nas trocas das telas pela Apple. Minha pergunta é se eles exigem um mínimo de riscos/ manchas na tela para aceitarem trocar.... Alguem sabe?
  23. Exato. Se não veio dos EUA, não vai funcionar......
×
×
  • Criar Novo...