Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    382
  • Registrou-se em

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por kotty


  1. Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema....

    Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona.....

    E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada.....

     

    Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes? 


  2. 16 horas atrás, DGorges disse:

    Também assinei o plano anual.
    Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

    Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

    Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

    Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

    Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.

     


  3. 17 horas atrás, Junior Bianchi disse:

    Pow...até entendo o ponto de vista sobre a tela...OLED x LCD. Mas em relação a câmera, como não muda praticamente nada? Você andou vendo as fotos do 11 por aí? Ainda mais em comparação ao X? Foi um salto gigantesco.

    Agora em relação a tela, realmente eh meu único medo na mudança. A borda do XR já me incomoda...rs. Mas to achando vale o “sacrifício” da tela pelo resto das funções e principalmente, dinheiro.

    To pensando nesse downgrade de tela X o benefício que terei com outras coisas que acho importante (bateria e camera), além do dinheiro.

    Cara, eu tenho um Xs Max e minha mulher um Xr..... Direto eu pego o celular dela pra ver se sinto diferença na tela, e sinceramente só dá pra saber quando coloca um do lado do outro.... (Isso que eu sou absurdamente chato com qualidade de tela)

    Fomos até a loja ver os iPhone 11 e 11 pro, e realmente a camera é mto legal, camera e bateria são as 2 únicas coisas que eu acho que realmente sentiria diferença.


    No seu caso que tem um X, se vc usar bastante a camera, ou sentir que a bateria está acabando mto rápido, eu trocaria SIM pelo 11 normal.... É um baita aparelho. 


  4. 2 horas atrás, Heitor disse:

    Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha).

    Nossa tomara.... 

    Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?


  5. 21 horas atrás, macrulez disse:

    Galera, tenho uma duvida aqui.

    Tô com um MacBook Pro zero e como sempre, quero colocar Apple Care nele também. Mas a duvida seguinte é: O Mac continua tendo até o final da garantia de 1 ano, para comprar o AppleCare+? ou são só os 60 dias como no iPhone?!

    Vai ser pesado gastar 200 doletas do iPhone 11 Pro + 269 do MacBook de uma só vez. kkkkk Só facada violenta.

    Se for 1 ano, pego primeiro a do iPhone e no final da garantia, pego a do Mac.

    Se for o Applecare+, somente 60 dias.... Eu estou na mesma situação kkkk, tenho até começo de novembro pra decidir.

    Agora se for o Applecare normal, aí vc tem 1 ano pra comprar


  6. 7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     


    Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Nossa, aí sim......

    Achei que fosse igual os watch, que precisa ficar esperando 1 semana..... (ou tive mto azar as 2 vezes que troquei kkkkk)


  7. 37 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     

    Comigo idem. Tive que usar um telefone de um amigo que mora na Califórnia e ele depois me encaminhou um código. Outra coisa, os cartões do Itaú rejeitavam o pagamento porque era como se eu tivesse la nos EUA e não estava, então sempre vinha a mensagem pra refazer a compra em moeda local (Real). Consegui apenas com o Amex. 

    Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

    Fui ontem na Apple do Morumbi e peguei um Xs Max zeradinho. Vida longa ao vendido AC+!! Rs!

    Não sei se é certo ou não, mas basta ele tacar a traseira do iPhone na parede e levar na Apple que eles trocam na hora por um novo.

    Eles tinham para trocar na hora? Achei que tinha que esperar vários dias


  8. 3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Como assim?? .. Bom, pelo menos acho que és a primeira pessoa que passa toda essa dificuldade para troca, será que estão dificultando as trocas de AppleCare+ de Brasileiros?? .. era só o que faltava, enfimmm.. até a metade do teu relato, já iria recomendar que você jogasse ele no chão e fosse lá trocar por acidente hahaha de tanta raiva que eu iria ficar com esse vai e volta.

    Ainda bem que deu certo, mas por um lado me preocupou, tomara que até dezembro quando eu for trocar o meu não passe esses perrengues todo, iria ficar indignado hahaha

    Nossa, acho que se tivesse um problema parecido eu ia fazer isso mesmo. Ia tacar no chão e quebrar  a tela e exigir a troca pelo applecare+


  9. 11 horas atrás, Vitor Marileu Figueredo disse:

    Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho.

    Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada.

    Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também.

    Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar

    Cara, eu atualmente estou com um Macbook pro 2019 também, e até agora está tudo ok. 
    Porém antes desse, eu estava com um Macbook pro 2017, que começou a falhar uma das teclas, as vezes eu apertava e não acontecia nada, e em outras ele apertava 2x.....

    Levei na Apple Morumbi e em 5 minutos avaliaram e já pediram a troca. Como tinha o topcase na loja(eles trocam todo topcase, não só teclado) a troca demorou uns 5 dias....


  10. 7 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Uma bosta a Tim....ontem estive na loja do Centro do RJ (uma das que esta na lista)...cheguei la e o atendente me olhou como se eu fosse um ET kkk depois veio uma menina que ao menos conhecia o produto. Me vendeu o cartão....disse que fez todo o procedimento no sistema...entretanto nada! Sai da loja ontem ao meio-dia com a promessa que conseguiria habilitar em 2 horas....que tinha que atualizar o sistema, bla bla bla....hoje ainda não consigo. Le o qr code e da erro. Vou voltar la hoje pra ver se resolvem. Tenho dois e-sim habilitados um da Vivo e um da Claro e ambos funcionam normalmente (obviamente que não os dois ao mesmo tempo)...enfim. Vamos ver se resolvem hoje. 

    É incrível o despreparo dos atendentes........

    Fui na TIM aqui em SP e nem sabiam do que eu estava falando. Como estava com pressa nem tentei chamar alguém com mais conhecimento.

    Mas na hora que falei Esim, chip virtual, o atendente só faltou me chamar de louco


  11. E ai galera td bem?

    Vim pedir ajuda de vocês.... Comprei um Macbook Pro 13 modelo 2017. Estava lacrado na caixa, comprei de importadores e ele não tinha nota fiscal.

    Abri o Mac e realmente estava tudo perfeito, no entanto quando entrei no site da Apple para colocar o número de série e ver a garantia, isso apareceu:

    Eu loguei no Apple ID, mudei de país, fiz tudo o que pedia, mas sempre volta nessa mesma tela, mesmo eu estando logado.

    Alguem passou por isso? 

    We’re unable to validate your product’s purchase date.

    Apple is unable to provide information about your service coverage. Please sign in with your Apple ID and provide your product’s date of purchase so that we can display your coverage information.

     


  12. 26 minutos atrás, UnderEu disse:

    Leva na autorizada e fala que teu teclado tá com problema. Como vc tem um DongleBook com teclado auto-destrutivo, mentindo vc não estará e tem recall rolando pra essa bomba aí... "ah, mas o recall só cobre problemas de repetição ou não funcionamento das mesmas" mas eles não precisam saber disso, precisa? ;)

    Mas acho que chegando lá o técnico deve verificar se as teclas estão com problema mesmo, tipo clicar 2x, ou estarem grudando.....

     

×
×
  • Criar Novo...