Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    378
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Posts postados por kotty


  1. 2 horas atrás, Heitor disse:

    Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha).

    Nossa tomara.... 

    Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?


  2. Ae galera. 

    To vendendo meu iphone. 

    Iphone Xs Max 64Gb Gold. Modelo anatel. Com caixa. 

    O iPhone está perfeito.... Desde o 1 dia uso com película e case.... Ele está com o Applecare +. Ainda com as 2 trocas por acidentes... 

    Estou vendendo para pegar um 11 Pro Max. 

     

    Preferência para vendas pro pessoal de sp que puder retirar em mãos. 

    Valor:R$ 4499


  3. 21 horas atrás, macrulez disse:

    Galera, tenho uma duvida aqui.

    Tô com um MacBook Pro zero e como sempre, quero colocar Apple Care nele também. Mas a duvida seguinte é: O Mac continua tendo até o final da garantia de 1 ano, para comprar o AppleCare+? ou são só os 60 dias como no iPhone?!

    Vai ser pesado gastar 200 doletas do iPhone 11 Pro + 269 do MacBook de uma só vez. kkkkk Só facada violenta.

    Se for 1 ano, pego primeiro a do iPhone e no final da garantia, pego a do Mac.

    Se for o Applecare+, somente 60 dias.... Eu estou na mesma situação kkkk, tenho até começo de novembro pra decidir.

    Agora se for o Applecare normal, aí vc tem 1 ano pra comprar


  4. Ae galera. 

    To vendendo meu iphone. 

    Iphone Xs Max 64Gb Gold. Modelo anatel. Com caixa. 

    O iPhone está perfeito.... Desde o 1 dia uso com película e case.... Ele está com o Applecare +. Ainda com as 2 trocas por acidentes... 

    Estou vendendo para pegar um 11 Pro Max. 

     

    Preferência para vendas pro pessoal de sp que puder retirar em mãos. 

    Valor:R$ 4999,00


  5. 7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     


    Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Nossa, aí sim......

    Achei que fosse igual os watch, que precisa ficar esperando 1 semana..... (ou tive mto azar as 2 vezes que troquei kkkkk)


  6. 37 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     

    Comigo idem. Tive que usar um telefone de um amigo que mora na Califórnia e ele depois me encaminhou um código. Outra coisa, os cartões do Itaú rejeitavam o pagamento porque era como se eu tivesse la nos EUA e não estava, então sempre vinha a mensagem pra refazer a compra em moeda local (Real). Consegui apenas com o Amex. 

    Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

    Fui ontem na Apple do Morumbi e peguei um Xs Max zeradinho. Vida longa ao vendido AC+!! Rs!

    Não sei se é certo ou não, mas basta ele tacar a traseira do iPhone na parede e levar na Apple que eles trocam na hora por um novo.

    Eles tinham para trocar na hora? Achei que tinha que esperar vários dias


  7. 3 horas atrás, Marcelinho Lopes disse:

    Como assim?? .. Bom, pelo menos acho que és a primeira pessoa que passa toda essa dificuldade para troca, será que estão dificultando as trocas de AppleCare+ de Brasileiros?? .. era só o que faltava, enfimmm.. até a metade do teu relato, já iria recomendar que você jogasse ele no chão e fosse lá trocar por acidente hahaha de tanta raiva que eu iria ficar com esse vai e volta.

    Ainda bem que deu certo, mas por um lado me preocupou, tomara que até dezembro quando eu for trocar o meu não passe esses perrengues todo, iria ficar indignado hahaha

    Nossa, acho que se tivesse um problema parecido eu ia fazer isso mesmo. Ia tacar no chão e quebrar  a tela e exigir a troca pelo applecare+


  8. 11 horas atrás, Vitor Marileu Figueredo disse:

    Comprei um MacBook Pro 2019 há apenas 2 semanas e estou usando normalmente, para o trabalho.

    Hoje ao começar a usá-lo, percebi um desgaste que não deveria existir.. a tecla “W” e a tecla “E” do dispositivo começaram a afundar e falhar literalmente do nada.

    Vi que existe um problema com o butterfly keyboard presente nos dispositivos de 2018 e agora 2019 também.

    Ja marquei a visita ao suporte técnico da Apple mas queria saber se alguém teve o mesmo problema e se ele foi resolvido rapidamente.. uso esse MacBook para trabalhar e não posso ficar muito tempo sem ele pois tenho projetos para entregar

    Cara, eu atualmente estou com um Macbook pro 2019 também, e até agora está tudo ok. 
    Porém antes desse, eu estava com um Macbook pro 2017, que começou a falhar uma das teclas, as vezes eu apertava e não acontecia nada, e em outras ele apertava 2x.....

    Levei na Apple Morumbi e em 5 minutos avaliaram e já pediram a troca. Como tinha o topcase na loja(eles trocam todo topcase, não só teclado) a troca demorou uns 5 dias....


  9. 7 minutos atrás, FЯΞD disse:

    Uma bosta a Tim....ontem estive na loja do Centro do RJ (uma das que esta na lista)...cheguei la e o atendente me olhou como se eu fosse um ET kkk depois veio uma menina que ao menos conhecia o produto. Me vendeu o cartão....disse que fez todo o procedimento no sistema...entretanto nada! Sai da loja ontem ao meio-dia com a promessa que conseguiria habilitar em 2 horas....que tinha que atualizar o sistema, bla bla bla....hoje ainda não consigo. Le o qr code e da erro. Vou voltar la hoje pra ver se resolvem. Tenho dois e-sim habilitados um da Vivo e um da Claro e ambos funcionam normalmente (obviamente que não os dois ao mesmo tempo)...enfim. Vamos ver se resolvem hoje. 

    É incrível o despreparo dos atendentes........

    Fui na TIM aqui em SP e nem sabiam do que eu estava falando. Como estava com pressa nem tentei chamar alguém com mais conhecimento.

    Mas na hora que falei Esim, chip virtual, o atendente só faltou me chamar de louco

×
×
  • Criar Novo...