Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

kotty

Membros
  • Total de itens

    394
  • Registrou-se em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Posts postados por kotty


  1. Em 20/06/2020 at 09:23, Buenojhs disse:

    Aqui no próprio forum maioria adora um golpe, vendendo coisa usada preço de nova e as novas mais cara que qualquer loja que parcela, tem reputação e asseguram trocas.

    "ah, mas compra quem quer" cai no golpe quem quer também.

    HUahuahauauaua, isso eu concordo totalmente........

    O mais bizarro é um produto ser de 2013-2015..... e o cara dar a desculpa que o Dólar aumentou, aí o produto de 2013 tb sobe. 


  2. 6 horas atrás, Nadriel disse:

    Tenho um plano de internet de 240Mpbs da Claro com o Modem ARRIS TG1692a com duas bandas de conexão.

    Dito isso, em testes de velocidade, usando o iPhone 11, conectado na banda 5GHz, sempre obtenho o máximo da conexão. Já em testes conectado na banda de 2.4GHz, não passa de 100Mbps.

    A pergunta é: há alguma limitação de velocidade na placa de Wi-Fi do iPhone 11? Se sim, de qual seria?

    Pesquisei e não encontrei as velocidades máximas que o iPhone suporta. Quem puder me ajudar eu agradeço.

    Em 2.4Ghz não vai passar disso mesmo, pra velocidade máxima, somente com 5Ghz


  3. 8 horas atrás, gersontsai disse:

    Vou tentar lembrar como que fiz: 

    Entrei no https://checkcoverage.apple.com/us/en/ , loguei com minha conta americana. Coloquei o Serial Number e segui o passo a passo do pessoal aqui, que eh adquirir o AC+. Depois inseri os dados do cartão e deu certo.

    Hummm então o único problema pra ativar applecare nele é o cartão americano mesmo. 

    Difícil é conseguir arranjar um hahahha

    Obrigado!


  4. 36 minutos atrás, valterh disse:

     


    Pode fazer AppleCare+ pra qualquer iPhone desse que no prazo de até 60dias da data de compra (não é data de ativação).
    A Apple Brasil honra o AppleCare+ americano (e provavelmente de qualquer outro país).
    Você só vai ter que ir aos USA trocar o aparelho se adquiriu o AppleCare+ with Theft and Loss que não tem cobertura aqui.


    Sent from my iPhone using Tapatalk

     

    Ahhh legal... 

    É bom saber que se der problema, eu consigo trocar o aparelho no br mesmo..... E ainda vai ter a vantagem de ser o modelo anatel com todas bandas. 

    Obrigado!


  5. Galera, não sei se alguem teve o mesmo problema....

    Eu fiz o Applecare + pro meu iphone 11 pro, e cobrou certinho a 1 parcela no cartão, porem quando recebi o email com o "finish setup "o link não funciona.....

    E quando eu entro no site da apple pra ver meu iphone, ele aparece que está coberto com applecare até o mes que vem, porem tem um link pra finalizar o setup pelo iTunes. Mas quando clico ele só entra no itunes e não acontece nada.....

     

    Existe algum outro lugar que eu possa linkar a cobrança pro próximo mes? 


  6. 16 horas atrás, DGorges disse:

    Também assinei o plano anual.
    Comecei a assistir The Morning Show pelo Chrome num Windows já no dia 04-11-19. Foi um parto. Em muitas tentativas o vídeo não iniciava e, mesmo depois de iniciado, era interrompido bruscamente. Eu desisti devido à dificuldade.

    Em casa, no MacBook, ao usar o aplicativo TV nativo, o mesmo problema. Eu não consegui assistir NADA. O vídeo simplesmente não roda. Fica congelado no ponto em que parei de assistir no Chrome (lá na sexta, dia 4).

    Antes do lançamento do TV+ eu assistia normalmente. Hoje vou até fazer um teste: tentar assistir a algum conteúdo fora do pacote TV+.

    Mas alguém tem ideia do motivo disso acontecer?

    Aqui tentei pelo Chroma no windows e tb estava uma desgraça total........A tela só ficava preta, aí no outro dia abria o vídeo mas ele travava depois de uns 15 minutos. Terrível.

     


  7. 17 horas atrás, Junior Bianchi disse:

    Pow...até entendo o ponto de vista sobre a tela...OLED x LCD. Mas em relação a câmera, como não muda praticamente nada? Você andou vendo as fotos do 11 por aí? Ainda mais em comparação ao X? Foi um salto gigantesco.

    Agora em relação a tela, realmente eh meu único medo na mudança. A borda do XR já me incomoda...rs. Mas to achando vale o “sacrifício” da tela pelo resto das funções e principalmente, dinheiro.

    To pensando nesse downgrade de tela X o benefício que terei com outras coisas que acho importante (bateria e camera), além do dinheiro.

    Cara, eu tenho um Xs Max e minha mulher um Xr..... Direto eu pego o celular dela pra ver se sinto diferença na tela, e sinceramente só dá pra saber quando coloca um do lado do outro.... (Isso que eu sou absurdamente chato com qualidade de tela)

    Fomos até a loja ver os iPhone 11 e 11 pro, e realmente a camera é mto legal, camera e bateria são as 2 únicas coisas que eu acho que realmente sentiria diferença.


    No seu caso que tem um X, se vc usar bastante a camera, ou sentir que a bateria está acabando mto rápido, eu trocaria SIM pelo 11 normal.... É um baita aparelho. 


  8. 2 horas atrás, Heitor disse:

    Certeza que tem, sim. Eles sempre guardam estoque de reposição. Já vi o pessoal aqui fazer a troca sem problemas de aparelhos de 2-3 gerações anteriores (até mesmo achando que iriam ganhar um da geração atual, na época, porque os anteriores tinham saído de linha, hahaha).

    Nossa tomara.... 

    Pq ficar sem cel 1 semana vai ser complicado....Ou eles deixam vc ficar com seu aparelho até o outro chegar?


  9. 21 horas atrás, macrulez disse:

    Galera, tenho uma duvida aqui.

    Tô com um MacBook Pro zero e como sempre, quero colocar Apple Care nele também. Mas a duvida seguinte é: O Mac continua tendo até o final da garantia de 1 ano, para comprar o AppleCare+? ou são só os 60 dias como no iPhone?!

    Vai ser pesado gastar 200 doletas do iPhone 11 Pro + 269 do MacBook de uma só vez. kkkkk Só facada violenta.

    Se for 1 ano, pego primeiro a do iPhone e no final da garantia, pego a do Mac.

    Se for o Applecare+, somente 60 dias.... Eu estou na mesma situação kkkk, tenho até começo de novembro pra decidir.

    Agora se for o Applecare normal, aí vc tem 1 ano pra comprar


  10. 7 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     


    Sempre tem. Cheguei lá pra tentar um encaixe, me falaram que ia demorar 2h30. Desci pra almoçar, fiquei 20 minutos no restaurante e chegou a mensagem que era minha vez. Em 5 minutos tava com o aparelho novo.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

     

    Nossa, aí sim......

    Achei que fosse igual os watch, que precisa ficar esperando 1 semana..... (ou tive mto azar as 2 vezes que troquei kkkkk)


  11. 37 minutos atrás, Ricardo Tavares disse:

     

    Comigo idem. Tive que usar um telefone de um amigo que mora na Califórnia e ele depois me encaminhou um código. Outra coisa, os cartões do Itaú rejeitavam o pagamento porque era como se eu tivesse la nos EUA e não estava, então sempre vinha a mensagem pra refazer a compra em moeda local (Real). Consegui apenas com o Amex. 

    Agora me tirem uma dúvida, anunciei meu Xs Max que esta com o Apple Care + sendo pago mensalmente, porém na venda, como eu devo prosseguir? Posso simplesmente parar de pagar? Peguei o iPhone 11 Pro e agora estou pensando em fazer um plano mensal pra ele. 

    Fui ontem na Apple do Morumbi e peguei um Xs Max zeradinho. Vida longa ao vendido AC+!! Rs!

    Não sei se é certo ou não, mas basta ele tacar a traseira do iPhone na parede e levar na Apple que eles trocam na hora por um novo.

    Eles tinham para trocar na hora? Achei que tinha que esperar vários dias

×
×
  • Criar Novo...