Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mallmann

Membros
  • Total de itens

    27
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino

Conquistas de Mallmann

  1. Fiquei até com esperanças de ler os relatos de vocês. Estou terminando de fazer o pendrive bootável. Acho que hoje até o fim da tarde consigo terminar. Aí coloco o feedback aqui.
  2. Olá Marcos. Qual o ano do MacBook Air que tu testou? Eu sei, mas devido a estrutura do meu escritório eu preciso dele. Nós sincronizamos todo o nosso trabalho entre a equipe por ali. Estou tentado no Big Sur. Por isso já vou fazer uma instalação limpa. E evitar instalar o que não preciso, mas infelizmente não posso ficar sem o onedrive. Estava planejado da seguinte maneira: Instalar o Catalina (mas segundo recomendações de vocês vou substituir pelo Big Ser); Se ficasse ruim voltaria para o High Sierra na instalação limpa.
  3. Olá pessoal. Estou com um macbook air early 2014, e precisarei continuar com ele por mais um tempo. Ele está com um High Siera 10.3. Está dando muito gargalo de memória (4gb de RAM). Estou fazendo um full format nele hoje. Que versão de OS entendem mais aconselhável para essa máquina. Medindo pelo Clean My Mac o que mais pesa na RAM é o Onedrive, Whatsapp e Word, quando ligados juntos. Mas pode ser por que não formato há alguns anos. Procurei na internet por recomendações inclusive testes de benchmark, mas não consegui entender qual seria o melhor OS para essa versão de macbook.
  4. Olá Daniel. Uma luz no fim do túnel rsrsrrs. Achei que ninguém fosse dizer algo a favor kkkkk. Eu to quase desistindo mesmo, e providenciando só o bluetooth e microfone, que o rádio original não tem. O resto (camera de ré apenas) eu vivo sem.
  5. Cenário desanimados pra mim, mas diga lá, qual a central que você usa?? Já to quase comprando um assessório apenas pra conferir bluetooth e mãos livres pro carro, para que eu possa apenas atender ligações e ouvir os podcasts do iphone, mas até isso está difícil de escolher. Olhei este: http://dx.com/pt/p/nh-bt002-handsfree-bluetooth-speaker-w-fm-radio-black-deep-coffee-177216
  6. Pelo que eu vi cabe sim, mas ainda estou na análise de viabilidade técnica da coisa rsrsrs. Vendo se vale a pena substituir a central por um iPad? quais os prós? quais os contras? Vi que centrais "pseudo boas" estão entre 1.500 e 2.500. Por este valor coloco um gadget de qualidade ali. O que acham?
  7. Olá Heit0r. Eu já tinha visto este vídeo, inclusive este: http://www.youtube.com/watch?v=rSnIXfoSU6I#t=66 Ps. Não sei embedar vídeo do youtube aqui, rsrsrs. Mas estou a fim de meter a mão na massa, e pra isso, juntar alguém que esteja fim, ou curioso, pra me ajudar a fazer. Valew pela recomendação do vídeo!!!
  8. Olá amigos do fórum. Depois de alguns desprazeres com minha Central Multimídia, não disposto a coserá-la, resolvi fazer a minha própria central com um lindo iPad Mini. Gostaria de abrir este tópico para obter ajuda dos amigos na procura de peças e implementações possíveis. Assim, irei postando as fotos e andamentos de compatibilidade, ou não rsrsrsrsrs, deixando disponível para os usuários do fórum. Do que eu gostaria: GPS - Resolvido Musicas - Resolvido Podcasts - Resolvido Câmera de ré - Não tenho idéia, isso é um problema. Viva voz - Talvez este??? http://dx.com/pt/p/kb-16-hand-sensing-bluetooth-v3-0-wireless-voice-mini-speaker-w-tf-handsfree-black-262194 Rádio - Talvez do rádio original, ou talvez dispositivo extra integrado? Não sei. Ainda preciso: Dicas de que cabos e adaptadores comprar. Ligarei o ipad muito provavelmente em uma saída auxiliar do rádio original. A propósito, o meu é um Ford Fusion 2008. E aí? Vocês acham que dá pra fazer? Vale a pena? *Não sei se é essa categoria, mas foi o mais preciso que consegui localizar para postar.
  9. Legal, confesso que não conhecia o tal ZTD. Em outra época tentei me adaptar ao GTD e achei maçante. Li um breve artigo sobre o ZTD e achei bem mais simples, e parecido com o que já faço nas minhas rotinas e com o próprio Mail App.
  10. Então, eu uso os sinalizadores pra essa função, escolho uma cor e coloco Importante, e só tiro da li depois de resolvido.
  11. Então pessoal, também acho isso, mas eu não enxergo kkkkkkkkkkkk Não tem jeito de aproveitar a resolução recomendada e aumentar um pouquinho só as fontes do sistema????
  12. Aeeeee voltaram pro meu tópico kkkkkkk. Mas vc que teve acesso aos dois, recomenda qual? Eu acho a interface do Mail App tão feia, mas nada técnico que não me permita trabalhar. Ah, e ele demora pra luchar novas mensagens, não é tão rápido quanto no iPad e iPhone. Não sei se isso é problema de config ou é assim mesmo. Isso pra mim tem um peso enorme, trabalho sempre com tempo curto.
  13. Mesmo no pop, pelo menos no gmail, que é o que eu uso, tem essa opção de configurar se tu quer ativar o pop a partir de agora ou pra todas as mensagens. Tenta desativar o pop no hotmail e depois ativa de novo e vê se aparece a opção.
  14. Quase certeza que está faltando alguma configuração no seu imap, dentro do hotmail. Procura as configurações de IMAP e seleciona para baixar tudo que vem.
×
×
  • Criar Novo...