Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

webmotiva

Membros
  • Total de itens

    185
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre webmotiva

  • Rank
    Posso me considerar um veterano.
  • Data de Nascimento 16-01-1963

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Amsterdam

Últimos Visitantes

2.284 visualizações
  1. Solução! 5º item desta página: https://discussions.apple.com/thread/3198002?start=45&tstart=0
  2. 10.7.2 Combo e os lags pós sleep mode foram solucionados. Notei: • O tom azul dos menus foi suavizado • Deram uma ajeitada nos contornos dos botões (ajustes milimétricos) • iCloud • Safari mais rápido e sincronizando bookmarks • Launchpad com ícones maiores • Launchpad mais rápido no meu iMac • Novos drivers de video • Sumiu o problema de wifi instável aqui nos nossos macs
  3. Cansei de esperar pelos novos drivers. Melhor instalar o OS X Lion 10.7.2 11C55 Combo ou Delta?
  4. A maioria dos problemas será solucionada com a chegada do 10.7.2 final. Muitos Macs não estão jogando o processamento de maneira correta para as placas de vídeo e aquecem ou geram engasgos pós sleep-mode.
  5. Esse problema do Mission Control tem solução. Não é o ideal mas já ajuda: gesto de 2 dedos sobre o app no Mission Control exibe as janelas. (Dica do @willianmax) Eu queria mesmo uma opção para ficar como era no Exposé do Snow.
  6. Safari está muito leve e rápido no meu iMac. Acho que varia de acordo com algum detalhe não especificado pela Apple. O browser fica meio pesado no nosso MacBook White mas mesmo assim muito superior ao Chrome e seu bug do Flash. Eu entendi o novo Safari rodando em paralelo com o Activity Monitor. Ele mantém o processo Safari Web Content por alguns minutos e depois fecha devolvendo a memória em conjunto - mais inteligente do que o sistema do Chrome.
  7. Humm. Pode ser isso então. Valeu! Nossa! Fiquei com vergonha agora. Não vou nem comentar quantos pontos fez o meu iMac.
  8. Vocês já testaram a performance dos seus Macs rodando o Lion? Aqui no Geekbench, meu iMac perdeu 50 pontos. Espero que com a chegada do 10.7.2 e seus novos drivers de video o desempenho realmente aumente aqui.
  9. Olá! Eu preferei usar o HD externo como boot para instalar o Lion no meu iMac. Para isso coloquei o DVD do Snow Leopard e pedi para instalar no HD Externo. Depois de instalado bootei pelo HD externo segurando a tecla OPTION. Com o Snow do HD externo rodando, usei o Disk Utility para formatar o HD do iMac "zero-data" e usei o Installer do OSX Lion e pronto.
  10. OSX Lion Final rodando lindamente por aqui. Fiz a instalação do zero após formatação zero-data. Por mais que tenha a mesma identificação de build 11A511 eu achei que o processo de instalação está diferente, os badges de notificação nos ícones agora estão bem desenhados, vem com menos wallpapers (abandona os dos OSX anteriores), as "indicator lights for open applications" vem ativas, as janelas vem organizadas logo após a instalação (na GM vinha fora do lugar ou até mesmo quase escapando da tela em resoluções como a minha de 1920x1200), fora outros detalhes bem sutis mas que não escapam dos olhares atentos de designer. Minha instalação clean: - Instalei o Snow no HD externo USB - Fiz boot pelo Snow no HD externo - Formatei o iMac com o esquema zero-data - Instalei o Lion Muito simples. ... Notei que o Safari 5.1 está muito bom mas atua de maneira diferente nos meus 2 Macs em termos de gerenciamento de memória. Após abrir 26 tabs diversas e fechá-las posteriormente sem dar quit no navegador: iMac: Safari Web Content mantém-se ativo por aproximadamente 1 minuto e devolve a memória ao sistema. O Safari em si fica consumindo apenas 95MB. Excelente. MacBook White: Safari Web Content não encerra e o Safari em si fica consumindo 294MB. Muito ruim. Não dá para entender. Seria o fato do MacBook não ter memória de video dedicada?
  11. Mas preciso usar alguma tecla no startup para que o HD externo USB seja reconhecido? Aqui vai direto para o HD interno mesmo selecionando o externo no Startup Disk. Exatamente isso!
  12. Tem como fazer boot por um HD externo USB para instalar o OSX Lion?
  13. Isso melhora e muito a utilização do Safari. Aliás, sem o Resume, o Safari 5.1 é de longe o mais rápido aqui. Olhe que eu só usava o Chrome Dev!
×
×
  • Criar Novo...