Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroabj

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de pedroabj

  1. Boa tarde, pessoal Assim que foi lançada a opção "Use a sua" nos Stories do Instagram consegui usá-la normalmente, mas de uns meses pra cá essa opção simplesmente sumiu. Tenho um iphone XR. Mais alguém nessa situação? Já pesquisei em vários locais e não achei nada que pudesse me ajudar. Obrigado.
  2. Bom dia a todos. Alguém sabe qual a menor Smart TV existente que já tenha o aplicativo da Apple TV instalado? Queria comprar uma de 24", mas só encontrei com suporte ao Airplay. Do jeito que eu quero, só com 32". Valeu.
  3. O que estaria faltando pra o Banco do Brasil permitir o uso do Apple Pay para os seus cartões com bandeira Mastercard, já que o Itaú já permite? Curioso isso.
  4. Pessoal, vocês devem ter visto que o novo Chevrolet Cruze Premier traz a possibilidade de contratação de planos de dados por meio de parceria com a Claro, com 2 GB, 5 GB, 10 GB e 20 GB. Com base nisso, e considerando que isso vá ser uma tendência pra novos modelos em breve, vocês acreditam que dá pra vislumbrar em até cinco anos uma versão futura do CarPlay independente do iPhone, como acontece com o Apple Watch?
  5. Amigos, não é mais possível marcar um episódio como unplayed na versão mais recente do app de reprodução de podcasts da Apple?
  6. É que li num blog americano essa possibilidade, que achei muito prática. Principalmente se vc viaja muito pra o exterior. Seu número pessoal permanece no esim e você adquire o chip internacional quando precisar. Até poderia ser o contrário: números do exterior no esim, mas, pelo que sei, esses planos ainda são caros.
  7. Pessoal, existe a possibilidade de gravarmos o nosso número brasileiro nos esim dos novos iphones?
  8. Galera, a página da Apple que detalha a compatibilidade do Apple Watch 4 não está mostrando a banda 28 para os modelos a2007 e a2008, mesmo para o Brasil: https://www.apple.com/br/watch/cellular/#table1 Estou na Espanha muito tentado a comprar um, mas fiquei confuso com relação à banda 28, que já está sendo usada no Brasil. Entendi errado, ou os modelos homologados pela Anatel pra o series 4 não são compatíveis com a banda 28?
  9. Verdade. Esqueci essa questão da segurança. Tenho o MY Connection, da Chevrolet. Investir em uma outra, como você fez, já não está nos meus planos.
  10. Vocês acreditam que algum dia poderemos reproduzir conteúdo do Youtube diretamente no carplay?
  11. Galera, Algum sinal de que a Anatel já esteja homologando o Series 4 Cellular? É que acabei de vender o meus Series 3 GPS pra comprar um modelo com dados e queria traçar uma estratégia. Estou indo pra Espanha agora no final de Outubro e até pensei em comprar o Series 4 lá. Mas, com o rumor de que mesmo os relógios vendidos lá poderão vir a ser incompatíveis com nossas redes, estou na dúvida se compro o risco e trago um Series 4 da Espanha ou espero ser homologado pela Anatel. Ou até mesmo se compro o Series 3 Cellular.
  12. Também tenho usado o ApplePay sem problemas, principalmente em máquinas da Cielo. Não uso muito, é verdade, porque meu cartão principal é do Banco do Brasil. Por casualidade tenho um do Itaú que me permitiu testar o sistema. Fico impressionado como é rápido. Um colega comentou, num post anterior, que não conseguiu pagar em terminais com fio. Eu também não tinha conseguido. Mas hoje cedo fui a uma loja atacadista aqui em Brasília, que tem esses terminais sem fio ligados ao caixa. O curioso é que era um terminal da Cielo, que eu nunca tinha visto conectado a um caixa. Perguntei ao atendente se a máquina aceitava pagamento com celular, ele respondeu que sim e, de fato, funcionou. O atendente era bem antenado, inclusive. Até conhecia a tecnologia NFC. Achei muito legal. Mas o curioso, é que fui obrigado a colocar senha. Já aconteceu com vocês?
  13. Saudações a todos. Um assunto completamente esquecido ultimamente é o Apple SIM. Alguém sabe porque a Apple não disponibilizou nenhuma versão de iphone com essa funcionalidade (me refiro à modalidade integrada)?
  14. Pessoal, Já aconteceu comigo fazer uma compra em algumas lojas físicas nos Estados Unidos (tipo a CVS Phamacy ou a Bed, Bath and Beyond) e aparecer na máquina de cartão de crédito a opção de pagar a compra em reais, com a cotação do dia (e mais IOF, logicamente), mantendo o valor fixo, sem o risco de flutuações cambiais. Alguém sabe se isso acontece nas lojas americanas da Apple? Vou para os Estados Unidos em março e devo comprar um Apple Watch pra mim. Se tiver essa opção, avalio se levo o dinheiro em espécie ou não. Obrigado.
  15. Também tenho uma dúvida, mas não é com relação ao iPhone X. Essa é mais geral. Até acho que já sei a resposta, mas pode ser que tenha algum detalhe que eu desconheça. Vou pra os Estados Unidos em março e pretendo dar meu iPhone 6 de entrada para pegar um iPhone 8. É a primeira vez que compro um iPhone fora. Vou levar meu chip Claro já habilitado para roaming internacional. Vou conseguir usar o novo aparelho sem nenhum problema com meu chip da Claro, certo? Como vou ligar o aparelho pela primeira vez já nos Estados Unidos, mas usando um chip de uma rede estrangeira, fiquei na dúvida se há alguma limitação pra isso.
×
×
  • Criar Novo...