Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroabj

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre pedroabj

  • Rank
    Estou chegando agora...
  1. pedroabj

    eSim dos novos iphones

    É que li num blog americano essa possibilidade, que achei muito prática. Principalmente se vc viaja muito pra o exterior. Seu número pessoal permanece no esim e você adquire o chip internacional quando precisar. Até poderia ser o contrário: números do exterior no esim, mas, pelo que sei, esses planos ainda são caros.
  2. Pessoal, existe a possibilidade de gravarmos o nosso número brasileiro nos esim dos novos iphones?
  3. Galera, a página da Apple que detalha a compatibilidade do Apple Watch 4 não está mostrando a banda 28 para os modelos a2007 e a2008, mesmo para o Brasil: https://www.apple.com/br/watch/cellular/#table1 Estou na Espanha muito tentado a comprar um, mas fiquei confuso com relação à banda 28, que já está sendo usada no Brasil. Entendi errado, ou os modelos homologados pela Anatel pra o series 4 não são compatíveis com a banda 28?
  4. pedroabj

    Youtube e Carplay

    Verdade. Esqueci essa questão da segurança. Tenho o MY Connection, da Chevrolet. Investir em uma outra, como você fez, já não está nos meus planos.
  5. Vocês acreditam que algum dia poderemos reproduzir conteúdo do Youtube diretamente no carplay?
  6. Galera, Algum sinal de que a Anatel já esteja homologando o Series 4 Cellular? É que acabei de vender o meus Series 3 GPS pra comprar um modelo com dados e queria traçar uma estratégia. Estou indo pra Espanha agora no final de Outubro e até pensei em comprar o Series 4 lá. Mas, com o rumor de que mesmo os relógios vendidos lá poderão vir a ser incompatíveis com nossas redes, estou na dúvida se compro o risco e trago um Series 4 da Espanha ou espero ser homologado pela Anatel. Ou até mesmo se compro o Series 3 Cellular.
  7. pedroabj

    [APPLE PAY NO BR] Postem seus relatos

    Também tenho usado o ApplePay sem problemas, principalmente em máquinas da Cielo. Não uso muito, é verdade, porque meu cartão principal é do Banco do Brasil. Por casualidade tenho um do Itaú que me permitiu testar o sistema. Fico impressionado como é rápido. Um colega comentou, num post anterior, que não conseguiu pagar em terminais com fio. Eu também não tinha conseguido. Mas hoje cedo fui a uma loja atacadista aqui em Brasília, que tem esses terminais sem fio ligados ao caixa. O curioso é que era um terminal da Cielo, que eu nunca tinha visto conectado a um caixa. Perguntei ao atendente se a máquina aceitava pagamento com celular, ele respondeu que sim e, de fato, funcionou. O atendente era bem antenado, inclusive. Até conhecia a tecnologia NFC. Achei muito legal. Mas o curioso, é que fui obrigado a colocar senha. Já aconteceu com vocês?
  8. Saudações a todos. Um assunto completamente esquecido ultimamente é o Apple SIM. Alguém sabe porque a Apple não disponibilizou nenhuma versão de iphone com essa funcionalidade (me refiro à modalidade integrada)?
  9. Pessoal, Já aconteceu comigo fazer uma compra em algumas lojas físicas nos Estados Unidos (tipo a CVS Phamacy ou a Bed, Bath and Beyond) e aparecer na máquina de cartão de crédito a opção de pagar a compra em reais, com a cotação do dia (e mais IOF, logicamente), mantendo o valor fixo, sem o risco de flutuações cambiais. Alguém sabe se isso acontece nas lojas americanas da Apple? Vou para os Estados Unidos em março e devo comprar um Apple Watch pra mim. Se tiver essa opção, avalio se levo o dinheiro em espécie ou não. Obrigado.
  10. pedroabj

    Compra do iPhone X nos EUA

    Também tenho uma dúvida, mas não é com relação ao iPhone X. Essa é mais geral. Até acho que já sei a resposta, mas pode ser que tenha algum detalhe que eu desconheça. Vou pra os Estados Unidos em março e pretendo dar meu iPhone 6 de entrada para pegar um iPhone 8. É a primeira vez que compro um iPhone fora. Vou levar meu chip Claro já habilitado para roaming internacional. Vou conseguir usar o novo aparelho sem nenhum problema com meu chip da Claro, certo? Como vou ligar o aparelho pela primeira vez já nos Estados Unidos, mas usando um chip de uma rede estrangeira, fiquei na dúvida se há alguma limitação pra isso.
  11. pedroabj

    Compra do iPhone X nos EUA

    Pergunta besta nada. Também tenho essa dúvida rsrsrs
  12. pedroabj

    Estoques e dicas de compra do iphone 6 nos EUA

    Pessoal, Saudações a todos. Por enquanto, não tem jeito: tenho que comprar o iphone 6 online mesmo pra retirar na loja, certo? Estarei em Nova York dia 19 de outubro e queria arriscar comprar direto na loja da Apple, opção da T-Mobile (desbloqueado). Será que consigo?
  13. pedroabj

    Apps x Touch id

    Não sabia desse detalhe. Achei que a API já havia sido liberada. Obrigado.
  14. pedroabj

    Apps x Touch id

    Saudações, Alguém já viu algum app que utiliza o touch id como forma de autenticação? Além da Apple Store, claro rsrsrs Obrigado.
  15. Saudações a todos. Estava navegando na Apple Store ontem e, por acaso, descobri que a Oi tem um serviço muito interessante de "aluguel"/empréstimo de livros ao invés da venda em si. Não sei se vocês o conhecem (está disponível apenas para clientes Oi e chama-se Oi Bookstore), mas é bem interessante. Paga-se 3,90 por semana e se pode tomar emprestado até três livros ao mesmo tempo. Para se pegar outro, o usuário precisa devolver um dos três que já havia baixado. Sou muito fã desse tipo de serviço (digo, on demand). Já assino, por exemplo, o Netflix e o Rdio. Vocês sabem se a Apple está caminhando nessa direção? Não sei do ponto de vista dos autores e editoras, mas é uma "receita certa" para a companhia a um custo muito barato para os clientes, não? (Aqui um off-topic, por que a Apple continua fazendo suas cobranças na loja ainda em dólar?) Obrigado e um abraço.
×