Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

pedroabj

Membros
  • Total de itens

    20
  • Registrou-se em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Curtir
    pedroabj recebeu reputação de FЯΞD em Youtube e Carplay   
    Verdade. Esqueci essa questão da segurança.
     
     
    Tenho o MY Connection, da Chevrolet. Investir em uma outra, como você fez, já não está nos meus planos. 
  2. Curtir
    pedroabj deu reputação a Heitor em eSim dos novos iphones   
    Pois é, é assim que vai funcionar quando estiver tudo pronto por aqui. Infelizmente, como já estamos cansados de saber, as novidades demoram mais a chegar no Brasil, e as operadoras não são exceção. É esperar por elas pra poder usar.
  3. Positivar
    pedroabj deu reputação a Gustavot em eSim dos novos iphones   
    por hora nehuma operadora brasileira oferece esse servico do esim, pelo meu entendimento vc ainda tem que usar o sim card fisico, porem podera ter um segundo numero no esim.
  4. Positivar
    pedroabj deu reputação a FЯΞD em Apple Watch 4 - banda 28   
    Fala Fera....se voce  vai comprar o modelo normal tanto faz....se voce  quer comprar o modelo LTE pode comprar ai na Espanha que vai funcionar no Brasil...LTE comprado nos EUA que não funciona. Abs
  5. Curtir
    pedroabj deu reputação a RafaelMachado em Youtube e Carplay   
    No CarPlay não vai funcionar, agora com o Android que tem espelhamento da tela, aí ele funciona mesmo. A Apple não é espelhamento total por causa da segurança no trânsito.


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  6. Curtir
    pedroabj deu reputação a FЯΞD em Youtube e Carplay   
    Boa noite...qual a sua central? Deve ser essas originais do carro ne? Vou te falar que tirei uma central dessas que veio no carro e coloquei outra. Agora rodo tudo direto na central, Netflix, youtube....waze, Apple Music....tudo...uso bem mais do que o CarPlay....enfim..
  7. Curtir
    pedroabj deu reputação a RafaelMachado em Youtube e Carplay   
    Difícil pelo fato de não poder reproduzir imagens quando o carro está em movimento. Infelizmente


    Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
  8. Curtir
    pedroabj deu reputação a FЯΞD em Dúvida Apple Watch Celular   
    Fala Andre, Meu socio usa. Não teve que comprar...nada. Basta seu plano ser pós e ilimitado...e obviamente ativar o serviço que se chama claro sync...e pronto. Nas configs do Watch no iPhone voce  ativa...e pronto funciona de boa. Vai usar o mesmo login e senha do app dos caras...acho que chama Meu Claro...
    Meu socio ativou e ainda esta no período gratuito...são 3 meses 0800 se não me engano...depois acho que 30 pratas por mês. 
    Basicamente isso...Volta la e tenta falar com um atendente mais esclarecido. Abs
  9. Curtir
    pedroabj deu reputação a Gustavo Jaccottet em Apple SIM em iphones   
    Essa é daquelas perguntas que têm que ser feitas diretamente ao alto escalão, pois tecnologia não falta. Talvez problemas com as operadoras (isto especulo eu) ou uma eventual falta de espaço (igualmente especulação minha). Num iPad não tem problema, mas num iPhone seria para lá de complicado convencer as operadoras que vendem os iPhones com planos atrelados, pois daí a Apple teria que produzir dois modelos de iPhone GSM e dois CDMA nos EUA, quer dizer, um que pode ser tanto usado desbloqueado quanto bloqueado e outro que já vem com o Apple SIM, mas daí a solução seria tirar a possibilidade de escolher outra operadora que não uma que seja compatível com o Apple SIM. Repito, no iPad é possível usar ambos os sistemas, mas num iPhone... sei não... imagina ter que produzir duas levas de modelos GSM e CDMA para o mercado interno dos EUA...
  10. Curtir
    pedroabj recebeu reputação de Gustavo Jaccottet em Apple SIM em iphones   
    Saudações a todos. Um assunto completamente esquecido ultimamente é o Apple SIM. Alguém sabe porque a Apple não disponibilizou nenhuma versão de iphone com essa funcionalidade (me refiro à modalidade integrada)?
  11. Curtir
    pedroabj recebeu reputação de Heberth em Compra do iPhone X nos EUA   
    Pergunta besta nada. Também tenho essa dúvida rsrsrs
  12. Curtir
    pedroabj deu reputação a Heberth em Compra do iPhone X nos EUA   
    Eu acho que você não vai ter problema. Eu só ativaria ele na loja da apple, que qq coisa já tem alguem pra auxiliar lá. Em relação ao roaming eu tb estou levando um chip da claro, mas por conta do preço (R$ 9,90/mês para usar o plano que tenho aqui lá no EUA x R$39.90/dia da vivo com 50 min de ligação).
     
    Valeu!
×
×
  • Criar Novo...