Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lukas.Podolsky

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Lukas.Podolsky postou

  1. Poderiam separar o tópico do Classificado por Produto iDevice e um com os demais itens... Um local só para venda de iPhone, Mac , iPad, etc... Fica mais fácil buscar o que quer comprar/vender. Isso ajuda bastante quem vende e não haverá muita necessidade de ficar "upando" o tópico da própria venda... Muito obrigado.
  2. Nao testei com este adaptador.. mas pelo preço se nao funcionar nao vai ser uma grande perca
  3. Se você tiver um fone de ouvido com microfone, pode conectar na saída de fone de ouvido no Mac Mini, digo porque eu tenho um mac mini e uso fone da JBL. Mas aqueles fones com entrada pra fone e outro de microfone nao funciona o microfone, so o fone...
  4. Bom dia, tudo bem? Hoje vi que está liberado na forma de pagamento no Uber o Apple Pay. Alguém conseguiu realizar o teste? Obrigado.
  5. Tenho a Assinatura do Office 365 com 1TB no OneDrive. Eu uso os arquivos no Mac + Windows + Web. Principalmente PDF, docx e xlsx.
  6. Caros, Boa tarde. Existe algum programa em que posso visualizar os arquivos que estão dentro do arquivo compactado? Tenho um arquivo .zip de logs de um sistema, mas ele possui aprox. 250 arquivos e eu queria selecionar apenas alguns e extrair, como o winrar faz. Conhecem algum programa que faz isso? Agradeço antecipadamente.
  7. Instalei o iOS 11 no meu 5s após a minha última postagem acima. Em termos de Interatividade, comparado com o beta anterior, melhorou significadamente, principalmente sobre o que comentei que ao arrastar os apps estava bugando, agora é ínfima a quantidade de vezes quando acontece. Preciso só testar mais vezes a câmera, pois no beta anterior estava demorando para inicializar... Ah, outro detalhe... não sei se é só o meu aparelho, mas durante o uso diário ele está esquentando mais que o comum...
  8. Também sinto engasgo no iPhone 5s. Uma coisa que anda acontecendo bastante é na hora de ordenar os apps. Se eu for arrastar o App da pasta e meu dedo encostar na barra inferior ele não sai, volta pra pasta original. Ele está dando umas engasgadas na hora de alterar os apps de lugar também.
  9. Atualizando o post, quase 1 mês depois, o cabos chegaram! Gostei Muito, pena que agora está disponível em preto, comprei gold porque não tinha preto na época =/
  10. Achei o valor em conta, acabei comprando 2 Gold e 2 Rose. kkk Obrigado pela dica.
  11. Eu uso o teclado da apple com pilha duracell, de um tempo pra cá eu quis medir o quanto dura a bateria, uso todos os dias o teclado e passo horas jogando na steam. obs: eu uso até a pilha estar com 2% aproximadamente. Porque quando chega esse nível, eu pressiono para a letra ficar com acento, e quando seleciono ele aparece duas vezes, a letra sem acento e com acento. Coloquei dia 28/04/2016 1. Troca 18/11/16 2. Troca 29/06/17 Tem teclado semi-novo no mercado livre por 150. (C/ Pilha) Quando for comprar, leva o iPhone e testa todos os botões. Vale a pena o investimento.
  12. Compensa você aprender sem pressa como usar o Wordpress, além de existir muitas ferramentas e plugins que ajudam no seu site.
  13. Tenho Mac Mini 4gb e HD de 500Gb, não tenho o que reclamar. Mas o modelo 2014 - 2016 só da pra fazer upgrade de HD para SSD, a memória é soldada. o MacBook ao contrário permite fazer os 2 upgrades, Ai você pode colocar 16GB de RAM e um SSD... a RAM no mercado livre gira em torno de 600 reais. Se você tiver a grana sobrando para fazer upgrade na RAM, eu apostaria nele, ainda você ganha mobilidade...
  14. Eu acho que é pelo aquecimento que fica assim. Tenho alguns jogos na Steam e quando passo umas 4 horas jogando ele esquenta e o jogo fecha sozinho. Ai aguardo uns 30 minutos e abro de novo, faço isso para não danificar e forçar. Porém ele esquenta tanto que fica difícil apoiar a mão em cima... Usa o Dr. Cleaner, eu acho um programa interessante, além de usar o AVG Cleaner.
  15. No site da Apple US o iPad mini 2 Wifi 32GB está custando 269 dólares... e 399 com Cellular... Se for seu primeiro iPad recomendaria comprar o mini, pois vale a pena. (tenho um).
  16. Então pelo o que entendi, no Mac mini Late 2014, só pode ser colocado um SSD nesse formato, e não o convencional de 2.5"?
  17. Eu tenho um Mac mini Late 2014, quando comprei eu usava um teclado padrão que tinha no meu desktop, funciona normalmente, só o botão do logotipo do windows que não funciona né... mas de resto... tudo certo.
  18. Estava pensando em colocar um SSD no meu Mac mini Late 2014... Vocês já compraram SSD pela Amazon?
  19. troquei o teclado de um imac , consetaram o iphone 5s com tela quebrada sem problemas.. sábado e domingo não recomendo, demora muito pois vai muita gente, eu fui no sábado e na terça
  20. nao sei, tava parado na empresa. fui testar e ta desse jeito
  21. Bom dia! Estou com um problema no meu teclado, algumas teclas que pressiono saem duplicadas, a letra "a" sai "ae", "x" sai "xc" , "2" sai "23" sempre a tecla do lado.. Conectei ao Mac e iPad. E continua o mesmo problema, tentei reconfigurar no mac, coloquei ABNT2 mas o problema continua... Alguém sabe o que é isso? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...