Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Breno Pauli

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Breno Pauli postou

  1. Amigos, minha namorada irá para os EUA em breve e deve trazer um iphone 5S para mim; até onde eu sei, o 4G de um celular de lá não irá funcionar aqui; mas além disso, existe alguma diferença? Comprando o 5S lá forá, poderei usar ele normalmente em terras tupiniquins, com 3G e tudo; sendo que o único empecilho seria realmente não ter o 4G aqui? E outra coisa, quem usa o 4G aqui no Brasil, compensa pagar mais cara em um iphone aqui? Abraços!
  2. Pois é, meu medo é que alguma terceirizada vá mandar o meu computador para os confins do Brasil, mas como a maioria não teve problemas eu já fico mais aliviado. Valeu galera!
  3. Amigos, assim que os MacBooks Pro forem atualizados, estarei comprando um de 13" com a tela de retina. Apesar de este não ser o meu primeiro mac; será o primeiro que eu comprarei pela loja da Apple, assim que ficar disponível aqui no Brasil. Sei que como o produto terá sido lançado a pouco tempo lá fora, deverá ter um tempo de espera após eu comprar na Apple store online; como é o caso dos iMacs, que foram atualizados e ainda levam de 1 a 2 semanas para chegarem aqui, se eu não me engano. A minha dúvida é a seguinte, vocês já compraram produtos apple store online que acabaram de ser lançados? O produto chegou conforme o tempo dito no site, ou estou sujeito a alguma surpresa desagradável, por parte do frete? Não quero gastar uma grana em um macbook novo e receber ele 1 ou dois meses depois. Abraços!
×
×
  • Criar Novo...