Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernovaes

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre fernovaes

  • Rank
    Estou chegando agora...

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Paraná

Últimos Visitantes

552 visualizações
  1. O que tenho notado é o app mensagens travar em algumas ocasiões. Demora para acessar uma mensagem. No ajustes tbem tenho notado uma certa demora. Estou quase fazendo um backup e depois pedindo para atualizar via itunes e restaurar para ver se resolve. O que tenho notado é o app mensagens travar em algumas ocasiões. Demora para acessar uma mensagem. No ajustes tbem tenho notado uma certa demora. Estou quase fazendo um backup e depois pedindo para atualizar via itunes e restaurar para ver se resolve.
  2. Já estou uns dias com o iOS 13.1. Os ícones na AppStore continuam feios.. Ao menos no Iphone XR. Tbem no Ipad estão horríveis a resolução. E notei que o app mensagens trava bastante. Alguém + está com este problema? Várias vezes tenho de sair do app e as vezes fechar ele para voltar ao normal. No mais tudo ok.
  3. Que ótimo.. os ícones na app store estavam horríveis. Daqui a pouco vou atualizar o meu.
  4. Ajudou demais. Vários dias sem acessar o app.
  5. Eu acho que erraram. Só pode. Eu já atualizei aqui, infelizmente o app do nubank continua com problemas.
  6. Eu troquei de aparelho e voltei meu backup no beta 13. O app como vai ser o primeiro uso no aparelho pede para logar. Qdo vou colocar o CPF para ali.. não sai disso.
  7. Nubank ainda com bug chato no ios 13 de não conseguir fazer login nele. Vc coloca o cpf e ele para ali..
  8. Como estou com o iOS13 talvez não seja usado para comparação, mas aqui a bateria tem durado menos com o e-sim ativado.
  9. Vou passar meu relato para ativação do e-sim aqui em ctba. Ontem fui a Loja Claro do Shopping Barigui em Curitiba. Solicitei a atendente que gostaria de passar um número pré-pago que tenho para o e-sim. Ela começou a fazer o procedimento para migrar o número e mencionou que só era possível este processo com números pós pagos ou plano controle. Disse que está informação era inválida, pois no site e no atendimento deles estava bem claro que todos os planos contemplam o e-sim. E que ela poderia sim habilitar um e-sim no pré-pago. Ela chamou o supervisor dela e ele passou alguma instrução para ela e ela fez a migração do meu chip fisico para o e-sim. Foi bem rápido. O cartão com o QR-CODE do e-sim custou R$ 10,00. Eles mesmo configuraram meu iphone. Agora estou testando a claro, caso ela atenda minhas expectativas vou trocar a tim por ela.
  10. O Beta 6 corrigiu um bug que incomodava em vários apps. A barra das opções na parte de baixo menor ou maior que as opções. Em alguns casos ficava impossível usar o app. Acabei de testar e não está + com este problema em todos eles.
  11. Aqui tbem a mesma coisa. Até achei que era erro no whatsapp. Toda vez que digitava algo ou iria colocar um emoji ele não deixa digitar + nada. Achei que atualização iria corrigir, mas até agora nada.
  12. Galera. Ontem tentei solicitar o e-sim da vivo para meu Iphone XR. Atendente disse que somente no plano pós pago. Nem controle oferecem, segundo ele. Isto aqui em Ctba no shopping Barigui. Hj reclamei sobre isso no twitter e a resposta deles foi a seguinte: Bom dia! O E-SIM, está disponível apenas para planos Pós. A liberação para os demais planos, já está sendo avaliada e em breve será disponibilizada. Mantenha contato por aqui, para saber das novidades. 💜 Bem que queria testar a vivo, antes de abandonar a tim, mas com esta opção de ter de contratar um plano pós de cara, prefiro esperar.
  13. RT @AmiciPalmeiras: RIP BAMBI Apequenou https://t.co/wAbKXlda7i

×
×
  • Criar Novo...