Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Igor

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Métodos de Contato

  • Skype
    pedrodalmora

Últimos Visitantes

592 visualizações

Conquistas de Pedro Igor

  1. - Se houve arrependimento pelo tamanho da tela e pela usabilidade. Afinal, pular de um 4, 5 ou 5s para um Plus deve causar um choque; Nenhum arrependimento. No início também fiquei com muita dúvida em qual escolher. Mas decidi experimentar e curtir. Explico o motivo em diante. - Falando em usabilidade, a questão de colocar e tirar do bolso várias vezes, pra quem acessa bastante o celular durante o dia, tornou-se algo realmente novo ou dá pra se acostumar e "esquecer" que se está usando uma nova categoria de devices?; Eu uso muito o celular no trabalho, e a questão da rotina é tranquila. Porém, talvez no início dificilmente você "esqueça" dele completamente. Porque há sim uma boa diferença no tamanho, e pelo menos comigo, tem situações que eu sinto mais ele no uso diário, principalmente no meu bolso quando sento, quando entro no carro etc. Mas com o tempo tu vai seu acostumando. - Os prazeres que a tela "realmente" maior proporciona, desde a visualização de aplicativos de uso diário até a experiência de ver fotos e assistir filmes em uma tela HD, fazem com que as telas menores pareçam ultrapassadas, ou a tela de 4.7 teria sido mais do que suficiente? Nisso o Plus é indiscutivelmente ótimo. Consumo de conteúdo (áudio, imagem ou vídeo), edição de alguma coisa no app do Photoshop, navegar por GPS no modo paisagem, fazer ou ajustar algum documento, visualizar uma planilha na rua etc. É show de bola!! Não sei se o 4.7 seria o suficiente. Mas depois que se acostuma com o Plus, acho difícil. Também, a função de tocar duas vezes no Home, funciona perfeitamente, e ajuda muito no dia a dia quando quero usar apenas uma mão. Sem contar a bateria do Plus, que está durando aqui, pelo menos um dia e meio de bom uso. - O 6 Plus não tem cara de algo "forçado" e que a Apple lançou por pressão do mercado, ou ele poderia ter esperado um pouco mais? Não sei. Só sei que eu curtir, e ele foi bem desenvolvido. É lógico que somos fãs das novidades da marca e de como usam o marketing com maestria, mas quem comprou esse produto acha que ele se encaixa perfeitamente com sua rotina ou acha que existe a grande possibilidade de acabar optando em trocar pelo 6? Olha, cada caso é um caso. O que é bom para mim, pode não ser para você. Eu me adaptei bem ao aparelho no meu uso diário. E não me arrependo da decisão. Como disse antes, para uso profissional ele é matador. Revisar um documento, ver rapidamente uma apresentação, abrir um orçamento, aprovar uma peça publicitária (no meu caso) etc. Antes de adquirir o Plus, eu ponderei nos pontos positivos e negativos desse modelo. Vi que o negativo era apenas a questão de me adaptar ou não com o tamanho do aparelho. Já os positivos, eram vários: bateria mais potente, mais espaço de tela para trabalho, visualização de conteúdo, jogos etc. Daí, arrisquei em experimentar e gostei. Para te ajudar na decisão, manuseie um pouco o Galaxy Note, pois possuem um tamanho parecido. Espero ter ajudado.
  2. Uma dúvida: É possível comprar apenas a passagem internacional de ida, entrar nessa área restrita de embarque, fazer a compra e sair (desistir do voo)? Rs
  3. Eu acompanho o blog faz alguns anos. Mas o interessante nessa história, é que eu fui atraído primeiramente por causa dos comentários (não sei se foi só eu). Acompanhava as notícias em outro Blog, porém percebi lá que os comentários era uma bagunça generalizada. Com o editor dando esporro nos leitores, outros leitores que defendiam (puxava o saco mesmo) o editor a qualquer custo, gente falando besteira etc. O curioso, é que eu nunca comentei em nenhum blog. Primeiro porque não tenho Facebook, segundo porque não curto mesmo. Porém (como todo bom publicitário, rs), sempre curti demais ler a opnião da galera sobre diversos assuntos. E quando sem querer cheguei ao MM, reparei que aqui as coisas eram atraentemente diferentes. Os comentários no geral, eram mais maduros e civilizados. Até a participação da equipe do Blog (tirando uma coisa ou outra), era bem mais tranquila e respeitosa. Mas como disse, lia os comentários das matérias interessantes. E sempre achei que agregava ao conteúdo do post, a opinião dos leitores (SEMPRE). Comentário pobre ou bobo, sempre vai ter. Digo isso porque, provavelmente todos que comentaram, algum dia já deve ter dito uma bobagem. Porque isso faz parte, não é ruim (dentro é claro do bom senso), pelo contrário, mostra que ali está rolando um bate papo entre amigos, descontraído, e que ninguém está com medo do que pode ou não fazer. Acho que na minha modesta opinião, o erro foi como as coisas foram feitas. Porque não, uma pesquisa ou enquete antes? Porque não, cortar os comentários, mas já migrando para uma nova solução? Estamos na época da interatividade, temos que aumentar isso, não ir na contra mão. Talvez um sistema mais integrado com o Fórum e a página do post. (Obs: A página tem sim uma boa visibilidade, por isso, ela carrega anúncios). Porque não, não falar dos comentários pobres, rs? 1º Como já disse, eles sempre vão existir. 2º Isso ainda pode provocar em todos os leitores, um bloqueio para participar de um bate papo a partir de agora. 3º A maioria das vezes, o nível dos comentários, segue o nível da postagem. 4º Por mais que seja uma coisa idiota e pequena, era totalmente desnecessário, e ia rolar uma polêmica. Penso que isso já deixaria a galera satisfeita, e não pegaria (ou mataria, rs) os leitores de surpresa. Não se esqueça que o público gosta de atenção Rafa. A sua resposta foi interessante, mas dê um feed back mais objetivo pra galera. Creio, que mais de 90% dos comentários aqui no fórum, não foram de alguma forma favoráveis. Alguma coisa será considerada, alguma nova medida... Mas até aqui, não tinha o que reclamar do blog. Tudo de muito bom gosto. Forte Abraço a todos.
  4. Olá amigo, fala com o bernaction que ele talvez possa te ajudar: http://macmagazine.c...822-bernaction/
  5. Olá Micael, eu tenho quase certeza que irá ficar bom sim. Pelo menos na embalagem eles dizem, "Funciona em qualquer tipo de difusor de ar". Tem até o desenho dos modelos das paletas na embalagem do produto (veja a foto).E também vale ressaltar, que ele tem dois tipos de garras atrás. Uma para paletas mais finas, e outra para mais grossas (veja a foto). Outro ponto, é que fazendo uma forcinha (proposital para não virar apenas com a vibração do carro), ele gira em torno do seu eixo. Para casos em que a paleta da ventilação do ar for na diagonal. Em fim, comprei o meu aqui no Rio (na Apple Store do Village Mall). E sinceramente, é indispensável para quem tem carro. É um acessório muito discreto (muito mesmo) e prático. E não parece olhando as fotos, mas ele tem um material muito resistente. Nunca caiu do meu carro e nem girou. E melhor, pra quem usá muito o GPS, seu celular que no final de uma longa viagem deveria ficar pegando fogo, vai ficar geladinho, rs. Seria bacana se tivesse na loja do MacMagazine. Espero ter ajudado.
  6. Olá Trix, fale com bernaction que ele pode te ajudar: http://macmagazine.c...822-bernaction/
  7. Galera graças a Deus, foi resolvido meu problema. Resolvi com o usuário aqui do Fórum o Benaction. Se estiverem precisando de desbloqueio oficial, esse cara é muito fera. Enquanto, sites e lojas estavam propondo resolver meu problema em 30 dias ou mais, ele resolveu em dois dias (REPITO: DOIS DIAS) o desbloqueio da AT&T, que foi comprado Full Price no Estados Unidos. Além do ótimo prazo (milagre eu diria), o serviço teve um bom preço.
  8. É verdade Heitor, muitos pararam de desbloquear AT&T ou subiram o preço. Coincidência que eu ouvi hoje o MM no Ar. Fiquei até irritado, que na hora que o Breno ia explicar melhor o desbloqueio da AT&T, o Eduardo interrompeu, rs. Mas será que é esse site mesmo que o Masi indicou? Pois ele falou "Beijing Unlock" e esse é "Beijing IPhone Repair".
  9. É verdade Heitor, muitos pararam de desbloquear AT&T ou subiram o preço. Coincidência que eu ouvi hoje o MM no Ar. Fiquei até irritado, que na hora que o Breno ia explicar melhor o desbloqueio da AT&T, o Eduardo interrompeu, rs. Mas será que é esse site mesmo que o Masi indicou? Pois ele falou "Beijing Unlock" e esse é "Beijing IPhone Repair".
  10. Com certeza é estranho Heitor. Foi um amigo meu que trouxe, mas já estou começando a duvidar que ele tenha comprado mesmo em uma Apple Store. Queria saber, se esse site é confiável http://www.cellunlocker.net
  11. Olá Ivan, seu celular já foi desbloqueado pela cellunlocker.net? Estou pensando em desbloquear o meu neste site.
×
×
  • Criar Novo...