Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafarufus

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre rafarufus

  • Data de Nascimento 11 de dezembro

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiás

Métodos de Contato

  • Skype
    rafarufusel@hotmail.com

Conquistas de rafarufus

  1. Amigo, segue link da informação para tirar as próprias conclusões, 1 ssd samsung sata3 evo 250gb, sem raid somente com a tecnologia rapid batendo a velocidade citada por ti fácil: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=507779&p=1069342558#post1069342558
  2. Pessoal lendo sobre os novos ssd da samsung 840 EVO, vi que tem uma tecnologia embarcada chamada de rapid, onde os ssd de 250GB (o tamanho testado) chega a bater leituras de 1200mb/s de leitura e 1000mb/s de escrita, porém pra ativar esta tecnologia teria que usar um programa da samsung magician, mas pelo que vejo só tem a versão para Windows (pra variar kkk), alguém esta sabendo algo a respeito? Se teria como ativar esta tecnologia no Mac OsX?
  3. Que pena JvDaP não imagina que a macsales seria dessa forma, no entanto, parabéns pelo acerto conquistado, espero que utilize bastante esse cabo pois ele saiu caro pra c@$%### .... hehehe
  4. Pra você ver, aqui esta funcionando que é uma blz!!! Espero que consiga resolver o seu problema.... O meu comprei pelo eBay em 2012, creio ser o mesmo vendedor, paguei U$29 com frete grátis porem o dólar com um valor bem mai atrativo do que hoje, no entanto funciona perfeitamente, não tive nenhum problema com o cabo... Aqui utilizo um app grátis SSD Fan Control, funciona 100%!!! HD que não de problemas com o fan somente os vendidos pela Apple creio eu.
  5. Eu tinha a impressão que os discos da OWC batiam o meu velho ocz vertex 4, pelo visto e bom continuar com o meu!!! Valeu Maddo, estou ciente sim do link de 3gb/s, acabei confundindo a velocidade da gravadora e postando da forma que via hehe....
  6. Aqui uso um ssd 128 ocz vertex 4 mais um hd de 3tb e com o drive de dvd, nunca tive problema, agora estou com um projeto de ligar o hd de 3tb no link da gravadora (1,5 gb/s infelizmente) e colocar 2 ssd samsung evo em raid0 para tentar bater leituras de 1gb/s hehe quem sabe!!!
  7. Valeu Janbler, agora e entender como se faz essa tecnologia funcionar nos iMac mid 2011!!!
  8. Pessoal poderiam explicar melhor o que seria corestorage (fusion drive) como fazer (detalhado se possível) e os benefícios que teria na maquina???
  9. Só pra atualizar a minha pergunta, consegui resolver o problema!!!!
  10. Pessoal com a atualização para o maverick percebi que a tecnologia trim do meu ssd não funciona mais, como faço para ativar novamente o trim sem usar o trim Enabler????
  11. O kit comprei pelo ebay de um representante da owc, demorou mais ou menos 20 dias e não fui taxado, em relação a conexão do hd 3TB usaria o adaptador Nº 2 da foto que postou, mas na verdade a minha intenção seria colocar no lugar da gravadora com a case que havia compro e gostaria de saber se tem como aumentar a velocidade do link da gravadora de 3gb/s para 6gb/s?
  12. Pessoal gostaria da ajuda de vcs, tenho um iMac 21,5 mid 2011, e fiz algumas modificações também, acrescentei um drive ssd 128 vertex 4 (com aquisição de um kit vendido na owc/ebay conforme mostrado pelo amigo JvDap) e aumentei o hd de 500Gb para um de 3tb e a memória para 8 Gb, no entanto estou interessado em colocar outro ssd no local do drive óptico para fazer raid 0, porém vi que a velocidade do link da gravadora é 3 gb/s e isso limitaria muito o desempenho sendo que os outros links são de 6 gb/s, alguém saberia me dizer se tem como aumentar a velocidade do link, ou a solução seria colocar o hd de 3tb (arquivos) nesse link de 3gb/s e fazer raid 0 com as outras 2 entradas sata 6gb/s?
×
×
  • Criar Novo...