Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

#Gu

Membros
  • Total de itens

    10
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que #Gu postou

  1. #Gu

    Aplicativo NTFS

    Esse é uma das minhas dúvidas que estava buscando no fórum agora. No entanto, eu não formatei meu HD externo quando comprei porque na época eu usava windows, e agora já tenho ele ocupado com arquivos de back up importantes. Mas também tenho uma enorme vontade em utiliza-lo como Time Machine no meu mac. Ai minha dúvida é a seguinte: como o formato do HD está para windows, muito provavelmente o OS X não vai aceitar essa unidade de disco como Time Machine sem se efetuar uma formatação para o Mac OS Expandido, conforme ilustra no artigo citado. Porém, se eu fazer um back up desses dados no mac, formata-lo para a respectiva unidade de Time Machine, eu poderei adicionar arquivos nesse disco ou somente será utilizado para Time Machine?
  2. #Gu

    Chaves

    Passei pelo mesmo problema, de rotineiramente, o sistema pedir a senha do acesso às chaves. Eu segui esse procedimento, e no meu caso resolveu. 1- Abra o Acesso às chaves 2- Clique com botão direito no login e e vá em deletar 3- Selecione "Deletar Referencias e Arquivos" 4- Feche o aplicativo do Acesso às chaves e o safari, depois de encerrar o aplicativo você abre o safari de novo, e ele vai resetar e pedir para inserir a senha do acesso às chaves 5- Digite a senha que voce usa pra logar no teu Mac. Espero que funcione, boa sorte!
  3. #Gu

    Aplicativo NTFS

    Muito obrigado a todos pela ajuda! Vou testar ambos antes de efetuar a compra Abraço!
  4. #Gu

    Aplicativo NTFS

    Vou dar uma conferida, brigadão!
  5. Estou precisando de um aplicativo que me permita fazer a transferência de alguns arquivos para um HD externo, acontece que o OS X não deixa colar os arquivos no HD, por acaso alguém sabe de um aplicativo (que seja gratuito de preferência) para "habilitar" a transferencia via NTFS para um dispositivo externo?
  6. Desculpe me intrometer, mas por acaso existe algum tutorial aqui no fórum sobre como criar um dos dois?
  7. Bom dia amigos, tenho meu MacBook Pro por volta de 4 a 5 meses e ontem me surgiu um problema que nunca havia me deparado anteriormente, o meu MPB pediu uma senha de acesso às chaves, coisa que em todo esse meu tempo de uso nunca me lembrei de ter fornecido. Por conta de minha inexperiência no sistema, passei um trabalho danado para conseguir "solucionar", tive que deletar tudo que continha no acesso às chaves para poder redefinir a senha e poder desbloquear o sistema, pois não conseguia sequer utilizar o computador para outros fins, ele estava pedindo a senha de acesso para uma série de aplicativos próprios a utilização do sistema. Não sei se é devido à minha condição de leigo, mas notei que o MBP deu essa louca após eu me conectar a uma rede sem fio, portanto, depois de ocorrer estes fatos, volta e meia quando abro uma página na web ele pede a senha de acesso às chaves do safari, ou até mesmo quando me conecto a uma rede wi-fi. O que incomoda é a falta de praticidade que me força a sempre estar fornecendo essa senha para poder utilizar o computador, gostaria de saber se alguém já passou pelo mesmo problema ou se há alguma forma de solucionar isso, pois anteriormente eu jamais havia fornecido essa senha para utilizar os aplicativos. Desde já obrigado pela ajuda! Grande Abraço.
  8. Tenho meu MacBook Pro a 4 meses no inicio eu desligava (manias de usuários de windows) agora já não desligo mais, faço só uma vez por semana, já estou com 43 ciclos, uso na faculdade só na bateria e em casa o resto que sobra até chegar entre 5 a 10% de bateria, e após eu ligo na tomada. Realmente a informação que vi da bateria ter em torno de 1.000 ciclos de vida me preocupou um pouco se continuar com esse estilo de uso intenso, se bem que 1 ciclo por dia com duração de 1.000 ciclos tenho ainda 957 dias para utilizar, vai mais uns 3 anos... Aproveitando, pode ocasionar algum dano à durabilidade da bateria se eu por para carga com a bateria acima do nível baixo?
×
×
  • Criar Novo...