Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DonRibeiro

Membros
  • Total de itens

    6
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre DonRibeiro

  • Data de Nascimento 01/01/1986

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo
  • Interesses
    Tecnologia e afins.

Últimos Visitantes

782 visualizações

Conquistas de DonRibeiro

  1. Camarada, depois de muitas consultas na internet e inclusive em fóruns grigos, achei melhor não arriscar devido ao rsico e comprei o carregador zerado via applestorebr, a a bateria eu ainda não comprei pois não tem no site mas falaram que na loja física do shopping Morumbi talvez eu consiga via encomenda, só não fui conferir ainda...
  2. Opa camara @seminteresse em relação ao carregador eu já havia me convencido após ler vários artigos sobre inclusive alguns aqui no fórum, a grande questão da bateria é que não é possível encontrar uma original sendo comercializada pelo Apple, e tirando a BringIT não encontre nenhuma loja de confiança vendendo uma bateria para o Macbook Pro, então agora fico naquela de ter que me arriscar pelo Ebay e ML da vida... =\ Minha esperança de postar aqui é para saber de quem já trocou onde foi e como foi a experiência... se tratando da bateria é claro. Opa camarada @webg3brasil o que eu queria evitar é ter que garimpar por aí no ML ou Ebay, mas é o que está me restando.. é comprar e rezar para que ao menos não seja algo que vai fritar meu MBP.
  3. Obrigado amigo, tentei fazer a compra lá essa semana de uma última peça e após ter realizado a compra eles informaram que acabou o estoque. Agora é procurar aonde posso comprar com confiança de ser algo de qualidade... =\
  4. E onde vende as baterias originais? Pois na Apple store não tem nada.... Do pessoal que já trocou alguém tem alguma experiência boa ou ruim para compartilhar ????
  5. Olá camaradas, boa tarde. Recentemente tive que comprar um novo carregador para meu MP 2011, e depois de algumas pesquisas me convenci que só valeria a pena se fosse um carregador novo e fiz a compra. Porém também tenho que trocar a bateria dele e para minha surpresa a bateria não é vendida no site da Apple oficialmente, e encontrei algumas lojas que parecem ser de confiança comercializado uma bateria compatível, uma delas é bringIt. Dúvidas para quem já trocou ou manja dos paranaues, no caso da bateria tudo certo de comprar uma compatível? Ou também vale a máximo do carregador de somente original? E onde está essa bateria original? Valeu!
  6. Camarada, ainda tem o dito carregador para venda?
×
×
  • Criar Novo...