Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WezSilva

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que WezSilva postou

  1. Sim, pois é to pesquisando preços e produtos aqui nos classificados do fórum.
  2. É estou realmente considerando o iMac, vou pesquisar aqui pelo fórum pra ver se encontro algum que caiba no meu bolso. Se algum membro do fórum souber ou tiver algum pra vender me avise.
  3. Então já vi uma galera rodando starcraft 2 e WoW com uma qualidade até razoável no Pro. Acho que vou pesquisar aqui pelo fórum alguém que traga o iMac ou que tenha um pra vender.
  4. Então cara pensei muito em um iMac, mas não encontro quem consiga trazê-lo de fora pra mim pois comprar aqui no Brasil infelizmente sem chance.
  5. Então, mesmo com um i7 o MacBook Air é inferior ao retina com i5? E com relação ao tamanho da tela dos Airs eu prefiro o de 11 mesmo.
  6. Pessoal queria a opinião de vocês. Estou precisando trocar de Mac e estou querendo um MacBook Air 11" i7, 8 Gb, 256 SSD ou um MacBook Pro retina 13" i5, 8 Gb, SSD 256. A questão da portabilidade não me importa muito, queria saber mesmo do desempenho de cada um. Vou usar basicamente pra acessar internet, assistir filmes, escrever, e esporadicamente editar imagens e jogar Starcraft 2 e WoW. Queria a opinião de quem possui essas máquinas pra poder decidir qual comprar. Desde já agradeço.
  7. Quero ficar com o produto sim. Mandei uma mensagem pelo skype pra gente negociar e acertar o detalhes.
  8. Pois é, fico preocupado justamente por esses problemas... Obrigado a todos pelas dicas! Olá!Qual marca do carregador? E qual o valor?
  9. Olá a todos. Uso muito meu iphone 5c durante o trabalho e preciso de um carregador veicular. Queria saber de alguém que já utiliza esse tipo de acessório qual o melhor modelo no mercado.
  10. Ja eu to visualizando as imagens normalmente...vai saber. Bom nas imagens que coloquei aparece a caixa de diagnostico de rede mostrando os ícones (bolinhas) do wi-fi, ajustes wi-fi, ajustes de rede e provedor de acesso em cor verde, e os ícones de internet e servidor em vermelho (falhou). Em casa tenho um iPhone 5c, um galaxy S3 e um nexus 4 e todos estão conectando normalmente.
  11. Galera tentei tudo o que foi indicado e meu MacBook ainda não conecta a internet, nem por wi-fi nem por cabo ethernet...aparece esse erro no diagnóstico de rede, se alguem puder ajudar agradeço.
  12. Tomara, to querendo um e não gosto muito de usar case.
  13. Galera nem sei se esse é o lugar certo pra esse assunto mais estou com uma dúvida. Queria saber de quem já comprou o iPhone 5s cinza, e não usa case, se ele tbm arranha com facilidade nas bordas como o iPhone 5 preto.
  14. Apagar todo o HD e instalar novamente o mavericks ou por um pendrive, ou baixando todo o sistema novamente...acho que é o mesmo que formatar. Mais o meu não acessa a internet nem com cabo ethernet, ta osso! Vc sade se tem como fazer um downgrade para o snow leopard?
  15. Cara to tendo o mesmo problema. Desde que Instalei o mavericks no meu macbook pro 2009 ele não conecta na internet nem pelo wi-fi e nem pelo cabo (ethernet). Já tentei de tudo tbm, só não formatei. Vou fazer um instalação limpa pra ver se resolve.
  16. O meu MacBook pro simplesmente não acessa mais a internet, com o sinal wi-fi não tive problemas, já a conexão com a internet nem com o conector ethernet ele acessa. Outros aparelhos em casa ta normal então acho que o problema não é do provedor ou modem, já tentei de tudo agora só me resta fazer uma instalação limpa e ver se resolve.
  17. Ops, só corrigindo o processador é core 2 duo 2,53. E com o SL nunca tive problemas.
  18. Saudações riopretense, por onde andas?! Cara estou por fora de valores, mas pra valer a pena queria gastar ate R$1.500,00 reais. Se for custar mais que isso ai penso em trocar meu mac, to querendo um macmini.
  19. Quanto vc pagou pelo SSD da Corsair?! Faz muita diferença no desempenho do mac mesmo? E se eu importar e for taxado, vc sabe qual o valor das taxas? Alguns amigos me disseram que é 100% do valor, outros me disseram 60%. Vc sabe ainda se os produtos ficam barrados em algum lugar? Essa é minha preocupação. Obrigado!
  20. Olá galera, estou pensando em fazer uma atualização no meu MacBook pro 2009, colocar 8GB de RAM e um HD SSD. Quero comprar os componentes da Crucial, pelo site oficial o valor da compra + frete sai por $291 dólares. Não entendo muito de taxas e valores de importação e queria saber de alguém que já importou algum produto se vale a pena, e se nesse valor os produtos podem ser taxados. Obrigado!
  21. Acho que vale a pena atualizar para o Mavericks. Tenho um MacBook Pro core 2 Duo 13' 2009, Instalei o Mavericks sem fazer instalação limpa e ta rodando liso. Inicialmente achei que estava com problemas para conectar na internet, porém, alterei uma configuração da AppStore e resolveu.
×
×
  • Criar Novo...