Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WezSilva

Membros
  • Total de itens

    26
  • Registrou-se em

  • Última visita

Posts postados por WezSilva

  1. Sim, é um i7 ultra low power, com baixo clock, projetado para consumir pouca energia.

    Para o seu perfil parece-me que entre as opções o Pro é melhor porém sem GPU para jogos ficará complicado. Sugiro pensar em um desktop já que não precisa de portabilidade.

    Então cara pensei muito em um iMac, mas não encontro quem consiga trazê-lo de fora pra mim pois comprar aqui no Brasil infelizmente sem chance.

  2. Pessoal queria a opinião de vocês. Estou precisando trocar de Mac e estou querendo um MacBook Air 11" i7, 8 Gb, 256 SSD ou um MacBook Pro retina 13" i5, 8 Gb, SSD 256. A questão da portabilidade não me importa muito, queria saber mesmo do desempenho de cada um. Vou usar basicamente pra acessar internet, assistir filmes, escrever, e esporadicamente editar imagens e jogar Starcraft 2 e WoW. Queria a opinião de quem possui essas máquinas pra poder decidir qual comprar.

    Desde já agradeço.

  3. No meu aqui, usava Mountain Lion ai deu esse problema. Fui e formatei usando ethernet, que no meu funciona, e mesmo no maverick os continua não funcionando wifi.

    o que seria essa instalação limpar ?

    Abs

    Apagar todo o HD e instalar novamente o mavericks ou por um pendrive, ou baixando todo o sistema novamente...acho que é o mesmo que formatar. Mais o meu não acessa a internet nem com cabo ethernet, ta osso! Vc sade se tem como fazer um downgrade para o snow leopard?
  4. Amigo, nao instalei o mavericks ainda mas o meu rMBP reconhecidamente com o ML tinha uma super dificuldade em manter a rede wi-fi. Liguei na apple e por telefone fizemos um zilhao de coisas: resetar smc, fazer uns updates e a que eu particularmente acho que resolveu foi apagar a pasta de setups de rede e reiniciar a maquina.

    Nao me lembro de cabeca qual pasta era, mas vou procurar aqui na net e ja ja posto. Quem sabe funciona tb no Mavericks.

    Olá amigo só uma pergunta, como faço para resetar smc?
  5. Olá. Eu diria que o imposto de importação é regra e não excessão. Se não for taxado é sorte. Se for taxado o imposto de importação é de 60% (sobre o valor do produto + frete) + 18% de ICMS (depende do estado). Você receberá uma NTS (Nota de Tributação Simplificada) informando o valor do tributo e o local para retirada. E sim SSD é um upgrade animal para sua máquina. Vai dar nova vida ao seu Mac.

    Obrigado pela informação amigo!
  6. Cara por este valor é possível que seja taxado sim.

    Dizem que o limite é 50 dólares. Algumas pessoas dizem que já importaram produtos acima desse valor e nada aconteceu, mas é bom sempre pensar que vc pode ser taxado, até como prevenção.

    Vc não pensei em comprar aqui no Brasil mesmo. Eu comprei um ssd de 240 gb da corsair no mercado livre para colocar no meu macbook pro de 2012.

    As memórias eu ainda estou pensando. Vou colocar da Corsair, só tenho que ver o modelo mais compatível possível. Fiquei sabendo que as peças da Crucial são mto boas para mac, mas tem o problema de não encontrar por aqui ou encontrar com preço super altos!

    Quanto vc pagou pelo SSD da Corsair?! Faz muita diferença no desempenho do mac mesmo?

    E se eu importar e for taxado, vc sabe qual o valor das taxas? Alguns amigos me disseram que é 100% do valor, outros me disseram 60%. Vc sabe ainda se os produtos ficam barrados em algum lugar? Essa é minha preocupação.

    Obrigado!

  7. Olá galera, estou pensando em fazer uma atualização no meu MacBook pro 2009, colocar 8GB de RAM e um HD SSD. Quero comprar os componentes da Crucial, pelo site oficial o valor da compra + frete sai por $291 dólares. Não entendo muito de taxas e valores de importação e queria saber de alguém que já importou algum produto se vale a pena, e se nesse valor os produtos podem ser taxados.

    Obrigado!

  8. Acho que vale a pena atualizar para o Mavericks. Tenho um MacBook Pro core 2 Duo 13' 2009, Instalei o Mavericks sem fazer instalação limpa e ta rodando liso. Inicialmente achei que estava com problemas para conectar na internet, porém, alterei uma configuração da AppStore e resolveu.

×
×
  • Criar Novo...