Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zztavares

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de zztavares

  1. Já usei um headset Bluetooth Motorola no MacMini. Leve e muito jeitoso. Fala-se e ouve-se bem em conexões VOIP - Skype e similares - mas para gravações de tutoriais em vídeo sugiro comprar algum microfone USB, ou mesmo uma câmera iSight externa (áudio e vídeo) Firewire - esta iSight foi a minha opção. É que o headset Bluetooth, talvez para economizar bateria (não sei), desconecta-se automaticamente após um (curto) período de tempo sem uso e requer um comando de mouse para ser religado, o que não é interessante para a sua proposta. Abraço.
  2. Amigos, pretendo salvar espaço no meu HD e verifiquei que a pasta "Macintosh HD / Biblioteca / Receipts" contém os packages de atualização de software que já fiz no meu iMac. Como não estou utilizando o TimeMachine, pergunto: há algum impecilho em deletar os conteudos dessa pasta? dentro dela existe outra pasta chamada "Boms", posso igualmente deletar os arquivos ".bom" ali presentes? agradeço.
  3. Se vc esta com problemas na Atualização de Sofwtare do MacOSX, faça conforme ensina o Manual de Ajuda: use o aplicativo Utilitário de Disco (pasta Utilitários), selecione Macintosh HD e clique no Reparar Permissões do Disco. Após concluido, volte a Atualização de Software. Normalmente resolve.
  4. O que posso fazer para recuperar o funcionamento da tecla "X" no teclado do iMac (Apple Alluminium Keyboard). Esta tecla parou de fazer contato com o teclado. É possível desmontar o teclado em casa? algum macete? ou devo levar numa autorizada? alguém já experimentou esse defeito? Agradeço ajudas. nota: para escrever o X tenho que recorrer ao "Visualizador de Teclado" na Barra de Menus da tela.
×
×
  • Criar Novo...