Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Araújo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Rio de Janeiro

Conquistas de Tiago Araújo

  1. Iphone usado, sem marcas de uso (sempre usado com película e case). A bateria foi substituída em março deste ano, por uma original Apple em assistência autorizada. Está 100%! Acompanha: 2 cabos lightning usados; 1 cabo lightning novo original; 1 fone de ouvido Lightning novo original; 1 case de couro preta Apple original usada, com marcas de uso. Posso entregar em mãos no Centro ou Zona Sul do Rio de Janeiro. Whats: 21-97250-9269 IMG_4328.HEIC
  2. Aproveitando o tópico: o @Mark-SP é de extrema confiança! Adquiri com ele um 15 Pro mês passado, pagando direto por pix, sem intermediação de OLX ou Mercado Live. É um "salto de fé" fazer compras desse tipo, mas como vi ótimas recomendações sobre ele aqui, decidi arriscar. Não me arrependo!
  3. Vou fazer exatamente a mesma coisa...rs: comprei um iPhone 7 e vou dar o 5 para a minha mãe. Estou na dúvida se passo meus dados para o novo via backup pelo iTunes ou se instalo tudo do zero. O que você fez, Lucas?
  4. Também estava com esta mesma dúvida: tenho um iPhone 5 e li vários reviews do iPhone 7 antes de decidir (TechCrunch, Macworld, Wired, Gizmodo...) e todos foram unânimes: se você tem um iPhone 6 ou anterior, adquirir o iPhone 7 é o melhor upgrade. No meu caso, comprei um de 128GB (prefiro ter minhas músicas offline e baixo muitos apps pesados). Mas já que você gosta de tirar fotos, melhor ainda. A câmera realmente é ótima.
  5. Pois é. Vou esperar mais um pouco pra decidir se instalo ou não. Aqui no Lion o boot já demora um pouco. Tenho lido muitas reclamações dos usuários, mesmo em macs mais recentes.
  6. Segundo o site Tech Tudo, o aplicativo Game Agent pode verificar os requisitos do seu Mac para saber se é capaz de rodar o Mavericks. Tudo ok com a maior parte das minhas configurações (Macbook White early 2008): Core 2 Duo 2.4, 4 GB RAM DDR2, OSX 10.7.5. Exceto uma: a GPU Intel GMA X3100 144 MB. Alguém com Macbook White, com essa mesma GPU, instalou o Mavericks e rodou normalmente?
×
×
  • Criar Novo...