Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Araújo

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que Tiago Araújo postou

  1. Vou fazer exatamente a mesma coisa...rs: comprei um iPhone 7 e vou dar o 5 para a minha mãe. Estou na dúvida se passo meus dados para o novo via backup pelo iTunes ou se instalo tudo do zero. O que você fez, Lucas?
  2. Também estava com esta mesma dúvida: tenho um iPhone 5 e li vários reviews do iPhone 7 antes de decidir (TechCrunch, Macworld, Wired, Gizmodo...) e todos foram unânimes: se você tem um iPhone 6 ou anterior, adquirir o iPhone 7 é o melhor upgrade. No meu caso, comprei um de 128GB (prefiro ter minhas músicas offline e baixo muitos apps pesados). Mas já que você gosta de tirar fotos, melhor ainda. A câmera realmente é ótima.
  3. Pois é. Vou esperar mais um pouco pra decidir se instalo ou não. Aqui no Lion o boot já demora um pouco. Tenho lido muitas reclamações dos usuários, mesmo em macs mais recentes.
  4. Segundo o site Tech Tudo, o aplicativo Game Agent pode verificar os requisitos do seu Mac para saber se é capaz de rodar o Mavericks. Tudo ok com a maior parte das minhas configurações (Macbook White early 2008): Core 2 Duo 2.4, 4 GB RAM DDR2, OSX 10.7.5. Exceto uma: a GPU Intel GMA X3100 144 MB. Alguém com Macbook White, com essa mesma GPU, instalou o Mavericks e rodou normalmente?
×
×
  • Criar Novo...