Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucasgrohl

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que lucasgrohl postou

  1. Outra coisa é: Esse SSD é SATA III . O meu modelo do macbook suporta isso? Será que eu não deveria colocar um SATA II ? Estou com medo de comprar e não ser isso...
  2. Aproveitando, deixa eu mostrar o SSD que vi e o meu Mac para ter certeza de que está tudo bem... (que tem, tem medo) Macbook SSD:
  3. Um amigo trocou o HD dele por um SSD e falou que é outro mundo realmente. Vai ser a próxima aquisição! Hehe... Obrigado pela ajuda! Abraço para todos!
  4. Boa tarde para todos. Possuo um Macbook 13', aquele todo branco (http://support.apple.com/kb/SP584?viewlocale=pt_BR), e gostaria de trocar o hd dele por um SSD de 120Gb. Eu gostaria de saber se ele é compatível com drivers SSD, se eu tenho que comprar algum específico, ou qualquer outra informação em que deva me atentar para não fazer besteira. Desde já obrigado!
  5. Obrigado pela ajuda e pelas dicas! Abraço!
  6. Eu pretendo colocar 8Gb mesmo. Eu uso somente para programação, Photoshop, Evernote... nada que necessite recursos absurdos. Quer dizer, uma VM no Parallels rodando XP é o mais pesado que tenho. Você acha válido esse upgrade nesse caso? PS.: Ontem eu instalei o OS Mavericks. Está rodando legal, mas consome mais memória do que o ML, então quando eu abro um pouco mais de aba no Chrome (que também está consumindo bastante RAM), ele já dá umas rateadas...
  7. Pessoal, boa tarde. Procurei em diversos lugares na internet, inclusive nesse forum, porém não consegui encontrar qualquer informação consistente sobre upgrade de memória RAM em MacBook 13-inch Mid 2010 (aquele todo branco...). O meu mac possui 4Gb de RAM e eu gostaria de aumentar para 8Gb. No site da Apple eles informam que o meu modelo só suporta até 4Gb, porém, o programa MacTracker (aconselhado em vários lugares), diz que suporta até 16Gb, como mostrado no print abaixo: O que eu gostaria de saber é se ele suporta MESMO até 16Gb ou se vou tomar um prejú comprando uma memória que não vai funcionar. Desde já obrigado!
×
×
  • Criar Novo...