Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neto Oliveira

Membros
  • Total de itens

    2
  • Registrou-se em

  • Última visita

Sobre Neto Oliveira

  • Rank
    Estou chegando agora...
  • Data de Nascimento 10-11-1982

Contact Methods

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto

Últimos Visitantes

113 visualizações
  • MR82

  1. Na primeira configuração que fiz aqui, não precisou colocar nenhuma Apple ID. Faz 3 dias que estou conversando com o 0800 e nada de uma solução, até no EUA já ligou e nada. Minha última opção é comprar novamente o Server e depois correr atrás pra resolver isso, só que minha "revolta" é que segui os passos sugeridos pelo 0800. Mas valeu Malagoli por sua ajuda.
  2. Boa tarde, Estou dando suporte em rede para uma escola e estamos montando a rede com um Mac Mini Server. Fizemos todas as configurações padrões do Mountain Lion e posteriormente do Server, mas ao reiniciar o Mac Mini não conseguimos ter acesso ao aplicativo Server e foi necessário formatar, mas este mac mini não foi associado com nenhuma Apple ID. Foi feito a formatação do HD normalmente, cmd+R, mas ao final da formatação o aplicativo Server não aparece nos aplicativos e nem esta na AppStore pois o problema ocorreu antes de vincular este Mini com uma Apple ID. Alguém tem alguma ideia em como recuperar este aplicativo Server? Faz 3 dias que entro em contato com o suporte Apple e não me resolvem o problema. No meu ponto de vista, por se tratar de um MAC Mini Server, obviamente o mesmo deveria ter o Server com raiz, eu sei que o erro foi na primeira configuração, por não ter associado nenhuma Apple ID antes de formatar, mesmo assim acho que deveria ser diferente isso, pelo menos para o Mac Mini Server. Se alguém puder ajudar! Grato Neto Oliveira
×
×
  • Criar Novo...