Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jMac

Membros
  • Total de itens

    17
  • Registrou-se em

  • Última visita

Tudo que jMac postou

  1. Olá, jMac.

    Li um tópico sobre o SISCOB do itaú neste fórum e estou com o mesmo problema. VocÇe ainda tem o arquivo? Poderia me enviar o arquivo para instalar? Favor enviar para leoertai@yahoo.com.br

  2. Uhul!! Função habilitada!! Obrigado a todos!
  3. Passei do Leopard ao Snow Leopard e estou sentindo falta de um recurso que usava muito no sistema anterior: Minimizar janelas abertas dando um duplo-clique na barra da janela, onde fica o titulo, la em cima... Sera que alguem conhece algum hack para fazer o Snow Leopard trabalhar dessa forma como o Leopard? Obrigado!
  4. Mais alguem esta recebendo SPAM diariamente na caixa de entrada do MM Forum? Nao guento mais receber email notificando pvt message e quando vou ver, é SPAM!!! Moderadores, o que esta havendo?
  5. Mas peraeee! Se eu tenho no Macbook, o Leopard, faço back up com Time Machine e compro um iMac com Snow Leopard, como farei a restauração no iMac?
  6. Galera, voltei! Voltei pra agradecer a ajuda e falar sobre o resultado da experiencia. Estou nesse momento rodando meu Macbook com o novo HD de 320Gb da WD modelo WD3200BEKT 7200 rpm. Fiz uma copia do HD Macintosh com o Carbon Copy Cloner e apos instalar e iniciar rodou como se nem tivesse trocado o HD. Mas... Perceber que havia algo diferente foi facil: barulho e vibração do Macbook. O barulho ate passa mas a vibração não! Por isso, INFELIZMENTE, vou permanecer com o velho HD de 160Gb da Hitachi que veio com Macbook. Os 320Gb, alias, 298Gb, ficarão na case tornando o HD da Western Digital meu HD externo. Que pena! =(
  7. Bom... de posse do meu novo HD WD 320Gb 7200rpm estou pronto pra começar a troca. Porem percebi que o Carbon Copy Cloner (CCC) nao faz o back-up da partiçao com Windows. Eu tenho o Windows instalado com o BootCamp e uso o Parallels, para acessar do Leopard. O Time Machine tambem nao pega o Windows! Dai se eu Clonar o HD Macintosh o que acontece com meu Windows? Simplesmente morre!? E o Parallels? Da pau!? Precisava de um programa que clonasse o HD inteiro, e nao apenas uma partiçao! Alguma dica!?
  8. Valeu rodpuc!! O lance mesmo eh q eu nao sei a frequencia maxima q esse modelo do meu MB aceita! Ai dificulta a escolha, claro! Mas obrigado pela dica do CDH. Vou ver la!
  9. Galera, ja pesquisei em vários foruns inclusive aqui e nao consegui chegar a uma conlcusao. Entao vou fazer a pergunta mais direta possivel: Tenho um MacBook White comprado em Janeiro de 2009 no Brasil. Quero fazer o upgrade de memoria RAM. O MB veio com 2gb DDR2 667Mhz POSSO COLOCAR 4GB DDR2 800Mhz? Ou precisa ser 667Mhz? Vi pessoas dizerem que so posso colocar 667, outros dizem que roda com 800... Procurei no site da Apple mas nao encontrei nenhuma informação decisiva. Agradeço a ajuda!
  10. Valeu macdan!! Entao posso pegar meu HD de 160 interno, copia-lo via Carbon Copy Clone pro novo HD de 320 e depois trocar o de 160 pelo de 320? O MacBook vai reconhecer normal? Foi isso que voce fez?
  11. Galera, sou meio novato no mundo da maçã e pretendo trocar meu HD de 160gb por um de 250gb 7200rpm ou mesmo por um de 500gb 5400rpm. Minha duvida é o procedimento para a troca bem sucedida. Nao quero ter que reinstalar o monte de programas que ja tenho. Pelo que li, entendi que posso fazer o backup com o Time Machine, trocar o HD e recuperar no HD novo com o Time Machine a instalaçao do HD menor. Mas pergunto: Se recupero a instalaçao de um HD de 160 num HD maior, isso nao traz nenhum prejuizo no HD maior? Alguem pode me dar uma luz de qual o procedimento perfeito pra fazer essa troca de HD? Muito obrigado!
  12. jMac

    Wallpaper não muda!

    Galera, Estou com um probleminha doido... Tento trocar de wallpaper, normal, em Preferencias do sistema, Mesa/Prot. de Tela, mas quando clico em qualquer outra imagem, essa imagem pisca na mesa e volta a imagem original, aquelas estrelas, do Leopard... Ja tentei reajustar a resolução de tela, ja tentei trocar por imagens nativas do Mac, mas não tive sucesso. Alguem arrisca? Obrigado!
  13. Galera, Uso o Parallels Desktop na versão 4 e ja tenho Windows XP instalado e rodando certinho com alguns programas que utilizo nele. Acontece que o Parallels esta pedindo atualização. Pergunto: Instalar a atualização implicaria em ter que reinstalar todo o Windows e meus programas novamente?? Procurei no Google, mas nao encontrei quem ja tivesse passado por isso e contado como faz. Obrigado e abraços
  14. Oi pessoal. Estava pesquisando sobre Corel Draw para Mac e cheguei ate aqui. Estou precisando do programa e nem sabia que existe versao para Mac. Na internet nao encontrei. Nem para comprar. Alguem pode me dar uma dica sobre onde baixar ou comprar a versao para Mac? Obrigado
  15. Alguem tem esse problema? Sempre que ligo ou volto meu Macbook do sleep, o sinal do wi-fi fica fraquissimo. Percebi que se eu desligar e religar o wi-fi, o sinal fica normal, total. A principio pensei que fosse algum problema na minha casa com o sinal ou com meu router wi-fi, da Linksys. Porem hoje tive o mesmo problema no meu trabalho. Alem do mais, como apos religar o wi-fi, o sinal fica normal, nao sei o que pode estar acontecendo. Se alguem tiver esse problema ou alguma ideia do que esta se passando, me avisa! Abracos
  16. hahaha Valeu Macdan. Realmente agora voce deu o caminho das pedras, mas mesmo assim, tive que pesquisar no site do Itau. Ai descobri que para baixar diretamente voce precisa ser pessoa juridica e entrar no internet banking ou, sendo pessoa fisica como eu, falar com o gerente (de preferencia nao aquele de boa vontade que citei!!!). Salvei a tela que diz isso mas nao consegui botar imagem aqui (nao sei se por causa do Google Chrome). Como nao sou correntista do Itau, e apenas faço essas boletas para minha avó, o programa velho esta perfeito. Como antes, agradeço a ajuda e parabenizo os membros do forum pela prestatividade! Abraços
  17. Uhul!!! Macdan, obrigado pela resposta mas nao achei o programa no site do Itau. Virei o site de ponta-cabeça, mas creio que o gerente que citei foi sincero. De qualquer modo voltei aqui para dizer que por muita sorte encontrei o programa numa PC velho que minha mae usava no seu escritorio ha alguns anos. Digo que foi sorte porque minha mae nao saca muito de informatica e jamais colocaria o executavel do programa (que era fornecido em disquete) dentro do computador. Por sorte ele estava la e, agora, caso alguem precise é so chamar!!! Obrigado e bom ano!
  18. Oi pessoal, desculpem-me por ressucitar o topico mas é questao de vida ou morte!!! Precisei formatar meu PC e infelizmente o executavel do programa SISCOB do Itau se perdeu. Hoje tive numa agencia do banco mas o gerente foi curto e grosso: "Quem tem, tem, quem não tem perdeu. Não interessa mais ao banco disponibilizar esse programa." Se alguem puder me passar o executavel salvará minha vida!!! O programa é pequeno e da para enviar por email, muito embora acho que a maioria dos provedores bloqueia o envio de executavel. As opções sao transferir por MSN ou mandar para algum site de download como RapidShare, YouSendIt... Ficarei muito grato caso alguem possa ajudar! Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...